1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Hot Jimin

História Imagines BTS - Hot Jimin


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Seguinte gente, eu fiquei sem posta pq eu tava sem net por isso que eu não estava postando. Percebi que meu número de leitores caíram ou seja estou perdendo leitores, peso perdão não foi minha intenção fica sem posta, espero que intendam e fique com o imagines.

Boa leitura !!!!

Capítulo 38 - Hot Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Hot Jimin

​***Imagines***

​Depois da entrevista a S\n foi para seu apartamento la na Coreia.Então ela entrou e deitou em sua cama ,quando ouvi barulhos ou melhor risadas,decide sair de seu quarto e vai ver o que é. Chegando la não ver nada quando alguém fala: `` Procurando alguma coisa``

Ela vira sua cabeça e ver Park Jimin .

-o q faz aqui essa hora da noite S\N?

​- nada de +

-Então vamos dormi  .

​- como assim nós ?

- relaxa e vem comigo !​

​-JImin pega em minha cintura e me leva pra dentro do meu apartamento .

-é eu vou dormi com vc ?

​- sim. Haaaaaa nãon!!!!! (O q foi ? JM) Meu sutiã soltou .(pera eu arrumo pra vc ) só de vez ele prender meu sutiã ele tira o sutiã  de mim .

​- pronto pronto, bem melhor assim C não acha ?

​-Chimchim ,já sei onde vc quer chega. ( OBS: JIMin estava o tempo todo de roupão mais tava com cueca por baixo) Bom meu oppa falei girando em volta dele, vc não vai se importa se eu fizer isso com vc falo desprendendo o nó do roupão dele, Chega d palhaçada vamos começa logo com isso ! Ele se deita na cama e eu subo em cima dele e começo a da leve beijos na sua boca e em seu pescoço que faz toda diferença , vou descendo em direção de sua barriga e novamente volto pro pescoço dando chupões, então desço até seu membro vendo aquela ereção comecei a fazer um boquete no ChimChim, No mesmo tempo do boquete  Jimin se alivia  da sua ereção e solta um liquido transparente e solta leves gemidos. Minha vez princesa, falou me puxando para baixo dele, e começa a introduzir em mim, tava muito bom aquilo  eu gemia o nome dele sentindo muito prazer, não demorou muito eu comecei a gozar e logo em seguida ele também, as mãos bobas dele ficaram acariciando meus seios, clima tava quente ou melhor pegando fogo.


Notas Finais


Gente eu não quis continua pq ta bosta esse imagines, beijinhos e comenta o que vc achou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...