1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines animes >
  3. Bell Cranel

História Imagines animes - Capítulo 23


Escrita por: shikamara-Nara

Notas do Autor


Vocês já sentiram que todas as coisas que dão errado é culpa sua e inteiramente sua, que ninguém vai te ajudar que só irão passar mais e mais coisas para você fazer, que está tudo bem a outra não fazer nada mas se você simplesmente errar um mínimo detalhe tudo irá cair na suas costas, a desculpa eu estou falando de mais fique com o imagine, me desculpem pelos erros de português ♡

Capítulo 23 - Bell Cranel


Fanfic / Fanfiction Imagines animes - Capítulo 23 - Bell Cranel

Eu estava caminhando por um campo de flores, Bell estava demorando e como sempre eu estava preocupada, talvez eu fosse um pouco ciumenta principalmente quando se tratava da Hestia, tipo não é como se eu fosse surta por ver eles juntos, eu até acho que a amizade deles são linda mas ela realmente precisa ficar a garrando ele na minha frente? Fala no Bell eu avistei ele com a Hestia, mas sinceramente eu não quero atrapalhar. 

Eu e o Bell estamos namorando a alguns meses, mas nos conhecemos quando ele me salvou de um Minotauro, pego a espada para me destrair um pouco começo a treinar, não queria mais saber de jantar romântico ou um tempo para a gente, a cada ataque eu sentia lágrimas descendo.

Eu não acho que sou o suficiente para ninguém, não tenho uma cura divina ou alguma ligação com os deuses eu sou apenas uma pessoa comum ue tenta se defender.

-Ei Moça eu posso treinar com você? - um Jovem que parecia ser mais velho que eu, ele tinha cabelos pretos e olhos âmbar, ele empunha a sua espada e passamos a treinar.

Os sons das espadas se batendo me fazia esquecer o mundo a volta e só prestar atenção nos olhos âmbar, que fazia questão de manter um sorriso, com um golpe inesperado minha espada foi parar longe,  rapidamente dou cambalhota para trás acertando o rosto do mesmo, que logo voltou a sua posição de luta, agora a luta havia se tornado seria, os movimentos estavam mais rápidos era quase impossível acompanhar as lâminas com os olhos, a luta só foi parar quando a espada do mesmo estava no meu pescoço e a minha posicionada em seu peito, rimos e ouvimos palmas, Bell e Hestia estavam nos olhando lutar.

-meu nome é Norma e o seu é?- O garoto pergunta sorrindo enquanto levanta a mão. 

-S/n é um prazer - enquanto fizemos um toca aqui e eu guardei minha espada, eu me virei sem falar com Bell afinal ainda estava brava com o mesmo me despedir de Norma que propôs uma próxima luta no dia seguinte, vou caminhando até em casa ignorando completamente o garoto de cabelos brancos, que questionava o motivo de eu está brava, entro em casa pegando uma simples camisola e indo tomar um banho, depois que sair do banheiro Bell agarra meu braço me abraçando, ele sussurrou pedindo para eu falar com o mesmo.

-É que você sempre estar rodeado de moças bonitas e fortes e eu talvez sinta um pouco de ciúmes de te vê tão feliz com elas- o mesmo sorrir levantando meu queixo e me beijando.

-S/n elas são minhas amigas, eu te acho incrível e você é única para mim a minha princesa- nos abraçamos, finalmente meu coração se acalmou o mesmo se ofereceu para fazer a comida e tivemos nosso Jantar romântico.

Se você estar com alguém e estar chateado(a) com algo converse com essa pessoa, não existe uma união se vocês não compartilharem todos os sentimentos que está no seu coração, um beijo da Autora-chan esse pedido foi feito por @s_u-k_i, espero ter agradado a todos, até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...