1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. JiMin-NamJoon Break Up

História Imagines BTS - JiMin-NamJoon Break Up


Escrita por: XxKehs

Notas do Autor


Espero que gostem.
Se tiver alguém que vai fazer o ENEM, boa sorte, se esforcem para conseguir e fiquem calmos. Digo o mesmo para mim, ja que vou fazer shuahsua

Capítulo 40 - JiMin-NamJoon Break Up


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - JiMin-NamJoon Break Up

Dois anos se passaram. Dá para acreditar que eu namorava com Nam à dois anos? Tudo passou tão rápido e é tão bom estar com ele. Uma pessoa que me faz bem e me trata bem, não havia nada que reclamar dele.

Naquele dia, JiMin iria até a casa de Joon, onde eu também estava, para gravar uma música que os dois haviam feito juntos. Me perguntei o motivo deles não irem ao estúdio, mas seria em vão perguntar.

Ouço a campainha e vou até a porta já que Nam estava no banheiro. Sabia que era Park, só que isso não significava nada para mim. Bom, não mais.

Abri a porta e vi JiMin olhar mais dentro da casa.

- Oi, entra. — Caminhamos até perto do sofá e então ele parou.

- Cadê o Hyung?

- No banheiro, pode ir para o estúdio dele se quiser.

- Perfeito.

- Quê? — Pergunto confusa e logo fui tomada por um beijo, um beijo de JiMin. Um beijo que me deixou sem ar e com o coração acelerado, o qual no início eu rejeitei, mas depois eu me perdi em seus lábios.

Merda, eu me perdi com esse beijo.

- JiMin, é você? — NamJoon grita e então nos separamos rapidamente.

- Hyung? Estou aqui. — Park vai de encontro com Rap e agiu normalmente. Me sentei no braço do sofá pensativa.

- Vamos?

- Sim.

- Amor, está tudo bem? — Kim pergunta tocando em meu rosto.

- Quê? — Respirei fundo e olhei em seus olhos abrindo um sorriso vergonhoso — Estou bem.

- Não quer vir com a gente?

- Hum, mais tarde eu vou.

Insiste em tentar ver algum filme, mas eu me concentrava. Porquê você fez isso JiMin? Você é casado, eu estou namorando então porque você fez isso?

Três horas se passaram e eu senti fome, imaginei que Nam também. Cortei alguns pedaços de frutas e levei para ele, só que JiMin estava com ele... Faço três sanduíches e levo para eles.

Bato na porta e ouço Nam dizer para eu entrar. Abro a porta e me deparo com os dois me olhando.

- Eu trouxe comida... — Digo colando os pratos encima da mesa.

- Leu a minha mente? Eu estou com muita fome.— Kim passa por mim segurando minha cintura e isso me dá uma sensação tão boa.

- É para nós dois? — Park pergunta.

- Sim. Na verdade para nós três, mas acho que vou comer na sala.

- Fica. — Dizem os dois em uníssono. Eles se entreolham confusos.

Comemos em silêncio, uma hora ou outra NamJoon dizia alguma coisa aleatória que logo era esquecida.

Finalmente chegou a hora de Park ir embora. Eu nunca esperei tanto aquele momento. Ele se despediu com um abraço tanto em Joon quanto em mim.

Me sento no sofá esperando que ele perguntasse o que estava acontecendo comigo, mas ele não fez.

- Eu prometo não trazer ele mais aqui. — NamJoon diz sentando do meu lado. — Vi que ficou desconfortável com ele.

- Não era a presença dele que me deixou desconfortável. Aliás, eu não tenho nenhum problema com isso. É que eu...

- Ficou confusa?

- Mais ou menos. Sei que não posso esconder isso, então vou dizer de uma vez.

- Diga. — Ele cruza os braços.

"Não torne isso mais difícil, por favor" penso.

- Ele me beijou. Nos beijamos.

Nam abre um sorriso — Eu sei, eu vi.

- Viu?

- Sim. E vi como você ficou depois.

- E não disse nada... Por quê?

- Não sei. Só vamo esquecer isso. Vou tomar um banho e vou dormir, ok?

- Tá... — Digo e ele me beija no canto da boca e sai às pressas.

Os dias se passaram e parecia que ele me evitava cada vez mais. Eu não o vi desde então, apenas soube dele por um mensagem dizendo que estava bem e que precisávamos conversar.

Fui até uma pequena praça onde eu o aguardava. Comecei a olhar em volta esperando que ele chegasse logo e fui pega de surpresa com sua voz vindo atrás de mim.

- Já chegou...

- Sim.

- Desculpa a demora, eles não queriam me deixar sair.

- Tudo bem.

Não sei quanto tempo ficamos olhando o chão, mas sei que parecia a eternidade.

- Eu não queria fazer isso. — Diz o garoto entre suspiros.

- Então não faça.

- Mas eu preciso fazer isso por você. Eu te amo. — Tentei dizer de volta só que nada saia — Viu? Não consegue nem dizer de volta.

- Eu gosto de você. Muito.

- Gostar não é amar _____. Eu esperei muito que me amasse e talvez você até me ama, só que não da mesma forma. E isso me machuca.

- Desculpa, não foi minha intenção de magoar.

- Nós realmente pareciamos uma boa ideia. Mas acabamos não dando tão certo assim. Vamos terminar.

Pensei e analisei a situação e mesmo que dissesse que não queria terminar ele o faria de novo e de novo.

- Quem deve ir embora primeiro? — Digo.

- Eu vou. Tenho que voltar para a empresa.

- Entendi.

- Bom, até mais ____.

CONTINUA


Notas Finais


✌💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...