1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine Taehyung - Melhor amigo

História Imagines BTS - Imagine Taehyung - Melhor amigo


Escrita por: ImaginesSuga

Notas do Autor


Oi bolinhos me desculpa ter ficado todo esse tempo sem posta eu estava ocupada com a minha FC @imaginessuga mais espero que gostem do imagine

Capítulo 4 - Imagine Taehyung - Melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagine Taehyung - Melhor amigo

Tinha sido só mais um dia chato de trabalho, eu estava voltando para o meu apartamento que eu divido com meu melhor amigo Kim Taehyung, por qual eu sou apaixonada dez do ensino médio, Tae é um cara com qual, qualquer garota adora ficar, já eu sou uma garota bem comum os garotos não costumam me como alguém que eles poderiam namorar, nunca namorei. Quando me dou conta eu já estava na porta do meu apartamento, a abro. Encontro Tae deitado no sofá só com uma calça de moletom e nada mais, ele sorri quando percebe minha presença.  

 

- Você chegou cedo hoje?! - ele falou se levantando do sofá

 

- Meu chefe me deixou sair mais cedo- sorri tentando não olhar para seu abs  

 

- Ótimo!! Então hoje você vai me ajuda a cozinha- ele fala confiante e com um sorriso no rosto

 

- Taeee…..- falo manhosa eu não queria fazer isso  

 

- Sem discussão -eu bufo

 

- Ta bom mais, vou tomar um banho antes

 

- Ta - ele foi em direção a cozinha e eu fui para o meu quarto

 

Tomei um banho rápido, peguei uma roupa confortável no meu armário, e coloquei em cima da cama voltei ao armário e peguei um conjunto de lingerie verde e branco de renda e a vesti , peguei a roupa que tinha deixado em cima da cama, um shorts soltinho e um moletom dos números maior que o meu e vesti.  Fui para a cozinha vi Tae pegando qual na geradora.   

 

- No que precisa de ajuda ? - pergunto

 

Tae ser vira para mim e me olha de cima a abaixo sem descrição nem uma isso me faz corar inteira.

 

- P..pega aquele pote ali no armário para mim  - ele também havia corado

 

Ele começou a cortar a carne sem olhar para mim.

 

- O..ok - fui até o armário

 

Fiquei na ponta do pé para poder pegar o pote, que dentro tinha algum tempero.  

 

- Aqui Tae - dei o pote para ele e nossas mãos se tocaram por alguns segundos , foi com ser um descarga elétrica tivesse atingido o meu corpo,  que ele também sentiu.  

 

- Obrigado - ele sorri - Vai cortando os vegetais enquanto eu faço o resto - eu acenti

 

Não demorou muito até tudo está pronto, eu sorri aliviada por ter acabado Tae, chegou mais perto de mim e sorriu, ele pegou minha cintura e me fez sentar na bancada.

 

- Experimenta para ver se ta bom de sal - ele pegou uma  colher com o um pouco do caldo da carne e eu abri a boca          

 

- Aí - estava quente e eu acabei me queimando

 

- Cuidado - ele falou e soprou para esfriar um pouco e eu provei

 

- Está ótimo - sorri ele acariciou o canto da minha boca que tinha ficado sujo e depois sorri

 

Eu senti tanta vontade de o beijar mas o medo falou mais alto. Eu pouco tempo depois nós comemos e eu fui para a sala. S/N porque você é tem covarde!? Tae me fez voltar a realidade, quando ele se sentou a o meu lado.

 

- Trouxe a sobremesa para a gente - ele me mostrou um pote cheio de brigadeiro

 

- Ebaaa - falei com um criança e fui pegar um pouco mas Tae me impediu- Tae

 

- Mas antes de eu te dar o brigadeiro eu quero algo em troco - ele sorriu

 

- O que ?

 

- Um beijo - ele fez bico e eu não pude evitar de sorrir      

 

- Tá bom -  ele coloca o pote em cima da mesa de centro

 

Eu me aproximo dele e o beijo. Um beijo com vontade. Quanto tempo eu perdi sem sentir isso….
Ele passa os braços por minha cintura e me aperta contra si, arfo.

Nos afastamos por falta de ar.

 

- Tae - eu falei me levantando e ele faz o mesmo

 

- Eu gosto de você - ele sorriu

 

Ele coloca sua mão na minha nuca e me beijar novamente. Envolvo meus braços para em volta de seu pescoço, ele segurou minhas coxas e levanta.
No caminho até o quarto, dou dois beijinhos e duas mordidinhas em seu queixo e pescoço, antes dele parar e me deitar na cama.

Tae pegou uma das minhas mãos e a colocou no peitoral dele, seu coração batia forte, eu subi minha mão até sua nuca acariciando de leve seus cabelos o puxei para mais perto dando início a um beijo. Acabamos por ficar sem fôlego ele se deita em cima de mim, começando a beijar meu pescoço e usando suas mãos para subir meu moletom.

 

- Tae eu tenho….- ele me interrompeu

 

- Não precisa ter vergonha- ele sorriu -  você é linda por dentro e por fora - isso me faz me sentir mais segura

 

Levanto as costas do colchão para ajudá-lo a tirar meu moletom , ele volta a beijar meu pescoço e subindo os beijos até minha orelha, onde ele começou dar leves mordidinhas. Sustiro

 

- Não acredito que passei tanto tempo sem ti coda - eu rio

 

Tae começa a tirar meu shorts, e enquanto ele o tira, dá beijinhos desde os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele volta para cima de mim e me beija, eu aproveitei sua distração e inverto as posições, ficando por cima, com uma perna de cada lado de seu corpo.

 

- Linda lingerie - ele morde os lábios

 

- Obrigada

 

Aproveito para beijá-lo senti ele sorrir contro o beijo.Tae passa as mãos por minhas costas, de cima à baixo, parando no meio, procurando o fecho do sutiã e o abrindo loga em seguida. Nos ajeitamos para que eu ficasse sentada em seu colo. Ele jogou meu sutiã para longe, colocando suas mãos nos meus seios para acariciá-los , os cobrindo com as mãos, pirraçando meus mamilos em movimentos circulares com os polegares. Suspiro.

Tae começa a beijar meu ombro e foi formando uma trilha de beijos até meu seio. Ele começou a dar beijos suaves nos meus mamilos e em seguida, chupando-os com vontade.Gemi

 

- Não gema assim, quero que aproveite isso , se continuar gemendo  assim não vou me controlar - eu estava mais vermelha do que um tomate eu assenti era minha vez de fazê lo gemer  

 

Dou beijos no pescoço dele, logo passando para chupadas e lambidas. Tae continua a brincar com meus mamilos e eu puxo seus cabelos com força. Soltamos o ar no mesmo instante.
Ele tira as mãos de meus seios e começa a alisar e apertar minhas coxas. Tae volta a me deitar na cama, ficando por cima de mim.

Ele começou a dar beijos na minha barriga descendo até a barra da minha calcinha. As mãos dele acariciavam minhas coxas e foram subindo até contra a tecido fino da minha calcinha e atirou. Senti dois dedos por minha vagina, desde meu clitóris até minha entrada, logo em seguida, passa a língua por esse mesmo caminho e começa a me chupar. Eu tentava não gemer muito alto, quando escapava um ou outro gemido mais alto Taehyung chupava com mais força.  Eu estava quase no ápice quando ele parou. Ele se levantou tirou a calça não pude evitar de olhar ló Taehyung, sorriu ele pegou uma camisinha na escrivaninha dele, a abriu e a colocou. Ele se deitou em cima de mim novamente e me beijou.

 

- S/N você é virgem ?- Tae perguntou preocupado se iria me machucar

 

- Não - eu fiquei envergonhada    

 

- Ótimo - dele me beijou com vontade.      

 

Ele me penetrou, eu apertei seu ombro a sentir um pouco de desconforto. Taehyung era grande mas  nunca pensei que tanto assim. Ele percebeu o meu desconforto e esperou eu me acostumar , depois de algum tempo comecei a mexer meu quadril e ele entendeu e começou a dar estocadas lentas mas que iam direto no meu ponto g.  Eu arranhe seus castos e ombros largos para descontar meu tesão, Tae parecia gostar.     

 

- Mais r..rápido - falei entre gemidos

 

Ele atendeu meu pedido, assim estocando com mais força. Chegamos ao ápice juntos, Tae saio de dentro de mim e jogou a camisinha no lixo.  

 

- Eu te amo pequena - ele sorri e acaricia meu cabelo

 

- Eu também TaeTae - o beijo e ele me abraça

 

Ficamos assim até o sono chega, desse dia em diante diante minha vida não será mais a mesma, tudo irá mudar  para melhor é claro …..   


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...