História Imagines Bts - Capítulo 12


Escrita por: e Viickkpopper

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 62
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae BBS voltei
Depois de um bom tempo kskskksj
Sorry pela demora
Mas aqui está um novo imagine
Boa leitura❤

Capítulo 12 - Imagine Seokjin - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Imagines Bts - Capítulo 12 - Imagine Seokjin - Parte 1

Narrador pov’s

S/N tinha acabado de chegar da viagem,tinha ficado 2 semanas fora por conta do trabalho e estava mais que ansiosa para poder rever os meninos e seu namorado,principalmente ele já que o mesmo não respondia suas mensagens nem retornava suas ligações.

Quando chegou na porta do seu apartamento que dividia com Seokjin estranhou que estivesse entre aberta e empurrou a mesma entrando na sala e dando de cara com roupas espalhadas pelo chão nesse momento seu coração disparou e a garota arregalou os olhos encarando a escada pensando se subia ou não. Mas resolveu subir logo assim que ouviu gemidos vindo lá de cima em passos lentos S/N foi até seu quarto e com a porta aberta viu Seokjin na cama com uma garota,Os dois estavam nus Seu namorado estava em cima da garota e em nenhum momento percebeu a presença da menina chorosa na porta do quarto,só quando S/N pegou um perfume em cima da mesa em que ficava livros e jogou no chão com toda a força que possuía Seokjin notou ela ali,na verdade os dois notaram, O garoto a encarava perplexo,  e a menina? Apenas ria da cara dela.

- Não tem nada pra falar Seokjin? -s/n perguntou com a sobrancelha erguida enquanto via o mesmo se levantar ainda pelado.

- É que… você estava tão longe que...eu..eu não consegui esperar.

S/N encarou o mesmo com a raiva visível em seu rosto.

- Como pode ser tão babaca? Pare de inventar desculpas e diga de uma vez que não me ama e traiu porque não presta! - a garota gritava tão alto que tinha certeza que os vizinhos estavam ouvindo.

- Você tem razão, meu amor por você morreu e eu não tive coragem de terminar por telefone. -Seokjin a olhou com tristeza nos olhos mas os arregalou ao receber um tapa da s/n no rosto.

- Canalha,covarde,você não presta! -Ela gritava chorando e distribuía tapas pelo rosto do rapaz. - E você sua piranha? Quem é?

S/n foi até a garota que estava deitada na sua cama e puxou os cabelos da mesma enquanto descia a escada com ela ainda pelada.

- Vagabunda ordinaria! -ninguém se atreveria a parar s/n ela estava com muita raiva.

- Me solta sua idiota! -o pedido não adiantou nada e minutos depois já estava jogada no meio do corredor do prédio onde vizinhos curiosos já se encontravam nas portas.

- Isso é pra aprender a não ser vadia-s/n encarou Seokjin ja vestido na porta cheio de hematomas no rosto. - Eu espero do fundo do meu coração que você se foda Seokjinm


A menina pegou suas malas e saiu de lá deixando todos de boca aberta,pegou um táxi e seu celular ligando pra namjoon seu melhor amigo.

-Alô? S/n? Que surpresa! Contou a noticia para ele?- S/n suspira tentando controlar o choro

-Ele me traiu Nam.. -ela responde chorando baixinho

-Perai ele o que!? -o rapaz pergunta indignado pela ligação- Mas como? Por que?

-Eu posso ficar na sua casa? Não quero voltar a ver aquele idiota nunca mais. Por favor, assim explico melhor oq houve -A garota enxugava as lagrimas que caiam sobre seu rosto com a manga de sua blusa branca

-Pode sim, não se preocupe, vai ficar tudo bem ok? -O mais velho tenta tranquilizar a amiga

-Mas e o... -interrompida

-Escuta, você vai encontrar alguem e logo isso não será um problema, não pense nisso agora, você está triste, precisa descansar

-Tem razão, obrigada Nam...

*Quebra de tempo*

Alguns anos depois..... 


Notas Finais


E então... Continua?
Depende de vcs!

Bjss de luzz
Ass: AS/95♥
©: @Viickkpopper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...