1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine:kim namjoon meu guarda-costa(HOT) >
  3. Uma noite mas do que quente.

História Imagine:kim namjoon meu guarda-costa(HOT) - Capítulo 74


Escrita por: kellynhasmith

Notas do Autor


S
E
X
Y

G
I
R
L

Capítulo 74 - Uma noite mas do que quente.


Fanfic / Fanfiction Imagine:kim namjoon meu guarda-costa(HOT) - Capítulo 74 - Uma noite mas do que quente.

Quando deu as 11:30 da noite,namjoon acabou dormindo no sofa ao meu lado,minha vontade era de sai daquele quarto e volta pro meu andar,mas algo me fez fica.

Ter namjoon tão perto e ao mesmo tempo tão longe,fazia meu coração erra as batidas o jeito que ele respirava era a melhor coisa do mundo pra me,mas meu problema era as maldita mentiras que não me deixam ser feliz ao lado de quem eu realmente amo,a pessoa que eu quero vive a minha vida inteira ao seu lado cuidado tanto de me quanto do nosso bb que esta crescendo cada vez mas na minha barriga,a emoção que eu estou sentido agora me fez percebe a burrada que eria fazer quando pensei em aborta.

-porra sn voce é muito burra(me sento na janela sentido o ar fresco do oitavo andar)

Nam:voce não consegue dormi??

-meu deus namjoon...voce quer me mata do coração homen(coloco a mão do peito)

Nam:perdão é que voce estava tão concentrada em alguma coisa,que nem me viu chegar.

-é tava pensado em algo(coloco uma mencha de cabelo atraz da orelha)

Nam:posso sabe no que voce estava pensado??

-eu...em nada.

Nam:sei,voce prencisa tenta dormi um pouco sn??

-eu...não consigo namjoon estou com medo de que aqueles homens entrem aqui e fassam algo com agente(abaixo a cabeça com tais pensamento)

Nam:ei(pega em meu queixo me fazendo o olha)eu estou aqui do seu lado,não vou deixa ninguem te machucar eu prometo!

-obrigada,porque mesmo depois ds tudo que eu te falei,voce ainda me protege(abraço namjoon)

Nam:claro eu tenho que proteger a mulher que amo.

Aquelas palavras foram a gota d'agua que faltava no meu copo,pra que meu desejo de ser dele aumentasse.

Em questão de segundo estou eu beijando namjoon e caminhado em direção a cama assim nos deitando,tirei minha blusa ficado apenas de sutia e saia.

Nam:voce continua perfeita.

Beija meu pescoço,desçendo seus beijos ate o meu seio assim tirado meu sutia e começa a chupa um enquanto brincava com o outro,me fazendo gemer manhosa o deixando ainda mas excitado,o jeito que ele chupava meu seio era delicioso sua lingua brincava com o biquinho do meu peito,adorando a sensação que ele me causava.

-ai...oppa...

Minha voz sai mas como um gemindo do que qualquer coisa que eu quizersse fala,namjoon desceu seus beijo por minha barriga ate chega na minha intimidade,senti quando o maior tirou minha saia junto com minha calcinha e começa a me chupar gostoso me fazendo,agarra o forro da cama com força sua lingua era habilidosa me fazendo senti ir ao paraiso e depois pro inferno em questão de segudos,meu deus aquele homen era maravilhoso no que ele fazia ate parescia profissional,agarro seus cabelo levemente loiro a sensação que eu estava sentido era de outro mundo.

Senti quando meu corpo começou a passa uma descarga eletrica,me deixado sem sabe oque fazer namjoon era gostoso de mas pra não aproveita o jeito que ele me penetrou um dedo,depois outro era maravilhoso.

Concerteza eu era muito burra por esta longe dele por causa de uma simples mentira,classica que tenho certeza que todos tem uma,sou tirada dos meus pensamento quando sinto que meu orgasmo esta proximo.

-nam...eu estou...

Não conseguir completa a frase por que uma onda de calor invande meu corpo,me fazendo gozar maravilhosamente em sua boca e ele engole tudo.

Nam:seu gosto é ainda mas gostoso do que eu me lembro(passa a lingua por seus dedos)

-merda como pode me provoca desse jeito namjoon??

Nam:ah concerteza eu vou te fazer goza mas umas sete vez amor(passa a lingua por seus labios me fazendo o deseja-lo ainda mas)

-não é justo so voce brinca oppa(mordo meus labios vendo sua ereção)

Nam:então vem aqui brinca com oppa vem(bate na ponta da cama)

E como uma boa baby vou ate meu daddy o beijando com vontade sentido meu proprio gosto,retiro sua blusa o deixando exposto pra me -ai deus que abs é essa,passo a lingua por meus labios louca pra beija toda aquela extensão daquela abs,mas minha atenção ia direto pra sua calça amostrado o volume que so crescia,continue beijado seu pescoço enquanto tirava a fivela do seu cinto depois os botões de sua calça e adentro minha mão na mesma pegando seu membro e começo a fazer movimento de vai e vem,os gemidos roucos que saia da boca de namjoon me deixava ainda mas excitada.

-não ser preocupe que sua baby vai cuida muito bem do seu probleminha(sussuro manhosa em seu ouvido)

Nam:porra sn,voce não sabe o quanto eu estou louco pra senti sua boquinha me chupado gostoso(morde os labios)

Desço da cama e namjoon me ajuda a retira sua calça junto com sua boxe,me ajoelho e passo a lingua na cabeçinha do seu pau fazendo meu daddy suspira pesado e fazer um rabo desajeitado no meu cabelo ditado os movimentos.

Nam:isso baby...chupa gostoso o pau do seu daddy...

Pede entre gemidos,passo a lingua por toda a extensão da sua grande depois chupo suas bola adorado,o jeito que namjoon puxava meus cabelo com força me arracando gemidos delicioso,enquanto mas ele puxava mas eu chupava com gosto imaginado um delicioso pilulito o qual eu sabia que o sabor no final era meio amargo mas gostoso ao ponto de me deixa viciada,me deliciava chupado cada parte daquele membro que em breve iria me satisfazer gostoso e com brutalidade,namjoon me deus dois tapas leve na cara eu me sentia uma vadia naquele momento,so ele me fazia senti daquele jeito.

Nam:porra mas um pouco e eu gozo.

Continuei chupado como uma boa menina,ate que sinto as veia do seu pau pulsarem me fazendo fazer garganta profunda,quando sinto um liquido quente e amargo em minha lingua me fazendo engule tudo sem deixa ser quer uma gota cai.

Nam:mas é uma vadia mesmo(nega com a cabeça)

-oque voce acha de fuder essa vadia com força em oppa(o provoco)

Namjoon me deita na cama com carinho e começa a me beija e me prenetra sem aviso algum me fazendo gemer de dor que logo foi substituido por um prazer imenso, tenho que admitir que esses tres meses que ficamos longe um do outro fez com que namjoon ficasse mas profissional no assunto em da prazer uma mulher.

As mão de namjoon contornaram meu corpo ate chega em minhas mãos assim entrelaçando nossos dedos,sentido oquanto estavamos prencisado tanto daquele momento de que qualquer outro.

-oppa...m-m-mas r-r-rapido.

Nam:tem certeza,porque eu não quero te machucar(seu olha encontra com o meu cheio de luxuria)

-acredita em me(o beijo)voce não vai me machucar,eu sei que voce quer tanto quanto eu quero!

Nam:ah garota,voce não deveria ter dito isso(sorri malicioso)

As estocadas aumentaram e foram com mas força,me fazendo aperta sua mão com força mas não de dor e sim de prazer,um prazer que concerteza nenhum outro iria me da e eu estava completamente ciente disso.

Nam:porra...como voce é gostosa garota(aumenta as estocada)

-isso,oppa...me fode do jeito que so voce sabe foder!

Aquele momento sentido namjoon indo mas fundo e forte na minha intimidade so fez com que eu o queresse ainda mas -pode me chama ds louca,sadomasoquista,maluca e pirada mas namjoon era o homen que toda mulher em sa conciençia quer ter ao seu lado,e eu estava jogado essa chance fora com os meu chilique de garota mimada.

Depois de quinze estocada chego ao meu segudo orgasmo e mas dez namjoon chega ao seu nem ligamos em usa camisa,mal sabe ele que ja tem um bb no forninho.

Nam:voce aceita toma banho comingo??

-aceito mas voce vai ter que me leva(fasso biquinho)

Namjoon me pega no colo,entra no banheiro me coloca dentro da banheira e a coloca pra enxe quando senti a agua toca minha intimidade senti,uma ardencia me fazendo lembra de alguns minutos atraz.

         *NO BANHEIRO*

-ai nam...voce quanse me deixou sem andar(fasso biquinho)

Nam:eu falei que sou um pouco bruto,quando estou excitado(coça a nuca sem jeito)

-ta.

Namjoon pegou uma lavanda de hortela com chocolate e despejou na banheira,me fazendo sentir uma refrescancia sem igual e fica excitada novamente.

-nossa que delicia(relaxo minhas costa na banheira)

Nam:ok eu vou te deixa relaxar sozinha(ser vira mas pego em seu braço)

-não me faz companhia(fasso biquinho e namjoon entra na banheira)

Nam:sn eu queria te pede desculpa por tudo oque e...

-não prencisa fala mas nada,so vamos aproveita esse momento entre nos dois(me sento em seu colo e começo a rebola)

Nam:sn(aperta a minha cintura)

-ai nam voce é tão gostoso(beijo seu pescoço e sussuro)e o melhor é seu lado agressivo que me deixa ainda mas excitada.

Passo minha lingua por seu pescoço fazendo namjoon,morde os labios ser excitado ainda mas do que ja tava.

*MEIA HORA DEPOIS*

Ja tinhamos saindo do banheiro aos beijo,nossa vontade de ter um ao lado do outro era insasiavel a ponto de nos fazer sexo a noite toda.

Nam:eu te amo.

Foi a unica coisa que ouvi de namjoon antes dele pega no sono,queria conta que estava gravida mas não achei oportunida quer dizer achei mas é que nesse momento era so nosso.

-eu tambem te amo kim chato namjoon(dou um leve selar em seus labios e durmo)

      *NO DIA SEGUINTE*

Acordei descidida a conta a namjoon que estava gravida,eu ja tinha tomado banho e veste minha roupa de ontem,peguei uma folha e fiz uma mine carta.

"Meu querido namjoon,obrigada pela maravilhosa noite de ontem que concerteza não vou esqueçer por isso quero que quando voce acorda,me encontre no ginasio pole elys as 14:30.

Porque tenho uma supresa pra te dizer e sim,eu ainda sou sua apesas das besteira que fiz voce é o unico que quero ao meu lado.

         Te amo,assim:sua baby girl que ja esta com saudades do seu toque"

Coloquei a mine carta debaixo do seu celular dei um breve selar em seus labios,que sorri sem ser acorda me deixado ainda mas apaixonada,saio do quarto pego o elevado e volto pro meu andar assim me deitado na cama e dormindo antes de as meninas virem me chama pro campeonanto.


Notas Finais


Eitxa proximo capitulo vai ser de grande emoção pra nossa protagonista e nosso lindo e maravilhoso lider kim namjoon.
espero que gostem ate o proximo ep bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...