História Imagines BTS - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Imagines
Visualizações 184
Palavras 1.013
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii
Então
Eu achei q nn conseguiria postar hoje
Mas
CONSEGUI AMEM
Infelizmente esse eh o ultimo cap dessa fanfic
Se vcs quiserem mais imagines do BTS ou de outro grupo eh só me falar
Vamo pro cap

Capítulo 7 - Imagine Yoongi


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 7 - Imagine Yoongi

Meu nome é (S/N), tenho 19 anos e sou casada com o cantor Min Yoongi. Sei que muitas garotas queriam estar no meu lugar, mas esse acabou se tornando um privilégio só meu. Quando Yoongi anunciou nosso namoro, por incrível que pareça, as fãs dele apoiaram. 

Enfim, hoje fazem 15 dias que sou casada com ele e que sou a mulher mais feliz do mundo! Ainda estamos em lua de mel. Yoongi escolheu o Caribe para nossos primeiros momentos de casados. 
Depois de mais um dia no local chegamos no hotel e fomos direto para o quarto. Eu estava de vestido de noiva e ele estava de smoking, porque tivemos uma seção de fotos pra um Book de Lua de Mel. Antes de abrir a porta, ele fez questão de me pegar no colo e entrar no quarto, pois dizem que isso dá sorte.  Ele me deitou na cama e começou a me beijar. Depois de alguns minutos, ele parou, me olhou, deitou ao meu lado, riu e disse: 

- Você é tudo o que eu sempre quis,  sempre pedi a Deus amor...  Eu te amo!

E eu quase chorando de alegria,  respondi: 

- Amor, você faz eu me sentir a mulher mais feliz do mundo. Eu to amo muito mais! 

Levantei da cama, puxei-o pela gravata e fomos para a sacada do quarto olhar a linda lua que estava no céu. Ele pegou uma garrafa de champanhe e nós brindamos. Falei para Yoongi:

- Amor, o que acha de tomarmos um banho na hidromassagem?

Ele me olhou, beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido: 

- Vai primeiro senhora Min. Vou esquentar nossa cama... 

Eu ao ouvir aquilo, me arrepiei. Saí da sacada e fui para o quarto pegar minha mala de lingeries (isso mesmo,  mala... ganhei muita coisa no chá de lingerie) e minha necessaire, depois entrei no banheiro. Tirei meu vestido, prendi meu cabelo e quando eu estava completamente nua, Yoongi entra no banheiro usando apenas uma boxer cinza. Ele me olhou de cima a baixo, mordeu os lábios, se aproximou de mim, me abraçou e falou no meu ouvido:

- Amor, você está linda. Nunca tinha visto você assim. Linda demais. 

Nessa hora eu fiquei vermelha. Nunca antes algum homem me viu assim. Eu iria perder minha virgindade naquela noite com o meu marido. Yoongi percebeu que eu estava com vergonha e falou: 

- Amor, por que está com vergonha?

E eu então respondi: 
- Amor, essa vai ser a minha primeira transa. Por isso estou com vergonha. Nenhum homem tinha me visto assim.

Yoongi então disse: 

- Vou te contar um segredo amor... Essa também vai ser a minha primeira transa. Outras garotas antes de você tentaram alguma coisa comigo, mas eu estava me guardando para a minha futura esposa... Você!

Quando ouvi aquilo, chorei de emoção. Não sabia que ele era virgem também. Eu e Yoongi entramos na hidro e nos beijamos. Um beijo calmo que se tornou urgente. Paramos por falta de ar e então ele me disse: 

- Amor, te espero na nossa cama... 

Antes de sair da hidro,  ele me deu um selinho. Sabia que aconteceria o que eu estava esperando. Sai da hidromassagem, peguei o roupão que estava pendurado, coloquei-o e penteei meu cabelo. Assim que terminei escovei os dentes e procurei uma lingerie e uma camisola. Coloquei um conjunto de calcinha e sutiã brancos e uma camisola branca que eu sabia que Yoongi iria amar. Sai do banheiro e pude ver Yoongi na cama deitado só de cueca boxer branca. Sorri ao vê-lo assim e ele logo olhou para mim. Ele ao olhar para mim, deu um sorriso encantador e veio andando em minha direção. 

Em seguida, Yoongi me colocou encostada em uma parede e me deu um beijo super calmo, mas cheio de paixão. Logo Yoongi foi me conduzindo até a cama, sem parar de me beijar. Me pegou no colo e me colocou delicadamente na cama. Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço. De repente,  sinto as mãos de Yoongi percorrerem o meu corpo, coisa que me causou arrepios e me fez arranhar fraco as costas dele e fez ele soltar um gemido baixo. 

Yoongi tirou minha camisola e foi descendo os beijos para meus peitos. Ele abriu meu sutiã e eu soltei um pesado suspiro. Ele sorriu e me deu um selinho. Logo ele voltou a atenção aos meus peitos.  Ele chupava, lambia e mordia o bico de um e massageava o outro. Logo ele continuou, mas passou para o outro peito. Eu gemi de prazer e ele sorriu. Inverti a situação e subi em cima dele. Comecei a beijá-lo e fui descendo os beijos até a sua boxer. Tirei-a e pude ver seu membro totalmente ereto. Olhei para ele com timidez e ele estava sorrindo para mim. Comecei a masturbá-lo e ele soltou gemidos altos, enfiei seu membro todo na boca, ele gozou e eu subi e o beijei, fazendo-o sentir o proprio gosto. Ele inverteu as posições, foi descendo os beijos e logo tirou minha calcinha com a boca e começou a chupar minha intimidade, penetrando sua lingua o máximo possivel. Fui a loucura quando ele começou a fazer movimentos de ida e volta com a língua. Quando estava prestes a gozar, Yoongi se levantou e me pegou no colo. Logo senti seu membro invadir. No começo doeu muito, mas depois, os gemidos de dor se tornaram gemidos de prazer. Yoongi se movimentava que nem um animal. Logo voltamos para a cama e sentei em cima dele, cavalgando, rebolando e quicando, ele levantava a cintura tentando estocar mais fundo. Eu cheguei ao meu ápice e ele logo depois. Yoongi parou exausto e eu cai em cima dele, ele me ageitou em seu peito e disse:

- Melhor momento da minha vida. 

E eu disse: 

- Prepare-se amor, daqui em diante, você terá os melhores momentos da sua vida.  Eternamente.

Ele disse: 

- Boa noite, amor.  Eu te amo. 

E eu fechei os olhos e disse:

- Boa noite. Eu te amo mais.


Notas Finais


Ent
Foi isso neh
Espero que tenham gostado
Desculpa qualquer coisa aí
Esse cap foi pra iludir msm
A fanfic acabou neh mas se vcs quiserem mais eh só falar q eu faço
Tento fazer na vdd mas ok
Agora vou focar mais na minha outra fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...