1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine BTS - com a sn >
  3. Jung Hoseok II (cute! ciúmes)

História Imagine BTS - com a sn - Jung Hoseok II (cute! ciúmes)


Escrita por: TheGirlWhoWrites

Notas do Autor


Fiquem com esse capítulo do Hobi. Capítulo feito pela: @dark_witch07

Capítulo 12 - Jung Hoseok II (cute! ciúmes)


Fanfic / Fanfiction Imagine BTS - com a sn - Jung Hoseok II (cute! ciúmes)

A S/n e O J Hope namoravam a um ano. Um dia quando eles estavam passeando pelo parque, alguém acabou reconhecendo a S/n.

- S/n! É você mesmo? - Ele perguntou, ela olhou bem para a pessoa a sua frente e logo o reconheceu.

- Lucas! - Você soltou a mão do Hobi, e pulou no colo do garoto. Era seu melhor amigo, que você nunca mais viu desde que saiu do Brasil. A cara do Hobi não era nada boa! - Quanto tempo! É tão bom ver você aqui!

- É bom te ver também. - O Hoseok se aproximou de vocês, e percebeu que os olhos do garoto estavam em sua boca.

- Eu já vou! Mas temos que marcar de nos ver!

- Claro! - Ele disse e você continuou a andar com seu namorado, nada satisfeito.

- Que foi? - Você o pergunta.

- Quem era aquele S/n?

- É o Lucas! Meu melhor amigo, eu não o via desde de que sai do Brasil! Porquê?

- Nada não!

- Pera você tá com ciúmes?!

- Sim! Aquele idiota tava olhando pra sua boca o que você queria? - Vocês se olharam, até que ele inicia um beijo calmo. A falta de ar chegou, e nenhum dos dois estavam contentes! - Não gostei dele.

- Meu ciumentinho! - Você passou a mão na cabeça dele, e foram pra casa. No dia seguinte você descobriu que o Lucas era da mesma escola que você. Durante o recreio o Lucas praticamente te proibiu de ir falar com o Hobi. Te enchendo de informações das coisas no Brasil. Até que ele começou a aproximar a cabeça da sua, você sabia muito bem no que isso ia dar. Você se afastou, mas ele te segurou.

- Sai de perto dela! - Você escutou a voz do Hobi, num tom bem bravo. Ele não te soltou ou se afastou.

- E quem vai me impedir? - Ele disse desafiador.

- Eu não sei se você sabe, mas ela é minha namorada!

- Isso não me impede! - Depois de pensar um pouco, você da um chute bem forte nas partes do Lucas, e corre pro Hobi. O garoto cai no chão e geme de dor! O Hobi te pega no colo e te tira de lá. Até que chegam numa parte reservada da escola.

- Entendeu porquê não ia com a cara dele!

- Sim... Obrigada!

- Eu vou sempre cuidar de você minha princesinha! Te amo!

- Também te amo. - Você iniciou um beijo, que foi interrompido pelo sinal. - Que droga!

- Depois continuamos com isso! - Ele pisca pra você, e vão pra aula.


Notas Finais


Iti malia! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...