1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Ciúmes - Yoongi!

História Imagines - Ciúmes - Yoongi!


Escrita por: LayCarvalhal

Capítulo 12 - Ciúmes - Yoongi!


Fanfic / Fanfiction Imagines - Ciúmes - Yoongi!

Chego na casa dos meninos e bato na porta que logo é atendida.

- Jinnie, que saudades – digo abraçando o mais velho. Ele tinha ido passar uns dias na casa dos pais em Gwacheon.

J: Eu também estava princesa. – Me carregou, ainda me abraçando, e fechou a porta.

- Cadê os meninos?

J: O Suga e o V estão no quarto e os outros estão assistindo.

Fiquei um pouco na sala com os meninos conversando, como nem o Tae nem o Yoon deram sinal de vida eu decidi ir vê-los. Peguei as minhas coisas e fui para o quarto do Suga, bati na porta e ouvi um “Entre” e assim fiz.

SG: Gatinha- veio em minha direção me dando um Celinho e um abraço.

-Oi amor. – Olho em direção a cama e vejo o V se levantando e vindo em minha direção.

V: Boneca – me abraçou.

Olho em direção ao Suga e vejo que ele não gostou nem um pouco.

- Oi leãozinho. – Me afasto do moreno.

V: Vou indo – O Tae deu um beijo no canto da minha boca, como de costume, e saiu.

O Tae e eu somos amigos desde sempre e costumávamos “Ficar” quando mais novos, mas só por curiosidade mesmo, ficamos naquele pensamento “Como seria se eu ficasse com meu/minha melhor amigo (a)?” e assim acabamos ficando. O Suga sabe disso e morre de ciúmes do Tae, mas não vejo o porque de todo esses ciúmes já que foi ele quem nos apresentou e quando soube que eu gostava do Suga foi ele quem fez de tudo para gente ficar juntos.

Depois que o Tae saiu, o Suga foi deitar e eu fui trocar de roupa, coloquei um short curto folgado e uma camisa social do meu Oppa. Me deitei ao seu lado e fui abraça-lo, mas ele saiu dos meus braços.

- O que foi Yoon?

SG: Nada – respondeu ríspido.

- Affs, não sei o porquê desses ciúmes bobos com o Tae.

SG: Você sabe muito bem – soltei um riso incrédulo e me levantei indo em direção a porta. – Aonde você vai?

- Pra sala. Quando você se acalmar a gente conversa. – Respondi seca e sai do quarto indo em direção a sala.

JK: Saeng, cadê o Hyung?

- Está no quarto.

JK: Fazendo? – quis saber.

- Dormindo, eu acho.

JK: Aaah.

Bastou um olhar e o Tae já sabia o que tinha acontecido.

V: Vamos brincar. – Sugeriu.

JM: De que?

JH: Que tal... Mimica? – todos concordamos.

Dividimos as equipes, ficamos eu, V e Hope VS Kook, Minnie e RM, o Jinnie foi o nosso jurado.

A brincadeira começou, estava muito divertida riamos muito, agora é a vez do Tae fazer a mimica, percebo que ele ficou meio sério, ele olhou pra mim e em seguida para as escadas, sigo o seu olhar e vejo o Suga com um fofo sorriso no rosto, ele estava nos observando. Ele vem em minha direção, segura em minha mão e me puxa levemente para segui-lo. Olho para o Tae e ele sorri pra mim.

V: Vai boneca, vocês precisam conversar. – Sorri.

Suga e eu voltamos para o quarto.

SG: Amor, me desculpa pelo que fiz.

- Hm...

SG: Você sabe o motivo do meu ciúme.

- Não confia em mim YoonGi?

SG: É claro que eu confio em você.

- Não parece. YoonGi, se eu e o TaeHyung quiséssemos ficar juntos, nós estaríamos juntos. Se o Tae tivesse algum sentimento a mais por mim ele não faria de tudo pra nós ficarmos juntos muito pelo contrário, ele faria de tudo pra ficar comigo.

SG: Eu sei... me desculpa?! Por favor, não me chame de YoonGi. – pediu já que toda vez que estou zangada com ele eu o chamo assim.

- Eu te desculpo sim, mas por favor, nunca mais faça isso.

Me deito na cama e ele deita atrás de mim me abraçando.

SG: Eu te amo.

- Eu também te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...