1. Spirit Fanfics >
  2. (reescrevendo) Imagines - BTS >
  3. Jimin (Park JiMin) - Tantos entretantos entre nós. Pt.1

História (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Tantos entretantos entre nós. Pt.1


Escrita por: Lovelysugaz

Notas do Autor


Oii, como estão?
Gente, eu agora estou no Wattpad, ok?
Me seguem lá, eu vou tá postando todas as minhas histórias lá.

Agora, antes que leia, quero te lembrar que tudo é fictício. Então por favor, não me xingue. Eu não odeio ninguém, esse imagine não é pra diminuir ou ofender, beleza? Estamos conversadas? Então tá.

Esse imagine terá continuação, uuh! Eu sei, devo um monte continuação de uns imagines ai, mas sei lá, devo deixar assim mesmo pra não estragá-los, vai por mim. Tá?

Esse imagine tem uma música e é da Billie, que se chama Ocean Eyes. Escuta ela junto.

Fiquem com imagine, e não se esqueçam de me seguir lá no Wattpad. Kkkkdesculpa.

Capítulo 53 - Jimin (Park JiMin) - Tantos entretantos entre nós. Pt.1


Fanfic / Fanfiction (reescrevendo) Imagines - BTS - Jimin (Park JiMin) - Tantos entretantos entre nós. Pt.1

Guardei o celular no bolso da minha calça e corri sorridente até o Hoseok que estava de braços abertos. 

— Oi meninos. — Me virei a eles e assim que eles deram oi, Jimin me olhou de repente, já que ele estava interdito no celular quando cheguei. 

— O que você está fazendo aqui? — Jimin apontou o dedo pra mim com uma cara confusa e eu coloco o meu braço no pescoço do Hoseok, deitando no seu ombro. E todos riram. 

— Oi Jimin pra você também, como vai? Está estressado? — Perguntei com um sorriso maroto, vamos brincar um pouco. Ele fechou a cara cruzando os braços e me encarou. 

— Não, eu não estou estressado. Achei que a princesinha não gostava de sair. Quem foi que chamou ela? — Ele olhou pra todos que riam e eu sorria me divertindo com aquele baixinho. 

— Todo mundo concordou em chamar a _______, ela é nossa amiga, por que não? — Hoseok falou enquanto me abraçava e eu sorrio pro Jimin. 

— Eu vou embora. — Ele passou por mim, empurrando por implicância e saiu da pista de boliche carregando os olhos de todos os garotos a minha frente em pé. 

— Ah, o amigo de vocês não tem espírito esportivo. Que pena, não é? Pra mim tanto faz. — Me sentei na mesa em um suspiro de deboche e todos me olham de cara fechada com uma das sobrancelha levantada. — Que foi? 

— Eu vou lá. — Jungkook e o V saíram atrás do Jimin, revirei os olhos e levanto os ombros. 

— Você devia tentar ser legal com ele. Afinal, todos aqui somos amigos. — Suga se sentou ajeitando o capuz, olhei pro pessoal que jogava as bolas de boliche pela pista. Amigos, eu e o Jimin sermos amigos? 

Eu não deixarei isso acontecer. 

Prometo com os meus dois dedinhos. 

— Verdade. 

Encarei o Hoseok e ele riu. 

— Amigo dele? Jamais! — Falei vendo todos bufaram e eu olho pra trás rapidamente. — Vou comprar alguma coisa, daqui a pouco ele volta. Relaxem. 

Me levantei pegando o dinheiro do bolso. 

— Eu vou com você. — Namjoon que já estava em pé se pronunciou e remexeu o bolso da calça. Nós dois andamos até a lanchonete e fomos atendidos. — Vocês tem que parar de se odiar, isso já está passando dos limites. 

— Ah não Namjoon, eu não vou te escutar. — Ele entortou a boca e virando pro meu lado oposto e voltou em seguida dizendo: — Deveria tentar. — Eu encarei ele não acreditando que mesmo eu dizendo que não ouviria, ele continuou com esse assunto chato. 

— Até parece que foi eu que comecei a odiá-lo. Poxa, chega disso. Quem vai acabar indo embora sou eu. — Ele levantou os braços com rendição e se afastou, o meu suco de frutas vermelhas com menta tinha ficado pronto e ele pegou o seu que logo em seguida ficou imediato. 

Nós andamos em distância diferente, ele veio mais atrás e eu pra frente. Cocei a garganta ao chegar na mesa e ele não se moveu do meu lugar. 

— Da pra você sair do meu lugar? — Ele se virou bruscamente e a sua mão virou a minha bandeja, e o meu suco caiu na minha roupa. — Olha o que você fez! 

Falei seriamente largando a bandeja no chão e encaro ele, que tapou a boca e percebi que ele tentava não ri. 

Peguei o copo de refrigerante da mão do Namjoon e joga na cara do Jimin. 

— YAH! — Ele soltou um grito que ecoou por todo boliche que se assustou e encaro profundamente os olhos dele antes de me virar, e sair muito irritada e com toda roupa molhada pelo suco. 

Eu odeio o Jimin, odeio ele.


Notas Finais


Link do perfil: https://my.w.tt/fvtzmWiJCO?utm_campaign=invitefriends&utm_medium=link&utm_source=android

Beijo, beijo e lembre de me seguir no Wattpad! Tchau florzinha! @Lovelysugaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...