1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início >
  3. Cheiro de café? Parte 2

História Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início - Cheiro de café? Parte 2


Escrita por: kimjangmiahh

Notas do Autor


Oi pervertidos
Vamos de Hooooot?
🤭👉😈🔥🙀🌶
Ps: Tentem não se molhar!

Capítulo 6 - Cheiro de café? Parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagine(BTS- hot) A Bonequinha e os seus 7daddys - O início - Cheiro de café? Parte 2


Mãos massageia meus ombros. Ahhhh não preciso abrir os olhos pra saber quem era. Me delicio com esses dedos mágicos do Jimin, que fazem maravilhas em minhas costas.


Abro os olhos vendo o Tae trabalhando meus pontos nos pés.


S/n- ohw rapazes.. 

T- Estamos aqui para te fazer relaxar. 

Tae se aproxima me beijando, volta a massagear agora a outra perna.

Céus como precisava disso!


Jimin intensifica na massagem em minha coluna. Descendo beijos e chupões em meu pescoço.


Apertando minhas coxas Tae fica entre o meio das minhas pernas. Dar leves Apertos em minha intimidade por cima do jeans enquanto Jimin passa a mão pela minha barriga por debaixo da bulsa a puxando.

 Levanto meus braços o ajudando. Tae desabotoa meu jeans o puxa e o tira. Com meus pés suspendo sua camisa o ajudando a se livrar dela também. Sinto os dedos do Jiminie abrindo o fecho do meu sutiã o retirando. Massageia meus seios, enquanto morde o meu ombro.


Tae tira minha calcinha começando a masturbar meu clitóris. 


S/n- Anw.. Anw..


 Já que estava meio sentada, Jimin me deita.


Vem pro meu lado, tirando sua camisa. 

Com minha mão puxo sua calça, ele a retira. Pego seu membro rijo e vou masturbando. Com as pontas do meu pé acaricio o membro do Tae por cima de sua box.


Tae me penetra com sua língua. Me fazendo ter uns calafrios internos. Jimin se ajoelha e chupa meus seios. 


S/n- Onww Vem aqui! 


Me sento. Com os dois em pé em minha frente, e masturbo seus membros cada um com uma mão. Chego mais pra frente do sofá. Masturbo e os coloco em minha boca chupando os dois de um vez só. 


T-anw..


J- onw ...


Eles gemem.


Puxo Jimin o sentando no sofá.


S/n- Eu quero o Daddy aqui. 


Sento colocando o membro rígido dele dentro de minha intimidade.


S/n- E o meu outro daddy eu quero na minha boquinha. 


T- Minha bonequinha mandona.


Tae amarra meu cabelo com a mão. Abocanho seu membro o chupando. 


J- Como minha bonequinha quiser.. Bem forte e fundo.


Jimin me da estocadas violentas enquanto subo e desço em seu membro. Solto gemidos entre cortados com o membro do Tae na boca, faço barulhos de gemidos com barulhos de engasgos.


Jimin segura em minha cintura a apertando e estoca com mais velocidade. Tae massageia meu seio com a mão livre e com a outra da puxadas em meu cabelo me guiando.


J- anw ..S/n ..Minha bonequinha gostosa!


Ele geme.


T- anw .. Awn.. Isso ..chupa bem fundo vai.. Essa boquinha quente.. Anw .... gostosa! 


Ele  geme.


T- Vira pra mim.. Eu quero te foder com força! 


Assim o faço.


Saio do colo do Jimin, me viro ajoelhando no chão. Empino. Pego o membro do Jimin o masturbo e o coloco em minha boca o chupo. Tae se ajoelha adentra em mim com força depositando um tapa em  minha bunda e um aperto em minha coxa me estocando com velocidade. 


Jimin chupa meus seios, fico de joelhos.


S/n- aenw daddys  .. anwon.. Isso .... Vai... anw..


Eles me levantam, me colocando de quatro no sofá. Os dois  revezam entre estocar minha boca e minha intimidade entre si.


Me ajoelho no sofá e chupo os membros dos dois enquanto eles gozam em minha boca. 


T- Agora é nossa vez..


J- De fazê-la gozar.

 Me deitando ficam entre minhas pernas.. Suas línguas chupavam, mordiam e penetravam minha intimidade. 


As línguas deles se encontra, eles se beijam me excito mais. Volta a me chupar e se beijar ao mesmo tempo. Não demora muito e eu gozo gemendo alto.


Eles sobem em cima de mim e me beijam os dois ao mesmo tempo. Fazendo nossas línguas se embolarem. Os dois se beijam eu beijo um depois beijo o outro.


Continuamos nos beijando e eu adormeço entre seus beijos.


*****Alguns anos atrás*****


S/n on


 Levanto sentido um cheiro delicioso, corro pra cozinha. 


S/n – Oppa..O que está fazendo?


S/n off


Jin on


Vejo S/n se aproximar. A olho rapidamente e volto minha atenção para minha panela.


Ela faz uma pergunta.


Jin- Segredo.


Brinco com ela. 


S/n-  Isso parece muito bom.. O que é..


Desligo o fogão. Escuto ela abrir a panela que esta na mesa. 


Jin- cuidado está quent...


Mal termino de falar ela grita.


Jin off


S/n on


Suspendo a panela, ela escapole da minha mão caindo em meu peito. 


Grito. Ouço a panela bater no chão. Mãos tiram minha blusa rapidamente envolvendo minhas pernas me levando no colo pra debaixo do chuveiro.


Água fria cai em meu corpo aliviando o queimor em meu peito.


Jin- Se queimou?


Faço não com a cabeça.


Retomo meu fôlego.


S/n- O oppa... Me salvou...


Eu poderia estar com uma queimadura horrível se não fosse o Jin. O beijo.


Ele se separa do beijo.


Jin- S/n você está bem? 


Ele parece preocupado.


S/n – Sim! O oppa me salvou. 


Ele suspira aliviado.


O beijo ainda com a água caindo em nossos corpos nos encharcando. Ele segura firme em minha cintura, aumentando a intensidade de nosso beijo. Seguro em sua nuca passando meus dedos entre seus cabelos. Ele me imprensa na parede. Passa as mãos por minhas pernas apertando minha coxa. Desce sua boca ao meu pescoço assopra-beija-chupa até chegar em meus seios. Sua mão ágil retira meu sutiã. Suspende minhas coxas tirando minhas pernas do chão. Abocanha meus seios. Chupando um depois outro.


S/n- anw.. onw


Gemidos escapam da minha boca. Minha intimidade pulsa, implorando por algum toque. Jin puxa minha calça, ouço o som do baque dela molhada caindo no chão. Levo minha mão até minha intimidade na qual estava sem calcinha, que me agoniava de tanto implorar por toques, recebo um tapa leve na mão. Colocando uma perna minha no chão ele me toca com seus dedos.


S/n- onw sim.. Ahhh


Arfo de desejo. 


Sinto seu membro roçar em minha intimidade e adentrar aos poucos. Aquela dor inicial se instala mais logo vai diminuindo.  O movimento do seu membro dentro de mim, trás desconforto.


S/n- Ahh... Ahh..


Jin – shhh... Vai passar

Me beija.


Ele tem razão, com o aumento dos movimentos a dor vai se esvaindo, deixando apenas uma sensação maravilhosa. Ele me estoca vagarosamente fazendo eu sentir cada movimento que seu membro faz. Ele sai de mim me virando de costas. Coloca minhas mãos na parede me empinando e penetra me estocando. Leva sua mão ao meu clitóris e o masturba. Não seguro meus gemidos enquanto ele aumenta e diminui a velocidade das estocadas me deixando encharcada de prazer.


Mesmo molhada meu corpo suava.


Ele me vira de frente travando minhas pernas em seu quadril segurando minhas coxas me fazendo subir e descer em seu membro, os bicos dos meus peitos roçam em seu corpo. Sinto o imenso prazer a caminho, estremeço sinto meu corpo contraindo seu membro e aperto seus ombros com as minhas mãos.


Jin- Anw... S/n .. Eu não consigo mais aguentar.. Você é tão ...Apertada 


Arqueio a cabeça sentido a sensação de preenchimento.


Tiro minhas pernas do seu quadril e coloco meus pés no chão, bombeio um pouco, Jin segura em minha cintura me beija. Passo meus braços envolta do seu pescoço procurando equilíbrio. Ele termina de tirar a calça molhada, diminui a frieza da água, tomamos banho. Jin me seca, seca meus cabelos e me veste um hobby vestindo outro. 


Vamos pra cozinha ele prepara um chá. Pega a caneta e faz um X em seu nome na tabela. Bebo o chá e rio tímida.


****Dias Atuais****


S/n on


Acordo não abro os olhos, sinto um lençol sobre mim. Me espreguiço virando o corpo sinto que vou cair, mas alguém me segura.


Abro os olhos, passo meu braço por volta de seu pescoço, acaricio os cabelos de sua nuca trazendo-o até a mim  beijando seus lábios.


S/n- O que está fazendo aqui?


Xxxxx- Apenas vendo você dormir.


Sinto seu membro ereto próximo ao meu corpo.


S/n- Você não resiste a mim não é?


Mordo meus lábios em excitação.


Xxxxx: Assim desse jeito? Não mesmo.


Ele chupa meus seios desnudos.


Solto um pequeno gemido.


S/n- Que suas idéias envolvam água Nam, eu preciso de um banho.


N- Tenho algo em mente.


Ele me tira dali me levando ao banheiro. 


Me coloca dentro da banheira, sinto a água morna relaxar meu corpo. Nam tira suas roupas e entra. Pega em minha cintura me virando pra ficar de costas pra ele. Suas mãos vão no meus ombros me fazendo massagem.. Solto gemidinhos. Beija meu pescoço massageando minhas costas, massageando meus seios. Minha excitação aumenta. Massageia minhas pernas, quadril. 


Tão relaxante e excitante. 


Toco em seu membro ereto, ouço gemidinhos e meu ouvido. Me viro e sento em seu membro devagar debaixo da água deslizando pra dentro da minha intimidade. Subo-e-desço com as mãos envolta de seu pescoço roçando nossos corpos molhados.


Ele geme.


N-  Ahh.. Isso.. Vai..S/n .. Porquê é tão gostosa .. Han?


Aperta e bate em minha bunda.


N- Isso...anw.. S/n.. (Mais um tapa debaixo d’ água) assim ... Anw... Vem ..que eu quero te foder toda.. Awn


Ele sai de mim.


S/n- Vem daddy.. Fode a sua bonequinha.. 


Digo gemendo. Ele mete com força e estoca com velocidade fazendo um barulho engraçado que se mistura ao som dos meus gemidos


Ele estoca mais forte, estou perto de gozar.. 


S/n- anww..  D-daddy..


S/n off 


Namjoon on


Ela estremece se contraí toda. 


Levanto da banheira com ela entrelaçada em meu quadril. Segurando em suas coxas a apoio na parede a estocando, eu estava perto de gozar podia sentir vindo. Estoco mais forte fazendo ela gritar gozo dentro dela. Beijo sua boca que estava arquejando sem fôlego. 


Coloco ela de pé, beijando e mordendo seu queixo de leve.


N- Relaxe um pouco.


Enrolo uma toalha e saio da banheira. Queria ficar ali, relaxando com ela, mas tinha compromissos.. 


Namjoon off


S/n on


Nam tem razão eu deveria ficar e relaxar mais um pouco. Retiro a água da banheira e encho novamente, testo a temperatura.


S/n- hum.. Está perfeita!


Entro e sem perceber adormeço. 


......................* Quebra de tempo


Acordo com meus dedos enrugados. Saio da banheira em busca de uma toalha. Alguém me entrega uma pego e me enrolo.

vejo o Yoongi parado na porta segurando um copo lacrado ( estilo Starbucks).


Y- Alguém, me contou que você queria café.


Só pode ter sido o Jungkook.

 Sorrio pra mim mesmo.


Ele pega em minha mão me puxando porta a fora segurando pela minha cintura. Oferece o copo em minhas mãos, tento pegar mais ele retira do meu alcance. 


Emburro a cara e faço bico. 


Ele beija minha testa e desce pros meus lábios.


Y- Então parece que o Jin já lhe deu sua carta de alforria!


S/n- E eu sou escrava agora é? 


Fecho a cara emburrada.


Ele me oferece o café, tento pegar ele retira novamente. Bato em seu ombro. Finalmente me entrega o copo rindo, até que em fim o pego. Começo a beber de uma só vez, enquanto ele me observa, sem deixar nenhuma gota.



Continua...


Notas Finais


Eu disse que era Hooot.. heuhehuhehuh
E esse Ménage-à-Trois? ai ai esse three****
😇 Espero que estejam gostando. Mais supresas apimentadas estão por vim.
🤭🌶
Próximo em breve!
Borahae
😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...