História Imagines sad BTS - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 96
Palavras 264
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Jin


Fanfic / Fanfiction Imagines sad BTS - Capítulo 6 - Jin

(Acidente)

Tudo se passou à 2 anos lembro-me muito bem o dia em que o meu mundo caiu. Era o nosso encontro para festejar 1 ano de namoro, estava com a roupa preferida dela e com as suas flores preferidas tinha tudo para dar bem se não tivesse acontecido aquilo.

Eu tinha acabado de chegar no meu carro preto eu estava super feliz porque iria jantar com a pessoa que me fazia ter os maiores sorrisos mais ninguém sabia. Eu a vi no outro lado do passeio, ela estava muito bonita com o seu vestido rosa que eu amava e com aqueles saltos que ela sempre usava para ficar da minha altura porque ela era muito baixa o que metia muita graça e era fofo ver ela a tentar pegar um livro da estante mais alta da nossa biblioteca. Os cabelos dela estavam soltos ela parecia um anjo.

Os nossos olhares encontram-se, sorrimos um para o outro. Ela olhou pra um lado e para o outro e atravessou, ela estava quase ao pé de mim quando passou um camião por ela e nesse o tempo parou. Passou alguns minutos e chegou a ambulância e a polícia eles fizeram me perguntas e eu contei tudo, os enfermeiros chegaram-se ao pé de mim e disseram que já não havia volta a dar já era tarde demais. 

Nesse momento o meu mundo caiu, perdi a pessoa que mais amava mas fico feliz por saber que ela está agora num lugar melhor, ela agora é um anjo.

Tenho tantas saudades dela e ela não é mais nem menos do que a (Y/N).


Notas Finais


Este capítulo não foi tão bom mas mesmo assim espero que tenham gostado😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...