1. Spirit Fanfics >
  2. 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 >
  3. Jungkook - Amigos de infância(Continuação)

História 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 - Jungkook - Amigos de infância(Continuação)


Escrita por: AmaknaedeOuro

Notas do Autor


Volteeeei!!!
Hoje tem HOOOOT!
Hot para alegrar a Vida de tudo mundo! 😈

Capítulo 2 - Jungkook - Amigos de infância(Continuação)


Fanfic / Fanfiction 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 - Jungkook - Amigos de infância(Continuação)

Eu quero ser o seu oppa                                Estou desesperado pelo seu amor                      Eu quero ser o seu oppa                                        Eu vou ter você, É só esperar pra ver                    Boy in Luv 

Depois daquele dia eu e Jungkook estávamos bem próximos denovo como quando éramos crianças. Ele e eu saíamos muito para nos divertir, mas nem tudo era como antes, Eu comecei a Vê - lo com outros olhos, tinha medo que se me declara - se eu perderia sua amizade e sairia com o coração machucado.

Estávamos no intervalo, costumávamos a passear pelos arredores da escola, suas mãos estavam entrelaçadas nas minhas e o mesmo apoiava sua cabeça em meu ombro.       - Estou atrapalhando o casalzinho? - Jackson apareceu em nosso caminho fechando a passagem.                                                  -  Some da minha Vista Jackson! - Me posicionei na frente de Jungkook na defensiva, Empurrei Jackson na tentativa que ele saísse de lá mas a mesma foi em vão. Ele me agarrou pela cintura - Está estressadinha é? - sussurrou em meu ouvido mordendo o mesmo em seguida, estremeci ao seu contato, ele começou a passar a mão pelo meu corpo e lutava pra sair de suas mãos. Derrepente Jackson me largou bruscamente e eu vi o motivo, Jungkook tinha dado um soco na mandíbula de Jackson e começava a escorrer sangue do local, Logo o mesmo se recuperou e foi distribuindo socos em Jungkook, Mas o pequeno retribuiu socos na Barriga de Jackson o fazendo perder o ar, as pessoas começaram a se aproximar e eu tirei Kookie daquela aglomeração e o levei pra casa.

- Seus pais não vão se encomodar S/n?             - Não, eles estão viajando, estou sozinha por 3 dias.... - Falei enquanto pegava o Kit de socorros no banheiro.                                                   Toquei no queixo de Jungkook e o mesmo começou a arfar                                                 - Mal toquei aí Kookie! - Comecei a cuidar dos seus ferimentos enquanto um silêncio desconfortável pairava sobre o quarto                                                                             - Por que agiu daquela forma Jungkook?         - Porque eu não suporto te ver com outras pessoas e principalmente quando elas tentam fazer algo contra sua vontade......                          Eu o puxei para um beijo e o mesmo parecia surpreso, Era um beijo suave e carinhoso ao mesmo tempo necessitado. Aquilo começou a ficar intenso e eu o empurrei a cama.....                - S/n.....E-eu....Nunca fiz isso antes..... - Kookie me olhou preocupado e eu percebi que ele estava tremendo                                             - Não se preocupe, eu vou te guiar...... - Falei pondo sua mão na minha cintura e guiando ele o que fazer, Tirei minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha, Ele parecia nervoso e com isso dei um sorrisinho malicioso. Ele tirou sua roupa ficando apenas de cueca box, sua ereção estava marcando a cueca. Apertei seu membro e o mesmo gemeu. Jungkook me puxou e demos um Beijo profundo, nossas línguas travavam uma guerra, nos separamos em busca de ar. Botei suas mãos no fecho do meu sutiã, no começo ele estava com um pouco de dificuldade mas logo o retirou, ficou admirando os meus pares de seios e me agarrou, começou a chupa um e a massagear o outro, sua ereção roçava em minha intimidade, Minha excitação já era bem visível, Jungkook não perdeu tempo e arrancou minha calcinha e me penetrou, gemi de prazer e o mesmo também. Ele dava estocadas lentas e aquilo me matava.......                - Mais Rápido Kookie! Mais Rápido! - gritei em meio aos gemidos, O mesmo aumentou as estocadas enquanto chupava um dos meus seios                                                                     - Tão apertada S/n.......Ele já havia pegado o Ritmo e eu estava próxima do meu ápice, Ele alternava o ritmo e me deixava louca....        Comecei a arranhar suas costas e o mesmo começou a gemer  - S/n....Oooh.....S/n!                  - Geme pra mim Kookie.....- O mesmo me obedeceu - Adoro quando me chama de Kookie.... - Falou entre gemidos - Me deixa tão excitado......                                                                  - Kookie....Kookie.....- Sussurro em seu ouvido - Me fode Kookie...... - O mesmo me beijou enquanto nos dois chegamos ao ápice juntos. 

Caímos Suados um do lado do outro, Jungkook me puxou para um abraço e falou algo que me surpreendeu                                             - Eu te amo S/n...... - Me beijou - Eu também Te amo Jeon Jung-Kook...... Sempre amei......  - Que chato....Temos aula amanhã....- Kookie falou meio cabisbaixo - Não se preocupe, Vamos aproveitar muito.....Aliás, ainda temos 2 dias..... - Dei um sorrisinho e depois disso caímos no sono.....



Notas Finais


Q Lemon Bosta, não sei escrever Hot.....Desculpa gente......😓
Sugestões de idéias pro próximo cap e de personagem nos comentários Pfvr! Preciso de Ajuda!
Interajam Cmg!
Kissus de sorvete! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...