1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - BTS >
  3. Imagine Suga Parte 1

História Imagines - BTS - Imagine Suga Parte 1


Escrita por: GrapeKawaii

Notas do Autor


Capítulo novo,mas desta vez vai ser de dois capítulos :3
Espero que gostem ♥

Capítulo 2 - Imagine Suga Parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagines - BTS - Imagine Suga Parte 1

-Você é realmente uma idiota!! - ele gritava ,quando senti meu olho lacrimejando,e ele parecia estar pouco se importando,bom,ele nunca se importa mesmo.
             Era tão bom quando eramos melhores amigos,quando ria das suas piadas,por mais sem graça que fossem.Seu sorriso era contagiante,e era o bastante,pra me fazer pensar nele a noite inteira.Ele sempre foi muito alegre,sempre misterioso,ele era o tipo de cara que olhava sem ver e escutava sem ouvir,o tipo de cara que por mais estranho que fosse para os outros,era o mais amoroso comigo.
               Eu sinceramente não sei o que aconteceu pra ele ficar tão rabugento,igual a um velho de 82 anos.Mesmo agora não sendo toda aquela belezinha de pessoa comigo como antes,eu ainda consigo ver o seu sorriso ingênuo.O mesmo de antes.O mesmo que eu sempre gostei,e que agora estava escondido.
                  - Tudo bem Yoongi - eu limpo algumas lágrimas - eu não devia ter insistido,não com você
                 Não vou ficar igual uma tonta ali,as pessoas me olhavam com cara de desgosto.A mesma de Yoongi pra mim.Eu pelo ao menos tenho que lavar o meu rosto vermelho do resultado do "show" dele,mas os corredores parecem maiores agora,assim como o meu soluço.
                - Ei (S/N) ! - eu aumento os passos - Por favor,é o Hoseok !
               Até que enfim achei essa caralha.O banheiro era de uma única cabine,finalmente estou só.
             Eu consegui acalmar minha cara de tomate recém espremido,me sentando de costas contra a porta,e ouvindo não só o Hoseok,como também o resto do Bangtan.Ouvia passos e sussurros como : "Ela está realmente aí?" "Esses dois são como gato e rato,não podem ficar um minuto juntos e já estão brigando" "Acho melhor bater...mas eu não vou tocar um dedo nessa porta"
             - O que vocês querem? - disse levantando e destrancando a mesma
             -  Até que pela misericórdia você saiu desse banheiro - Jimin tenta melhorar a situação mas recebe um fuzilo de olhar meu,junto a uma mão no seu ombro,do Namjoon
             - Hoseok eu preciso conversar com você - O meu tom de voz parece frio.Como o de Yoongi.
            Parece que ele entendeu o recado.Voltou a sala para pegar seu casaco e a chave do seu carro.
           O clima estava frio aqui fora,o suficiente para me fazer dormir com muitas cobertas.Meu cabelo estava solto,o que atrapalhava a minha visão a cada momento que um vento batia,por mais "brisa" que fosse.Abri a porta do carro logo quando Hoseok o destravou.
           - Passe em um lugar antes,por favor - Eu soei com uma voz rouca por conta da minha gripe,mas mesmo assim,apontando para um local bem "perdido",ele novamente me entendeu.Era um beco muito escuro,iluminado apenas por uma luz do poste,pouco chamativo,era uma porta entre dois imóveis abandonados.O carro com certeza estava mais quente,penso enquanto saio do carro.Depois de uns cinco minutos dentro desse beco,saio de lá com umas bebidas,que pelo o que eu lia na embalagem tinha um teor de álcool enorme.
            O silêncio predominava dentro do carro enquanto Hoseok me encarava com uma cara de quem queria que eu abrisse a boca pra falar algo.Mas o silêncio ainda continuava,e continuou até chegar em frente a minha casa.
      Minha casa era branca,em frente a um parque maravilhoso,que na primavera,deixava o asfalto cheio de pétalas de cerejeiras.Lembro de como se fosse ontem,eu e Yoongi deitados na grama,admirando as nuvens e falando bobagens,como na maioria das vezes eu apoiada em seus braços.Hoje isso tudo não passa de uma lembrança.
                  Conforme ia girando a chave na fechadura da porta,Hoseok parecia mais impaciente,e quando eu abri a porta,ele saiu como um raio em direção à minha sala.Guardei as bebidas na geladeira e subi em direção ao meu quarto,no segundo andar.Cada passo que dava era um olhar confuso dele.
                Meu guarda roupa,ah,achei...
               - Trouxe cobertas para nós - Hoseok sorriu
              Peguei o controle da TV e fiquei rodando os canais,até encontrar um filme.Me aconcheguei no braço dele,assim como o de Yoongi nas primaveras do parque.
               - Não esqueça que precisamos conversar - ele disse e eu me aprofundei mais nas cobertas
               - Amanhã,eu prometo
               Eu prometo,essas palavras me dão nojo.

J-Hope PVO

- Ei,o filme acab...- Caraca,ela dorme rápido
            Eita K7,é claro que a (S/N) já está dormindo,são 3 da manhã.Desliguei a TV silenciosamente para não acordá-la.Ela parece um anjo.Subi as escadas com ela em meus braços,ela é um anjo,mas um anjo petrificado,a casa pode estar caindo que ela ainda vai continuar dormindo,o sono dela é muito pesado.
            Pela primeira vez eu vou entrar no quarto dela,mas é claro,que eu vou dormir na sala.Coloco ela delicadamente em sua cama,e a cubro com as cobertas da cama,dando um beijo em sua testa :
              - Durma bem princesa. - (AUTORA : ai ti fofu genti ♥)
              Dou meia volta,mas sinto alguém pegar em minha mão.
              - Hoseok,por favor,dorme do meu lado - ela diz resmungando
             Eu sempre estarei do seu lado,independentemente das circunstâncias.
            Eu a obedeci,levantando as cobertas e me enfiando entre elas. A cama está quente,mas o corpo dela continua gelado,sem hesitar a aconchego no formato de conchinha.Meus olhos por incrível que pareça se fecharam mais rápido do que eu esperava,e lá estava eu,'consolando" uma amiga de um jeito diferente,e assim se permaneceu até o resto da noite.

(S/N) PVO

 Eu puxei a mão dele assim que ele me colocou na cama,me cobriu e me deu um beijo na testa.Eu não gosto de dormir sozinha,eu sempre durmo na cama de solteiro do outro quarto,eu me sinto menos solitária com uma cama menor.
           - Hoseok,por favor,dorme do meu lado - eu resmunguei...ele me ouviu?
            Sim,automaticamente,ele foi até o outro lado da cama e se deitou,em uma "conchinha" comigo.Ele esquentou meu corpo.Vamos aproveitar,até amanhã ele vai estar me estrangulando."Você é maravilhoso Hoseok,eu agradeço a todos por ter uma amizade assim"

Yoongi PVO

Ótimo,agora a cena da (S/N) indo correndo pro banheiro não sai da minha cabeça.Estava sentado em uma das pontas da cama e realmente,estava nervoso,ela nunca foi de chorar e eu fui o motivo disso,pela primeira vez,vi lágrimas ao invés do mesmo olhar fofo com cabelos bagunçados.Eu queria voltar a falar com ela,e se tornar o seu melhor amigo novamente.As melhores lembranças com certeza estavam quando íamos na sorveteria,quando ela se sujava e eu tinha que ir atrás dela com os guardanapos de papel.E tudo isso foi em bora por conta do meu egoísmo.Tudo isso porque eu a amava,não só como melhor amigo,e sim como namorado e tive medo dela não ter esse mesmo "amor".Eu tenho que voltar atrás.
             - Alô...Namjoon?
             -  Yoongi!Sua peste humana,agora são 3 e meia da manhã!Por qual motivo você me acordou?
            - Desculpa aê o reizão do ronco,mas eu preciso de um conselho,sobre a...a...a...- por que minha voz não sai??
            - A (S/N) né? Por que você não vai na casa dela amanhã?Lembre-a de coisas do passado,conte a verdade e seja sincero!Ah,e leve flores também.
             - Obrigado - minha mão tremia como as palavras que saiam da minha boca.
            Bloqueei o celular,com um foto minha e da (S/N) como fundo.Me fazia bem olhar pra essa foto.Me joguei na cama e adormeci.É amanhã.

Continua...
             
             


Notas Finais


E aí?
Gostaram?
O que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo? ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...