História Imagines aleatorios - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 16
Palavras 193
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Part 1- JungKook e Sn - O Acidente


S/n On..."

   Fazia 3 anos que eu estava "namorando" com o JungKook. meus pais nunca apoiaram  esse relacionamento,  mas  quando descobriram minha gravidez, em pouco tempo mudaram de ideia. O sonho dos meus pais sempre foi em serem avós, e finalmente estão perto disso, ja que me encontro com 8 meses.
  
Hoje o Kookie me chamou pra jantar em um dos maiores do pais, como ja esta perto do nascimento temos que aproveitar enquanto podemos.
eu decidi ir com um vestido longo vermelho que deixava ainda mais fofinha minha barriga que estava gigante, decidi não saber o sexo do bebê agora, queria ter a surpresa quando nascesse.

     "Quebra De Tempo..."

estavamos a poucas ruas do restaurante, o JungKook acariciava minha barriga com uma mão e dirigia com a outra, sempre foi um bom namorado e é a pessoa com quem eu imagino meu futuro. mas  como tudo não é um mar de rosas, rapidamente se choca com nosso, senti meu corpo pressionado a algo e logo perco a consciência.
retomei minha conciencia em uma sala branca com uma dor horrível em minha barriga, em minutos escuto um choro de bebê que logo para.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...