1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (BLACKPINK X YOU) >
  3. Minha linda rosa (Rosé)

História Imagines (BLACKPINK X YOU) - Minha linda rosa (Rosé)


Escrita por: aEscritoraAnonima

Notas do Autor


S/n = Seu nome
S/a = Seu apelido

A personagem "S/N" dessa fanfic é uma garota.

Capítulo 1 - Minha linda rosa (Rosé)


Fanfic / Fanfiction Imagines (BLACKPINK X YOU) - Minha linda rosa (Rosé)

S/N POV

Há muito tempo eu notei que a Rosé (minha namorada) se sentia sozinha, ela tinha as meninas do BLACKPINK nas turnês e me tinha no nosso apartamento, mas tinha momentos que nem eu, nem as meninas do BLACKPINK poderíamos estar com ela. Então, eu procurei e achei uma solução.

Como sou uma veterinária e tenho meu próprio consultório, é normal deixarem cachorrinhos ou gatinhos para doação e quase todos eles eu consegui doar... menos um.

Um cachorrinho de cores claras e de porte médio. Ele era muito brincalhão e carinhoso, mas todos procuravam cachorros calmos, então ele não conseguiu ser adotado.

Como eu fiquei com muita dó, eu pensei "Por que não juntar o útil ao agradável?", ainda não entenderam? É simples! Eu vou adotar o cachorrinho e vou dar para a Rosé de presente para ela não se sentir tão sozinha.

É, eu sou muito esperta, eu sei.

Eu estava no meu turno no escritório e vejo o cachorrinho triste ao meu lado.

Eu pego o cachorro no colo e acaricio sua cabeça.

- Oi, lindinho. Eu sei que está triste porque ninguém te adotou, porém, você vai ter um lar. - Eu digo e parece que ele entendeu, pois o mesmo começou a sorrir e pôs a língua para fora. - Tá sorridente, é? Ficou feliz é? - Eu o abraço com cuidado. - Fica tranquilo, você vai morar comigo e com minha namorada, ela vai amar você... assim como eu já amo.

Eu sorri e o cachorro começou a pular de alegria, será que ele entendeu? Que demais *risos*.

Assim que meu turno acaba, eu levo o cachorro para o meu carro e o coloco do meu lado enquanto eu dirijo até o meu apartamento.

Chegando no apartamento eu vejo que a porta está aberta, ou seja, Rosé está em casa.

Eu escondo o cachorrinho atrás de mim e Rosé me vê entrar e me olha.

- S/a! Amor! Que saudades de você!.

Ela iria me dar um abraço mas eu a interrompi.

- Espera. Antes de me abraçar, tem alguém que quer te conhecer.

Ela me olha confusa e eu tiro o cachorrinho de trás de mim.

Rosé olha para aquilo e sorri grande.

- É... para mim?

- Sim! - Eu digo e ela sorri com lágrimas nos olhos e pega o cachorrinho no colo e me abraça.

- Como soube que eu queria um cachorro?

Ela queria? Poxa eu nem sabia...

- Digamos que estamos conectadas... E outra, você as vezes fica sozinha e eu não queria que ficasse sozinha, por isso, adotei esse cachorrinho.

- Qual o nome dele?

Rosé me pergunta e eu dou de ombros e sorrio.

- Você é a mãe dele, pode escolher um nome para ele.

Ela sorri amplamente e me olha surpresa (foto da capa), ela senta no sofá com o cachorro em seus braços, ela olha para o cachorro acariciando o mesmo.

- Hank. Esse vai ser o nome dele.

Chego perto dela e sento do lado dela e do, agora, Hank.

- É um nome perfeito.

Eu digo e olho para Rosé que sorri grande para mim.

Ela me da um selinho demorado e logo sorri quando nos separamos.

- Esse é o melhor presente que alguém já me deu! Obrigada, amor!

Ficamos abraçadas e brincando com o Hank o resto da tarde.

Ah, céus, o que eu não faço para ver minha linda rosa feliz?

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...