História Imagines Bangtan (BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi de novoooo!
Chegae com o cap 2
Agora com o Jiiin Jin Jin Jin
Estou tentando escrever mais, pq o primeiro capítulo ficou bem menor do que esperava. Eu não tenho nenhuma noção de quantidade de palavras ksksk
Fiquem com o capítulooooo

Capítulo 2 - Jin - 1a vez dormindo juntos


[Narrador on]

Jin e S/N estavam na casa do mais velho, conversando, enquanto Seokjin preparava um jantar bem especial para os dois. O cheiro maravilhoso da comida se espalhava por toda a cozinha, indicando que o jantar estava quase pronto. Poucos minutos depois, Jin chega com a comida e coloca na mesa. S/N ficou maravilhada com tudo aquilo, ela amava a comida do mais velho, mas não tanto quanto amava ele, claro. 

Os dois terminaram de comer. Durante toda a refeição, S/N fez questão de deixar bem claro que o Kim era muito habilidoso cozinhando, e que aquele jantar estava realmente muito especial.

Já estava anoitecendo. Essa noite seria a primeira que os dois passariam juntos, e dormiriam juntos. Não foi tão dificil convencer os pais da namorada, mas também não foi a tarefa mais fácil... no fim, tudo deu certo, assim como a garota queria.

S/N e Jin agora se encontravam no quarto do maior, em sua cama, pensando em algo para fazer, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Eles resolveram continuar uma série que haviam começado fazia um tempo, mas nunca chegaram a terminar realmente.

Primeiro, eles prepararam pipoca e levaram para o quarto. Se acomodaram na cama de casal, ligaram a TV e olocaram a série. [Nome da série]: Temporada 1, episódio 23. E começaram a assistir. [Nome da série]: Temporada 1, episódio 25. No meio do espisódio eles tiveram uma pequena discussão para decidir quem iria descer e pegar a pipoca doce. Acabou sendo a S/N. [Nome da série]: Temporada 1, episódio 30. Era o ultimo espisódio da temporada, e já tinham passado alguns minutos da meia noite. Mesmo assim, os dois não estavam com sono.

[Nome da série]: Temporada 2, episódio 5. Agora sim eles estavam com sono, e muito cansados também. Até porque, depois de 13 episódios grandes, quem não cansaria? A série era muito boa realmente... mas já estava bem tarde. 

- Amor? - Disse S/N

- Diga

- Você já tá com sono?

- Sim, e você?

- Eu tô mooorta!

- Nem um pouco de exagero né princesa? - Ele disse, rindo da cara de brava da namorada.

- Vamos dormir? - Ela disse com voz cansada.

- Vamos sim meu amor. Você já tá bem cansadinha não é? Amanhã eu tenho mais um longo dia de trabalho na empresa, e você também tem suas responsabilidades né?

- Infelizmente sim... Por que a gente não deixou pra maratonar essa série na sexta? Ai a gente podia dormir até mais tarde... MAS NÃÃÃO... - Jin riu

- É... anota isso pra próxima...

- Próxima?

- Claro! Você vai vir dormir comigo muuuuitas outras vezes, tá ouvindo garota? - Ele diz em tom brincalhão enquanto deixava selinhos no rosto de S/N, que apenas ria com aquilo.

- Vou mesmo...

- Agora vamos dormir... vem pra mais perto. Deixa que eu te cubro.

- Obrigada amor. Te amo.

- Também te amo.

Os dois se deitam, e chegam mais perto um do outro. Jin mexe no cabelo da menor, afastando de seu rosto. Os dois acabam dormindo pouco tempo depois, bem pertinho.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom... não sei se levo jeito pra fanfic. Mas tudo bem ksksks
Criticas construtivas bem vindaaaas, obrigada.
Se quiserem dar ideias... seria ótimo!
Comam bem, e bebam água! Até a próxima! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...