1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. Valentim Morgenstern e Alec Lightwood

História Imagines - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Não revisado

Capítulo 9 - Valentim Morgenstern e Alec Lightwood


Você é a "filha" de Valentim no lugar de Jace . Porém a História seguirá um caminho diferente.

 

SEU POV

 

Nossas escolhas são o que nos definem . A cada decisão um leque de novas oportunidades se abrem enquanto outros se fecham . Arcar com o peso de minhas decisões é o que faço agora . Sem amigos ,sem família ,apenas esquecida .Não hesitei antes de pular em direção ao precipício que tanto me aguardava ,tudo vale a pena para proteger aqueles que amo ,mas ninguém nunca disse que seria fácil, olhar nos olhos de quem tanto tive ,ou melhor tenho sentimentos e não passar de uma completa desconhecida dói, porém saber que eles estão seguros me conforta, é o sinal que deu certo ,meu sacrifício valeu a pena afinal . Minha mãe dizia que eu deveria agradecer se encontrasse pessoas pelas quais morreria para proteger , foi quase o que fiz . O que se aproxima mais da morte do que  ser vazio . Sem esperança,empatia e fé , não possuir misericórdia ,deixar esvair cada resquício de humanidade que me resta ,se tornar o que mais abomina , ouso dizer que isso é pior que a morte .

 

Flashback on

" Quando me disseram que você veio de bom grado desacreditei ,mas veja como o mundo nos surpreende " Valentim dá alguns passos em volta da cadeira que estou sentada .

" Digamos que você não me deu muitas alternativas,papai" Falo sarcasticamente

"  Você escolheu o lado certo " Ele diz.

" Não , nunca escolhi .No entanto proteger meus amigos de um monstro como você é uma puta de uma escolha " Mantenho meu olhar fixo na parede.

" Quando você vai aprender ? Todos somos monstros , você ,eu , seus adoráveis amigos Shadowhunters ,a Clave. Todos sem exceção ,a diferença é que alguns escondem bem ." Ele agarra meu queixo para que olhe em seus olhos . " Felizmente você verá com seus próprios olhos " .

" Não é a Clave que usa o cálice mortal para transformar humanos e fazer experiências " Digo .

" Você é inteligente ,S/n .Pense comigo , caçadores são minoria , estamos quase em extinção , enquanto os submundanos crescem cada vez mais , e nem cheguei no mérito dos demônios . Se não mudarmos ,se não evoluirmos ,o que será de nós? Vamos nos ajoelhar perante aqueles que querem nossa morte ? Nos esconder como covardes ? Não ! Nós vamos lutar ,vamos controlá-los com redias curtas e destruir quem fica no caminho ." Ele bate em meus ombros . " Somos líderes ,está no sangue "

" Seus ideias são ditatoriais . Um regime de opressão" 

" Não é isso que todos fazem .O mundo precisa de controle , eu sou quem vai controlá-lo ." Ele diz antes de me apagar .

 

TEMPO PULAR

Meus olhos se abrem me dando a visão do céu estrelado , minha cabeça dói e visões de corpos sendo mutilados passam voando em minha mente , sem ainda conseguir ver o rosto do assassino, só o terror das vítimas e seus gritos me eram claros. Minha camisa antes branca agora possuí manchas vermelhas por toda parte.

" Você fez um belo estrago " Valentim  joga uma toalha em minha direção.

" O que eu fiz ?" Pergunto não querendo saber a resposta . " O que você me fez fazer ?"

" Os feiticeiros fazem um excelente trabalho ,não ?" Ele ri . " Você só precisa oferecer um pequeno lugar na corte que os plebeus já te obedecem " Me levanto e o encaro frente a frente . " Você achou que eu só tiraria a memória deles e deixaria por isso mesmo ? Agora você é a melhor versão de si mesma ,s/n . Sem arrependimento ,sem hesitação e sem controle ,basta um pequeno estalo e você se torna o monstro que tanto teme . Você tem sangue inocente nas mãos,se é que existe inocência. 

Flashback off 

 Seis meses depois 

 

Corri para o mais longe que consegui ,minhas pernas ardem com o esforço . A chuva molha os meus cabelos e faz com que minhas roupas grudem ao corpo . Despistei os capangas de Valentim e me escondi em meio a uma multidão . Minha marca Parabatai está quase irreconhecível, será que a de Alec se encontra da mesma maneira ?

A voz de Valentim em minha cabeça era autoritária e me mandava voltar ,uma batalha interna se apossa em mim ,lutar contra se torna cada vez mais cansativo . 

" Vamos ! Temos que sair daqui rápido " Alec está a minha frente ou estou alucinando. " Vocês está sangrando o que aconteceu ? " Ele passa a mão por meu rosto .

" Você não está aqui . Ele fez com que todos esquecessem " Falo para mim mesma.

" Sou seu Parabatai ,S/n . Nosso vínculo é o forte demais para isso " Ele me abraça apertado " A Clave por outro lado. Temos que sair antes que eles te encontrem "

" Sou vista como aliada de Valentim" Alec me aperta pelos ombros enquanto me guia para algum lugar desconhecido por mim.

" Vamos mudar isso ,okay? Maginus está tentando quebrar o feitiço de esquecimento .Você vai ficar bem " Sua voz demonstra que ele mesmo está tentando se convencer .

" Tudo que eu fiz ,Alec .Isso não pode ser perdoado ." 

" Não era você " Ele para me fazendo olha-lo.

" Diga isso para os mortos " Ele caminha em silêncio. " Para eles não haverá cura "


Notas Finais


Uma história meio sem final , mas não é assim que as coisas geralmente acontecem na vida real ?

Realmente não sei se estou feliz com o resultado dessa one ,mas o pensamento da personagem me agrada ao mesmo tempo ,acho que estou confusa rsrsrsr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...