1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS >
  3. "Vamos Brincar?" Jung Hoseok

História Imagines - BTS - "Vamos Brincar?" Jung Hoseok


Escrita por: kurohime21926

Notas do Autor


Olá novamente my baby's, desculpem a demoraaa a faculdade não deixa a pessoa respirar quanto mais ter vida social mas tudo bem kkkk consegui da uma fugidinha e olha eu aqui de novo kkkkk com mais um capítulo quente pra vocês .

aproveitem e gozem muito ♥️

Capítulo 9 - "Vamos Brincar?" Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS - "Vamos Brincar?" Jung Hoseok


- Vai, corre mais rápido – Hoseok falou com os olhos fixados na tela da TV enquanto apertava os botões do controle do vídeo game.

Você estava impaciente pois desde da semana passada ele não havia te dado atenção direito pois tinha comprado um novo jogo e desde então vivia viciado em joga-lo. Irritada você se levantou indo tomar um banho para vê se acalmava enchendo a banheira você entrou dentro relaxando o corpo na água morna. Depois de uns vinte minutos você decide sair, se enxugando sua mente estralou com uma pequena ideia de tentar provocar seu namorado, indo até o quarto você colocou sua calcinha nova preta de renda e uma camisola meio transparente branca arrumando os cabelos e colocando um pouco do perfume que ele tanto adorava. Indo até a sala você se depara com ele no mesmo lugar e ainda com os olhos fixados na tela de propósito você passa em frente a televisão fingindo pegar algo e olhando de lado você vê os olhos de Hoseok te observarem discretamente e isso te fez dá um sorriso de satisfação, voltando novamente para o lado dele no sofá você escuta um suspiro vindo dele observando atentamente as reações dele a cada momento. Mesmo assim ele não desgrudava do controle então você deita sua cabeça no ombro nu dele, passeando com a mãos pela bermuda dele indo até o membro que estava dando sinal de vida.

- oque você está fazendo s/n? – Perguntou ele visivelmente nervoso.

Sem responder nada você continuou a movimentar as mãos levemente e dessa vez você apelou começando a beija o pescoço do mesmo vendo que ele se arrepiava. Você escutou um suspiro baixo vindo dele e isso mostrou que estava tendo resultados e foi a hora de dá a tacada final, com os lábios ainda no pescoço dele você subiu até a orelha mordiscando e ao mesmo tempo apertando o pênis que já estava totalmente duro. A partir desse momento você só sentiu seu corpo ser levantando e sua intimidade ir de encontro com o membro duro ,te fazendo soltar um pequeno gemido.

- Você só pode ter perdido a noção do perigo garota... – Falou ele enquanto puxava seu cabelo para trás fazendo com que sua cabeça fosse junto te dando uma gostosa sensação lá embaixo e junto disso ele tendo a bela visão do seu pescoço, mordiscando e chupando o mesmo ele apertou sua bunda. – Você não deveria ter feito isso sabia? Agora vou te foder com força pra aprender a não fazer mais isso.

Ele te beijou ferozmente movimentando a cintura para que suas intimidades de tocassem tornando um prazer incômodo pois você estava totalmente necessitada de tê-lo dentro de si. Você tirou a camisola dando a visão total dos seus seios que já mostravam que você estava completamente excitada, querendo ser fodida por aquele homem a sua frente. Te olhando nos olhos ele coloca na boca um dos seios chupando com vontade enquanto com a outra mão ele afastava sua calcinha e a masturbada devagar, te fazendo delirar a cada toque a cada movimento que ele fazia dentro de você, e isso fazia com que sua cintura rebolasse involuntariamente.

- Calma meu amor. – falou ele enquanto beijava toda sua pele exposta dando leves chupões e mordidas.

Sem mais nem menos ele abre o zíper da calça e sem contestar ele enfiar dentro de você, fazendo seu corpo da um pulo de susto e de prazer sentindo todo aquele falo duro dentro de você, sem mandar você começa a rebolar, devagar depois aumentando a cada momento o nível de estocadas. Enquanto você sentava com vontade as mãos dele passeavam pelo seu corpo de uma forma maravilhosa as vezes apertando ou acariciando. Enquanto ele gemia rouco de prazer e isso te deixa mais louca de tesão pois ouvir aquele gemido era como música para seus ouvidos, era a visão dos Deuses seu rosto molhado pelo suor, e jogando a cabeça pra trás como forma de demonstrar o quanto estava gostando. Não demorou muito para que os dois gozassem juntos, olhando nos olhos, com os gemidos cruzando a sala você enterrou a cabeça no pescoço dele tentando recuperar o fôlego e ele não estava tão diferente.

- Puta merda amor, Poderíamos fazer de novo não é? – ele falou no pé do seu ouvido, alisando suas costas mas antes dele falar mais algo você levantou a cabeça lançando um olhar enraivecido e se levantou para tomar um banho. Deixando o mesmo ali sem entender nada. E ele foi atrás de você entrando junto na ducha gelada, por trás te abraçou e beijou seu pescoço. – Quero te foder novamente amor. – falou ele baixinho te fazendo sorrir de lado pois no fundo você não estava com raiva dele e sim orgulhosa de si pois conseguiu oque tanto queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...