1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - Naruto >
  3. Sick - Kakashi Hatake

História Imagines - Naruto - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Sick - Kakashi Hatake


A neve caía lentamente no quintal antes tão vivo de S/n. Era inverno, uma das estações favorita de S/n, ela amava ver aqueles pequenos flocos cair em meio aquela vila tão agitada.


Ela estava sozinha em casa, e em um tempo como esse, sair séria sua última opção. Ela passeio os dedos em cada livro de sua estante, em meio aos seus clássicos romances ela vê o tão amado “ Icha-Icha ” de seu noivo.


Ela não julgava os gostos de seu companheiro, afinal ela lia a mesma coisa, só que sem toda a sexualidade de uma relação. Algo mais “clichê”, ela nunca leu o que havia naquele livro. Só sabia que tinha um conteúdo sexual nada discreto, era isso que esperava de Jiraya.


Em meio o tédio da situação ela decidiu pegar o livro emprestado. Ela preparou um chá quente, sentou de maneira confortável em sua espaçosa poltrona.


Ao ler as primeiras quatro páginas sua face ficou em tom avermelhado, era algo interessante, sua leitura ficava presa, imaginando algo tão obsceno. Ao passar do primeiro capítulo ela pensava que não deveria piorar. . .


Estava errada


Coisas que nem ela sabia estava escrita lá, ela queria parar de ler, era realmente desconfortável, mas seu cérebro dizia que não, ele queria mais daquele conteúdo errado.

Algo que rapidamente tirou a atenção de S/n do livro foi os dois toques na porta, seguido pela voz de Naruto, Sakura e Sasuke. Ela se levantou de seu confortável local, e foi atender as crianças.

Ao abrir á porta se depara com uma cena um tanto engraçada, o Hatake sendo carregado pelos três do time. Ele estava com os olhos caído, parecia doente.

Naruto tentava explicar a situação, mas estava muito afobado para falar coisa com coisa. Sasuke o repreendia, e no fim eles terminaram no chão brigando

─ S/n-san! Kakashi-sensei está assim desde que nós encontrou hoje cedo! Acho que ele está doente, pode cuidar dele? - Sakura diz com pequeno sorriso no rosto, enquanto os dois meninos ao fundo enterrava a sí mesmos na neve.

─ Aah Sakura-chan, arigatō! E pode deixar, eu cuido dele, estão dispensados por hoje! Agora eu só peço para que cuide dos meninos! - Sakura faz um aceno positivo, logo se aproximando dos meninos, gritando, separando ambos da “briga”

Ela logo fechou a porta da casa, logo deitando o Hatake no sofá, ela foi até a cozinha, pegar alguns remédios para o possível resfriado de Kakashi

─ S/n, eu não estou doente, não prepare aqueles remédios ruins! - O mais velho gritou do sofá, logo aparecendo na porta da cozinha. S/n arregalou os olhos, o pegou pelas mãos, e o sentou em uma das cadeiras da cozinha.

─ Oras Hatake! Você não vai tomar remédio ruim! São pílulas, agora tira essa máscara! - S/n abaixou a máscara de Kakashi, logo analisando o rosto levemente cansado do rapaz.

Que homem

─ Você não parece tão mau, apenas tome um banho e relaxe, sim? - S/n disse com belo sorriso em seu rosto, logo retirando a bandana do rosto de Kakashi. Depositando um breve selinho em sua testa.

─ Você poderia tomar banho comigo, não? - Uma risadinha um tanto sarcástica foi dada pelo maior, o rosto de S/n ficou em um tom levemente avermelhado.

[ Sua resposta ]


• 🌙 •


─ S/n! Você leu o meu livro! Eu tinha marcado uma página importante, mas a marcação sumiu! - Kakashi falou enquanto S/n entrava dentro do quarto com o almoço do rapaz. Ela engoliu seco enquanto deixava a bandeja ao lado da cama.


─ B-bem, eu li o livro. . . Desculpe? - S/n olhou para baixo sentindo suas bochechas esquentarem, era vergonhoso admitir ter lido algo assim. O Hatake a puxou pela cintura, a sentando sobre seu colo.


─ Você fez eu perder uma parte muito importante do meu livro, S/n. Você poderia me recompensar, não? - Ele abraçou fortemente S/n, deitando sua cabeça em meio aos seios cobertos da mulher.


─ T-Tarado!! Você está doente!! - S/n ficou com a respiração alterada, um tanto nervosa com a situação.


─ Isso não me impede de nada, hime - Ele sorriu cheio de malícia, antes de começar as suas excitantes brincadeiras com S/n.

⏰ - Quebra de tempo...


Os gemidos ecoam pelo quarto, a respiração de ambos estava ofegante. A cada estocada que o Hatake dava de maneira bruta S/n sentia suas pernas vacilarem.


O corpo do casal se conectava perfeitamente, o suor escorria por sua testa. O ar estava pesado, fazendo os gemidos de S/n serem baixos, S/n inverteu as posições, ficando por cima do maior.


─ Oe oe... Você vai se machucar, Hime - O maior disse em tom rouco, um sorriso malicioso se formou nos lábios de Kakashi.


─ Você diz isso depois de tudo? Eu só quero ser preenchida... - S/n sentou lentamente no membro do Hatake, um gemido em tom alto escapou doa lábios da N/c.


Ela apertou os olhos, sentindo aos poucos o membro rígido do maior a penetrar. Um espasmo passou por toda sua coluna, fazendo ela contrair as pernas. De novo e de novo, cada vez mais fundo, tão prazeroso.


S/n sorria ao ouvir os sons que o Hatake fazia, era tão bom, só o som dele gemendo á excitava. O orgasmo viria mais uma vez, o gozo de S/n desceu em meio suas pernas, juntamente com um baixo “grito” da mesma. Ela caiu no peitoral do maior, que após mais algumas rápidas e fundas estocadas gozou dentro do útero de S/n.

─ Você não usou proteção, eu não quero casar grávida, Kakashi! - S/n se pronunciou após sua respiração finalmente se controlar, ela deu um fraco soquinho no peitoral do rapaz.

─ Se espera mais um pouco, talvez ela seja a daminha - o maior riu enquanto afagava os cabelos de S/n, logo roubando um beijo de sua noiva.

─ Oe era brincadeira! Eu acho que ainda sou muito nova para ser mãe!

─ Eu acredito que você seria uma ótima mãe, S/n - Ele respondeu a deixando curiosa, seu noivo queria um filho. Algo estranho, geralmente são as próprias mulheres que querem, mas era fofo.

Demorou algumas semanas, mas S/n não sentia nada. Nenhum enjoo, nenhum sinal, absolutamente nada, ela apenas seguiu sua vida normal, o casamento foi marcado. E o casal não esperava a tão aguardada criança.

O casamento foi algo lindo, realmente algo para guardar na memória, os votos, a dança, a decoração, a comida. Foi tudo simplesmente perfeito, até S/n começar a ter uma breve crise de dor.


Ela passou mal durante a festa, e alguns minutos após isso ela descobriu a
"recente" vida que havia em seu ventre.


Notas Finais


Oeee! Infelizmente o spirit não colabora para o meu trabalho, eu queria colocar imagens, deixar os capítulos bonitinhos, igual o wattpad, mas não dá ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...