1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - Harry Potter >
  3. Draco Malfoy e Harry Potter 2

História Imagines - Harry Potter - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Draco Malfoy e Harry Potter 2


Continuação do pedido da: @Oisumidotavaporonde?

Espero que goste!💖

Já tinha se passado 11 anos exatos desde que nossos pequenos Scorpius Potter Malfoy e Alvo Severo Potter Malfoy nasceram, sim descobrimos que eram gêmeos, Scorpius é a cópia perfeita de Draco olhos azuis, cabelos loiros quase brancos é simplesmente perfeito, enquanto Alvo era a cópia de Harry era lindo, cabelos negros e olhos verdes.

Nós tivemos também a nossa pequena Ayla Cristal Potter Malfoy que já está com dois meses, a mesma já é uma mistura de nós três, como isto é possível não sabemos. Hoje seria o dia que iriamos levar Scorpius e Alvo na plataforma 9¾, seria seu primeiro ano em Hogwarts e eles não poderia estar mas animados.

— Mamãe já está na hora de irmos? Não vejo a hora de saber em qual casa irei ficar. — Exclamou o pequeno loiro correndo em minha direção.

— Falta apenas algumas horas querido, qual casa vocês gostaria de ser? — Falei enquanto arrumava a mesa do café da manhã, colocando um prato já com panquecas em frente a Alvo.

— Eu queria cair na Sonserina igual o papai Dray, na Grifinória igual o papai Harry ou na S/c igual a senhora. — Sentou-se a mesa.

— Já eu tenho certeza de que irei para grifinória mamãe. — Disse Alvo com um sorriso que já não cabia em seu rosto.

— Não importa em qual casa vocês caiam meus amores, eu e seus pais ficaremos orgulhosos de vocês ok? — Me ajoelho ao lado deles dando um beijo na bochecha de cada um.

— Sua mãe está certa garotos, não importa qual casa vocês estejam, teremos orgulho e ficaremos felizes por vocês. — Viro meu rosto para a porta da cozinha encontrando Draco com Ayla no colo e Harry nos olhando.

— Viu seus pais concordam comigo, bom dia meus anjos. — Dou um beijo em cada um e um na testa da pequena Ayla. — Bom dia meu amor. — Pego a mesma no colo me sentando em uma das cadeiras me preparando para amamenta-la, já que ela não parava de resmungar de fome.

Tomamos café enquanto conversavamos sobre Hogwarts e quais eram as expectativas dos garotos sobre as aulas, professores e etc.

[...]

Logo após atravessar a parede entre as estações 9 e 10 da estação King's Cross com Scorpius e Alvo carregando seus carrinhos com seus malões e corujas, chegamos a plataforma 9¾ onde o Expresso de Hogwarts já nos esperava.

— Queridos quero que se cuidem tudo bem? Escreva para nós todos os meses e não exitem em nos mandar uma coruja caso precisem ouviram? Nós amamos muito vocês. — Já posso sentir pequenas gotas de lágrimas escorrendo por meu rosto, eles nem se foram ainda e já estou com saudades.

— Iremos sentir saudades campeões. — Draco abraçou nossos pequenos enquanto seus olhos lacrimejavam.

— Se cuide em garotos, não esqueçam de sempre mandar... — É interrompido pelos garotos a sua frente.

— Uma coruja caso precisemos. — Riram. — Já sabemos disso papai. — Falaram abraçando o mais velho.

— E não se esqueçam que a capa de invisibilidade está no malão, usem com cuidado. — Sussurrou para os garotos.

Harry e Draco sempre foram muito apegados aos garotos principalmente Harry que quando ficou sabendo que eram gêmeos e garotos desmaiou. — Acabo por rir com a lembrança.

— Pode deixar papai tomaremos cuidado. — Os pequenos sussurraram como se fosse um dos maiores segredos do mundo.

Nos abraçamos enquanto a locomotiva fazia a última chamada para os alunos embarcarem. Os gêmeos deram um beijo na bochecha de sua irmã sussurrando um pequeno eu te amo antes de correrem em direção ao trem.

— Nós te amamos queridos. — Gritei secando minhas lágrimas. — Voltem logo.

— Nós também amamos vocês mamãe, voltaremos nas férias e nas datas comemorativas. — Acenaram correndo para achar uma cabine vazia.

— Irei sentir tanta falta deles amor. — Encostei minha cabeça no pescoço de Harry sentindo seu braço contornar minha cintura a apertando, sinto Draco nos abraçar também beijando nossas bochechas.

— Eles vão voltar princesa, e nós ainda temos nossa pequena pra cuidar. — Falou Harry olhando para nossa pequena, de cabelos escuros e com apenas uma única mecha loira, seus olhos são de duas cores diferentes um azul e um castanho esverdeado.

— Harry está certo honey, ainda tem bastante tempo para o nosso pacotinho ir para Hogwarts, temos que aproveitar.

— Vocês estão certo, vamos pra casa. — Sorrio para os dois e atravessamos a parede para a King's Cross.

— Não vejo a hora de ensinar ela a voar e a jogar Quadribol igual fizemos com os garotos. — Disse Draco já se animando com a ideia.

— Ela tem apenas dois meses Dray, como você disse temos que aproveitar enquanto ela é apenas nosso pacotinho. — Acabo sorrindo olhando para a garotinha em meu colo, que estava aconchegada próximo ao meus seios.

— Ah mesmo assim honey, já vou comprar uma vassoura pra ela.

— Draco! — Harry e eu falamos em juntos, logo rindo da cara que o loiro fez.

Com certeza eles são os homens da minha vida, a minha família.
____________________________________

Demorou um pouquinho mas saiu, espero que gostem, façam mais pedidos sem nada pra fazer mesmo kkkkkj, esse é um dos meus preferidos.

Amo vocês💖

Kisses - Candy Malfoy



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...