1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - Harry Potter >
  3. Oliver Wood

História Imagines - Harry Potter - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Oliver Wood


Aposta.

Assistir à aula de Feitiços era uma das piores maneiras de passar o tempo. Você prefere estar no campo de quadribol. Então, em vez disso, você estava rabiscando em seu papel. As pessoas sempre disseram que você era uma desenhista incrível. Quando você estava desenhando detalhes em sua imagem, algo o atingiu na nuca. Olhando atrás de você, você viu um avião de papel pairando no ar. Olhando além do avião, você viu Oliver sorrindo para você. Você pegou o avião e o desdobrou perfeitamente. Dentro havia um desenho confuso dele na frente das tramas do campo de quadribol. Rindo, você guardou o bilhete e começou a rabiscar no papel. Você enviou a ele um guindaste voador com uma foto sua no campo de quadribol. Quando ele conseguiu, ele riu, mas logo a risada foi apagada e um sorriso afetado o substituiu. Voltando à lição que estava sendo ensinada, você não recebeu outra nota até alguns minutos depois. Quando você recebeu outra nota, leu.

Tenho uma aposta para você S / N. que o próximo jogo é Grifinória x Corvinal, o time que vencer fica com o outro. Se eu vencer você tem que me beijar, e se você vencer, você pode me fazer o que quiser. - Oliver.

"Minha equipe não vai perder" Você pensou. Então você enviou de volta um bilhete dizendo:

Jogo em diante, Wood. Se minha equipe vencer, você terá que organizar todos os meus materiais de arte e apontar todos os meus lápis (eu tenho mais de 100 lápis de arte, veja bem) - S / N.

Observando seu rosto enquanto lia a nota, ele olhou para cima e indicou que estava de acordo. Mandou de volta:

Sim, certo!

E voltou ao seu desenho.

[...]

— Outro bloqueio fantástico de Oliver Wood! — Lee Jordan gritou ao microfone.

— Achei que você fosse melhor no Quadribol S / N! — Oliver disse a você enquanto você tentava se concentrar no jogo.

— Oh, cale a boca, Wood. — Você gritou de volta. — O jogo ainda não acabou! — Lamentando suas últimas palavras, você ouviu Lee gritar.

— Harry Potter pegou o pomo! A Grifinória venceu!

— Você está falando sério ?! — Você gritou para si mesmo. Você voou para o chão e caminhou de volta para a torre da Corvinal com seu time. Encorajando-os de que vocês iriam ganhar da próxima vez. Após o jogo, você tomou banho, trocou de roupa e desceu para a biblioteca. Esquecendo-se totalmente da aposta que você fez com Oliver. Até que alguém jogou um livro na mesa. Olhando para cima, você viu Oliver com um sorriso no rosto.

— Eu vim receber minha recompensa, S / N — Ele falou presunçosamente.

— Não podemos fazer isso mais tarde. — Você choramingou. — Tenho um teste que preciso estudar.

— Não, gostaria de fazer agora.

— Bem, pelo menos vamos a algum lugar privado. — Você disse levantando-se e caminhando para uma parte escura da biblioteca. — Ok, podemos fazer isso aqui — Com isso, você se inclinou e beijou seus lábios. Eles foram suaves e o beijo foi tudo que você pensou que seria. Sim, você tinha admitir para si mesmo que gostava de Oliver. Quando você se afastou, um pequeno sorriso apareceu no rosto dele e no seu.

— S / N

— Sim?

— Eu nunca soube como para te dizer isso, mas eu realmente gosto de você. E eu não acho que posso esconder meus sentimentos por você mais. — Ele respirou fundo.

— Eu também gosto de você, Oliver. Eu só não achei que você gostasse de mim. — Você disse quase em um sussurro.

— Então nós dois gostamos um do outro. O que isso significa para nós. — Ele questionou.

— Bem, nós poderíamos nos experimentar. Talvez poderiamos ir a um encontro.

— Ok, S / N, você gostaria de ir para o Três Vassouras comigo neste sábado?

— Claro que sim, Oliver. — Você riu. — Agora posso voltar a estudar?

— Só se eu puder me juntar a você. — Ele respondeu.

— Eu adoraria que você se juntasse a mim. — Quando ele se juntou a você, tudo o que ele fez foi rabiscar em seu desenho, você corou. A foto era de vocês dois no campo de Quadribol, juntos na mesma vassoura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...