História Imagine(bts)minha vida- Tae - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Família, Vingança, Violencia
Visualizações 7
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura minhas esperanças

Capítulo 6 - O acidente


Fanfic / Fanfiction Imagine(bts)minha vida- Tae - Capítulo 6 - O acidente

Acordo na minha cama vendo um bilhete bem na minha teste(at-kkkkkk .s/n- não ri desgraça. at- nosfa ta bom.) 

Desgraça tu adormeceu no carro então te deitei na cama e me foi embora se sentires  falta de comida a culpa não é minha

Ass: Suga

Mas é hoje que o mato QUEM DEU AUTORIZAÇÃO PRA PEGAR A MINHA COMIDA, fudasse tambem pego comida da casa dele por isso estamos quites. Me levantado vendo as horas no meu filho(celular)... 9:09 hmm legal porque não sair um pouco. Foi ao guarda roupa escolhi um roupa confortável e foi tomar banho, fiz minha higiene, me vesti e sai de casa.

Decidi ir andar um pouco no parque que avia la perto, sento no banco e começo a me lembrar de tudo oque passou este dia.

S/N- Namjoon.- falo com raiva mas baixo pra ninguém ouvir. Do nada sinto uma dor de cabeça horrível e acabo caindo no chão de tanta dor, começo a ver imagem a passar pela minha cabeça. 

FLASHBACK ON

O assistente eu me tou a lembrar a minha mãe agarrar-me com força a chorar e meu appa a olhar pa trás, depois disso só ouço um estrondo, vejo minha omma desmaiada e um homem a me levar não sei para onde começo a chorar em tentativa de chamar minha omma mas sem sucesso. Eu reconheço este homem ele tava no carro que vinha até nós. 

FLASHBACK OFF

Acordo nos braços de um homem, me sinto tonta com tudo oque aconteceu eu tava a chorar acho que foi da dor de cabeça, me levanto e o moço começa a me perguntar coisas.

???- Moça tu tas bem?- me pergunta muito preocupado.

S/N- Um pouco. Onde eu estou?

???- No parque, eu tava aqui passando até que te vejo a cair no chão com a mão na cabeça e tavas a dizer omma, omma,omma e tavas a chorar ai desmaias e eu te trousse para um banco.

S/N- Quem és tu.

Tae- Que falta de educação a minha eu sou Kim Taehyung mas podes me chamar de Tae.- Mal ele acaba dá um sorriso quadrado que me faz corar na hora.- e tu como te chamas?- me pergunto me tirando do trazê( não sei com o se escreve) do seu sorriso.

S/N- Eu sou Kim S/N mas me trata de S/N.- dou um sorriso de leve.

Tae- Prazer em te conhecer S/N.- Diz me estendendo a mão que eu aperto.- Que tal irmos ao café beber algo para me explicar es oque aconteceu?- asseno a cabeça positivamente e fomos para o café( esqueceram que este tempo tudo ela tava no colo dele)

Fomos o caminho tudo conversando assuntos aleatórios. Até um desastre aconteceu íamos a passar a passadeira até que um carro a alta velocidade veio até nós, eu fico paralizada ao lembrar do acidente até que sinto sendo empurrada e um estrondo bem perto de mim, olho para trás e vejo sangue na estraga, começo a chorar e me viro rapidamente e vejo tem no meio da estrada coberto de sangue. Sai correndo até ele é tento fazer algo.

S/N- Até fala comigo por favor não vaz. ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! TAE FICA COMIGO!- caio no choro ao ver a pessoa que gostava neste estado.- tirai minha camisola que era branca e meti no ferimento( para estancar o sangue SEI LÁ) até que a ambulância chega e o levam e eu vou junto.

Os médicos levam ele para uma sala e eu fica e médico chega e me diz..

CONTINUA???


Notas Finais


BJS PRAS RECALCADAS♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...