História Imagines BTS - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 23
Palavras 463
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 6 - Namjoon

(Suicídio)

"Querida (Y/N) ,

 Se estás a ler isto é porque eu fui me embora do mundo. Por favor não chores, eu queria dizer-te algumas coisas.

Primeiro queria dar-te os parabéns por teres te casado com o (escolham um idol), eu como teu "irmão" estou muito feliz por ti, sim eu pus irmão entre aspas porque afinal não somos irmãos de verdade, tu és a minha maninha mais nova adotiva mas eu nunca liguei ao fato de tu seres adotada.

Segundo tu deves estar a perguntar porque que eu cometi esta loucura, eu cometi esta loucura porque eu te amo e não é o amar de irmão e sim o amar que tu sentes pelo (idol que escolheram). Sim eu amo te e eu não aguentei o fato de vocês os dois  namorarem e agora casarem, desculpa por eu ter cometido esta loucura num dia tão especial como hoje mas eu não aguentei o fato da pessoa com quem vais passar o resto da tua vida não ser eu. 

E por último eu...sofri muito desde que tu e ele começaram a namorar. Tu chega às sempre até mim e dizias o como ele te fazia feliz, e como foi tão bom o teu primeiro beijo e a tua primeira vez com ele porque eu queria que tivesses perdido tudo isso comigo e queria que fosse eu a pessoa que te faz feliz. Quando tu contaste me o vosso namoro eu comecei a ficar triste e também comecei a cortar-me, houve um dia que os rapazes encontaram-me caído no chão com cortes nos pulsos e levaram-me para o hospital e os médicos disseram que eu tinha depressão. Os rapazes queriam te contar só que eu não deixei.

E pronto maninha era isso que eu queria te dizer, espero que esse rapaz te faça feliz já que eu não estou aí.

Beijos (Y/N) do teu irmão Namjoon"

  (Y/N): NÃO NAMJOON!! POR FAVOR VOLTA MONNIE!!! por favor volta(sussurrar).

4 anos depois

Médico: Está quase (Y/N). Faz força -(Y/N) fez força e só se ouviu um choro de bebê, (Y/N) e o seu marido também logo (Y/N) teve o seu bebê ao colo ela disse

(Y/N): Pareces muito com o teu tio meu filho (funga). Vou te dar o nome de Namjoon.

Já (Y/N) estava no quarto sozinha a mamentar o seu filho sentiu a presença de alguém esse alguém era familiar por um momento pensou que ele estava ali mas não estava, ela ficou triste porque pensava ter sentido a presença do seu irmão.

Mas na realidade ele estava mesmo ali encostado naquela parede branca e gélida (foto), onde soltou uma lágrima e pensou o quanto a sua pequena irmãzinha tinha e quanto estava feliz por saber que ela nunca o tinha esquecido e por saber que o seu estava no seu pequeno sobrinho recém nascido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste grande capítulo!! E até ao próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...