1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine_Kim_Taehyung >
  3. Vou Ficar Famosa.

História Imagine_Kim_Taehyung - Vou Ficar Famosa.


Escrita por: Taehyung_Jimin

Notas do Autor


Gente me desculpem por não ter postado capítulo esses dias, é semana que vem já tem prova, e minha mãe não goste que eu estude antes da hora sabe, então eu estudo um pouco antes, mas vou me esforçar para postar mais capítulos para vocês.
Bjoss!😘😘
Espero que gostem.

Boa leitura.❤

Capítulo 8 - Vou Ficar Famosa.


Mãe: Onde vc passou a noite?!

-Na casa da lisa! Eu acho que esqueci minha chave em casa, ou perdi não sei.

Mãe: Tudo bem, mas pq não ligou.

- Deixei meu telefone em casa tbm.

Mãe: Pelo visto está bem esquecida!

- Pseh.

Mãe: Quem é Jimin?

- Ah é um garoto da minha sala, ele é bem legal. Pq?

Mãe: Ele veio aqui ontem, te entregar seu caderno. Agora me explica como ele sabia o endereço aqui de casa?

- Não sei, eu só contei pra lisa. Não vai me deixar entrar não?? -pergunto e a mesma entra e fala pra eu entrar tbm.

Mãe: Vou pra empresa agr okay?

- Ah falando nisso, pq está aqui??

Mãe: Eu disse para o seu pai que só iria para a empresa depois que vc chegasse em casa.

- Que bom! Não ia querer ficar do lado de fora de novo, se bem que tem a moça que limpa aqui, vc sabe que não gosto mt de chamar as pessoas de empregada.

Mãe: É mas ela não vai vir hj! Bom seu pai tá me ligando, tenho que ir, bjos.

Ela deu um beijo em minha testa e saiu, deixando sua chave cmg, já que eu "não sabia" onde a minha estava.

Subo para o meu quarto, entro no banheiro tomo um banho, coloco uma blusa do meu irmão.

Sim eu tenho um irmão, mais velho, ele é meu irmão, só por parte de pai, mas acontece que ele mora em Los Angeles, onde ele nasceu, meu pai se separou da mãe dele e foi morar no Brasil, Matthew tinha 3 anos quando isso aconteceu, a guarda ficou com meu pai, quando Matthew conheceu minha mãe ele tinha 5 anos, e quando eu nasci ele tinha 7, as vezes eu vou pra lá, na real eu vivo indo pra lá, é só pintar um feriado que eu tô lá.

Ele so saiu de casa por que brigou com meu pai, isso aconteceu várias vezes, na real, digamos que meu irmão não era mt obediente, todas as meninas queriam ficar com ele, mas ele não era igual o Taehyung, certo que ele não era obediente, mas também não era um babaca, ele ligava mais para os amigos, vivia saindo contra a vontade do meu pai, ele não aguentava mais, afinal já tinha 19 anos, pra que tanta proibição, então foi morar na sua cidade natal, onde ele arranjou uma namorada, na real eles se conheceram no voo da Coreia para lá, ou seja ela é coreana, mas fala inglês MT bem. Ele foi pra lá com 19 e agr ele tá com 23, ou seja faz 4 anos, e ele e meu pai não se resolveram... Eu morro de sdds dele, eu sou mt apegada a ele, por isso visto as blusas dele. Ele era conhecido como BM, todos chamavam ele assim. Tô morrendo de sdds dele, msm tendo visto ele a um mês atrás.

Do nada meu telefone toca, é a Lisa.

*Ligação on*

-Fala viada.

Lisa: é sério tá bom? 

- Oq houve. -pergunto em um tom preocupado.

Lisa: Meus pais estão viajando para o Japão, eles tão la desde o ano novo, eles só iam voltar da qui duas semanas, mas eles resolveram voltar na madrugada desse sábado para domingo.

- Mas vc não ia dar uma festa sábado?

Lisa: Exatamente, não vai dá pra desmarcar a festa.

- Vc ia fazer escondido?

Lisa: Não eu ia ligar hj pra avisar a eles, eles sempre ficam de boas, mas não dá pra fazer uma festa com eles aqui.

- Sua mãe te ligou?

Lisa: Não, mandou msg.

- Então liga pra ela, e fala pra ela que vc ia dar uma festa e pede pra ela voltar sla, na segunda?

Lisa: E se ela não quiser?

- Ai vc dá um jeito de desmarcar a festa, eu te ajudo.

Lisa: Okay, bjos vou ver oq eu faço.

- Bjos.

*Chamada off*

Acho que vou lá na empresa perguntar para os meus pais se eu vou poder ir na festa da lisa.

Troquei de roupa, coloquei um short jeans, uma blusa mais curtinha, um casaco preto amarrado na cintura, e um tênis da adidas, daqueles bem tradicionais msm, branco com as listrinhas pretas. Fiz um coque bem despojado, e uma maquiagem bem simples, com bastante rímel. E fui!

Liguei para o motorista e pedi para ele ir me buscar.

Quando cheguei lá por algum motivo tinha um monte de gente tirando fotos. Isso não é normal. Afinal a empresa de roupas e acessórios do meu pai, não é uma das mais famosas. Mas rende MT lucro. Mas não é famosa, então que que esse povo tá fazendo aqui, não tô entendendo é nada.

Assim que entro falo com a recepcionista e vou direto na sala do meu pai.

- Oq é aquilo lá fora??

Pai: Então filha... Lembra quando me disse que eu devia parar de fazer apenas roupas chiques e formais, e devia dar uma mudada??

- Lembro!

Pai: Então filha, eu peguei seus desenhos... -nao acredito que ele fez isso, ele sabe que eu não gosto que mexam nos meus desenhos, as roupas que eu desenho não são para os outros, são só um passatempo, oq será que ele fez?

- Continua pai.

Pai: Da uma olhada na nova coleção.

Quando eu peguei aquele livro com a foto das modelos, vestindo as roupas que eu desenhei, eu definitivamente pirei, não acredito.

- Pai oq vc fez?

Pai: Olha só, como vc disse essa empresa precisava mudar, ter uma cara mais jovem, então peguei os seus desenhos e transformei em roupas -disse o mesmo caminhado até a janela. - E o resultado? Isso!

Ele abriu a cortina, e eu fui até a janela, tinha MT gente na frente da empresa.

Pai: Eu sei que vc não queria, mas...

- Pai tá de brincadeira, as pessoas gostaram das minhas roupas??

Pai: Não está a venda ainda, eu só sei uns spoilers, e as meninas e meninos da sua idade amaram, mtos já até encomendaram. Eles falaram que eram roupas estilosas, meio Tumblr, e algumas fofas, foram vários elogios.

- Todas as roupas da coleção são minhas??

Pai: Sim todas!

- E oq eu ganho com isso?

Pai: Fama, MT fama.


Mds, vou ficar famosa??




Continua...








Notas Finais


Gente pfv, leiam as notas do autor, Obgd!
Espero que tenham gostado. 😍😍
Deixem nos comentários oq acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...