1. Spirit Fanfics >
  2. (reescrevendo) Imagines - BTS >
  3. Jimin (Park JiMin) - Nada é tão teu. Quanto eu.

História (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Nada é tão teu. Quanto eu.


Escrita por: Lovelysugaz

Notas do Autor


Oi gente :) como vão vocês?
Eu trouxe esse e tipo; eu já postei no Amino.
Esse imagine eu tive a idéia pela frase, e aí eu quis usá-lá, vai entender kkk.

"Eu não acredito que você disse isso, sério" - Eu falei em pensamento sabe e ai eu criei esse imagine.

Ele é bem cliché e brega.

Vocês pediram o Jimin em situações românticas, eu tentei.

O título do imagine "Nada é tão teu. Quanto eu" foi tirado do Tumblr!

[Esquentadinho = Excitado]

Eu usei essa palavra pra ficar menos vulgar.
Boa leitura!

Capítulo 51 - Jimin (Park JiMin) - Nada é tão teu. Quanto eu.


Fanfic / Fanfiction (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Nada é tão teu. Quanto eu.

— De novo? 

— Sim, de novo! — Falei tirando os tênis dos pés. E olho pro Jimin. — Você acha que eu devo mudar de estúdio? 

— Não deve, quem tem que sair de lá é ele. — Eu assopro e me abano com a minha toalhinha de rosto. Me levanto e vou ao quarto seguindo o meu namorado. 

— Está com raiva? Eu que devia, Jimin eu que preciso tolerar aquele sujeito em todos os ensaios. — Digo e coloco os meus tênis no cantinho, do lado do abajur grande que tínhamos ali. 

— Talvez, você deve parar de usar essas coisas, é muito curto. O Brasil está acostumado com esse tipo de vestuário próprio mas aqui, é diferente. Não querendo defender o homem mas defendendo, você também deve está dando muito molhe, você sempre sorrir pra todo mundo, S/N. Pode ser isso também. 

— Eu não acredito que você disse isso, sério. — Eu disse com expressão de decepção no rosto, desviando os olhos pra parede do nosso quarto. — Você se ouviu? Um cara que está dando em cima da sua namorada, é porque ela que está dando molhe? 

Coloquei a mão no queixo e ele mexeu um pouco e se sentou na cama. 

— Parabéns, agora você me surpreendeu. — Ele e eu nos olhamos, abaixei a cabeça soltando uma risada sem humor algum. Era só pra ver se a raiva que estava começando a sentir, iria embora. 

— Não era o que eu iria dizer. — Olhei pro quarto todo, merda, chorar agora não. Dei meia volta aonde eu estava e abro a porta, ela fecharia se ele não segurasse. — S/N, não era isso, saiu errado. Amor, vida olha pra mim! 

Andei apressada, sendo acompanhada dele que tentava se explicar. Eu abro a geladeira assim que entro pela cozinha, pego a minha garrafa de água. 

— Não quero te ouvir. — Resmunguei antes de beber água de uma vez só. Fecho rapidamente e guardo ela na geladeira novamente. — Um homem dando encima de mim, não significa que eu esteja dando idéia a ele Ji-min! E você não devia ter colocado a minha nacionalidade no meio! Já disse a ele milhões e muitas vezes que eu tenho um namorado, que sou compromissada e se eu danço ou não, é problema meu! O corpo é meu, uso ele pra dança e se ele fica todo esquentadinho com qualquer passo que dou, não é culpa minha! Cara, tem tantos sites e aplicativos de namoro! Por que não vá procurar uma? E pra você saber, eu namoro você! Ok? Não preciso de dar em cima de outro, porque o meu eu já tenho! 

— Desculpa. — Ele disse baixo, e eu passo por ele mas sou puxada. 

— Não, eu preciso de um banho agora. Me deixa. — Virei o rosto junto com o corpo recusando seus carinhos, saindo de lá. Entro no quarto e pego a minha toalha e me tranco no banheiro. Tomo um banho demorado, e me visto sem ter o Jimin no quarto. 

— Vem comer. — Ele disse entrando no quarto logo depois, eu tinha deitado e mexia no celular, vendo algum vídeo qualquer. 

— Depois. — Disse ainda com os olhos na tela do meu celular e uma mensagem chega. Uma amiga do mesmo estúdio de dança que eu faço parte. Jimin fecha a porta mas não ouço bater. 

— S/N, desculpa. — Ele disse e subiu na cama, sentando-se ao lado. Entortei a boca em quando digitava a resposta pra minha amiga. — S/N, não me ignora! 

Larguei o celular no meu colo e viro o pescoço pra ele com uma cara não muito boa. 

— Me desculpa, não tive a intenção, bom... Eu fiquei com raiva. — Me levantei da cama para ir lá fora, mas ele parou na minha frente. Então dei as costas porém ele me abraçou. — Me desculpa, vida. 

— Não deveria ter falado aquilo, Jimin. — Disse já sem saída, ele me prendia. 

— Eu sei, me desculpa, eu estava com raiva. Ver a minha namorada sendo paparicada por um dançarino de quinta é difícil não sentir nada. Desculpa, não falo mais aquilo. — Fecho os olhos ao sentir os lábios contra o meu pescoço e o meu cabelo foi tirado dali. Recebo outro beijo. — Me perdoa, huh? 

— Sim, eu te perdoou. — Falei tentando desfazer o bico que eu tinha nos lábios e ele me rodeia até fica na minha frente. Ele leva sua mão no meu queixo e eu beijo rapidamente. — Estou com fome, vem!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...