1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Jungkook Special Imagine pt.3 FINAL

História Imagines BTS - Jungkook Special Imagine pt.3 FINAL


Escrita por: jeonchingu97

Capítulo 29 - Jungkook Special Imagine pt.3 FINAL


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Jungkook Special Imagine pt.3 FINAL

MESES DEPOIS

Jungkook P.O.V

Nesses dias, eu e S/N não desgrudávamos um do outro e eu estava achando aquilo o máximo. As outras pessoas começaram a tratá-la bem quando ela passou a ser gentil, mesmo estando bem tímida. 

-Bom dia, Kookie!-disse ela, quando eu cheguei na escola. Ela me deu um abraço e nós começamos à caminhar lado a lado. 

-S/N, oi!-falaram um grupo de garotos e garotas à ela. 

-Oi Jungkook...-sorriu Jisoo e eu apenas acenei com a cabeça. Algumas pessoas me disseram que ela gostava de mim e, apesar de eu gostar de S/N, não queria machucar seus sentimentos.

S/N e os outros conversaram um pouco e nós dois fomos pra sala, antes do sinal soar. 

-Engraçado...

-O que?-questionei.

-O pessoal me falou que tem alguém nessa sala gostando de mim. -disse, sorrindo levemente. Em um segundo, fiquei completamente tomado por ciúmes e raiva, mesmo sem saber quem era.

-E posso saber quem é?-perguntei, tentando não parecer tão duro.

-Por que você ficou bravo de repente?

Droga.

-N-Não estou bravo, não mesmo. 

-Sei...-disse desconfiada e se ajeitou na cadeira- Eu também não sei quem é.

-E v-você gostaria de descobrir?

-Com certeza. Quer dizer, eu estava querendo um namorado, sabe?!

-Sei. O que mais eles disseram?

-Bem, disseram que era alguém bem próximo à mim e que era pra mim ficar de olhos abertos.

-De quais garotos você é próxima?

-Caramba, Jungkook, isso é um interrogatório?-riu ela e eu pigarreei, começando a ficar nervoso.

-Desculpa.- falei e abri uma garrafa de água.

-Não peça, to só brincando. Pra ser sincera, os outros são só colegas. O único garoto que eu sou próxima é você...-disse, dando de ombros. Comecei à engasgar feito um louco. Ela tentou me ajudar, mas eu sai correndo. 

-Jungkook, onde você vai?-gritou ela, saindo da sala.

-Depois eu te explico! Desculpa por isso!

 

Literalmente, quase morrendo de cansaço, cheguei até alguns garotos que ela estava conversando antes: Taehyung, Jimin, Namjoon, Hoseok, Jin e Yoongi.  Apesar de não nos falarmos sempre, sabíamos que podíamos contar um com o outro.

-O que vocês falaram pra S/N?

-Como assim?-perguntou Hoseok. 

-Quase me entregaram! Ela falou umas coisas de que vocês falaram de alguém que gostava dela e que era pra ela ficar de olhos abertos. -falei e eles começaram a rir e me dar uns tapas.

-Ei, qual é o motivo da agressão?

-A gente tá te ajudando, cara. -disse Yoongi, encostado no armário.

-Alguma hora vai ter que contar à ela, né?-perguntou Jimin. 

-Eu sei, mas...

-Ainda mais agora que ela tá se dedicando à escola, sendo gentil e cada vez mais gata. -sorriu Namjoon.

-Verdade, aquele sorriso dela...-falou Taehyung, colocando a mão no peito e respirando fundo.

-Com licença, vocês estão falando da minha futura esposa. Mais respeito. -disse indignado e eles riram. 

-Viu, Kook? Você ama ela e a gente quer te ajudar, só isso. -falou Jin. 

-Tá, mas como vocês vão fazer isso?

-O lugar que vocês começaram a ser falar foi a biblioteca, né?-questionou Namjoon.

-Foi sim.

-Então, a gente espera o turno da bibliotecária acabar, entramos, levamos ela até lá e você, sei lá, entrega uma rosa pra ela e fala dos seus sentimentos.

-Depois, você pede ela em namoro!-exclamou Jimin. 

-Parece incrível. Obrigada gente. -falei e eles me abraçaram todos juntos. 

 

MINUTOS DEPOIS

Nós estávamos na aula de matemática e eu simplesmente não conseguia me concentrar. Olhei para os meninos, um por um. Jin hyung comprou as rosas, que se encontravam embaixo de sua cadeira. Yoongi, Jimin e Taehyung checariam quando a bibliotecária estivesse saindo de seu trabalho. Hoseok e Namjoon convenceriam S/N de ir até a biblioteca no intervalo.

Quando a aula acabou, me levantei rapidamente e S/N segurou meu pulso, com uma cara nada boa.

-Por que você tá me evitando, hein Jungkook?

-E-Eu não to te evitando.

-Tá sim. Olha aí, não ia nem me esperar pra gente ir pro intervalo.

-Desculpa, é que eu realmente preciso ir...

-Onde?

-E-Eu v-vou...

-S/N, nos ajuda numa coisa na biblioteca?-disse Hoseok, enganchando o braço dela no seu. Respirei fundo de alívio.

-Claro, Hope. Já que eu ia ficar sem companhia mesmo...-me olhou brava e saiu com eles. 

Sai em disparada na frente deles, ao encontro de Jimin, Jin, Yoongi e Tae. 

-Aqui estão as rosas. - Jin se aproximou e me entregou. Eram da cor ___(AUTORA: Imaginem a cor favorita de vocês em uma flor, pode ser até mais que uma) e cheiravam muito bem, ela iria adorar. 

Eu fui até a parte da biblioteca onde à encontrei aquele dia, onde ela me deu passagem para entrar em seu pequeno e especial universo. Depois de uns minutinhos, ouvi a porta abrindo e meu coração gelou. Os garotos correram pra outro corredor, iriam assistir tudo, o que me deixava mais apreensivo ainda. 

-Que livro disse que era, Nam?-perguntou ela, de longe. 

-Acho que o nome é Demian. Eu não conheço muito bem esses livros velhos e você é bem inteligente e tal. 

-Você tá mentindo. Sabe que é muito mais inteligente que eu.

-Apesar de você achar isso, o Hoseok colocou no lugar errado na última vez que pegou emprestado e agora eu perdi.

-Boa, Hoseok!-riu ela e eu sorri sozinho, apenas por pensar que sua risada me fazia tão bem.- Tá, você se lembra em que corredor era, pelo menos?

-Aquele último lá. 

-Ok.

-Estamos atrás de você, vá na frente. -falou Nam e ela seguiu pro lugar onde eu estava.

-Tem certeza que...-gritou ela e assim que me viu com as flores, me olhou estranho- O que está fazendo aqui, Jungkook? Esse era o seu grande compromisso?

-Na verdade, era.- ela soltou uma risada soprada, revirando os olhos.

-Inacreditável...-sussurrou. 

-Eu preciso te dizer uma coisa. 

-Tá, pode falar.

-Primeiro, essas flores são pra você. -entreguei o pequeno buquê e S/n arregalou os olhos.

-K-Kook, são as minhas favoritas.

-Eu sei disso, pequena. O que eu queria falar, bem, nós nos conhecemos há uns anos, mas a nossa amizade cresceu há apenas meses, exatamente nesse corredor da biblioteca.

-Verdade...-sorriu.

-Eu gostei de você desde o dia em que entrou na escola, mesmo com toda aquela pressão em cima de você. Todos te viam como uma encrenqueira e eu só conseguia te ver como uma garota. Uma garota tão frágil, que precisava ser protegida, apesar de você não demonstrar. Eu me perco no seu sorriso e preciso da sua presença cada vez mais, como se eu estivesse viciado em você. Muito obrigada por confiar em mim, ter me deixado ter a honra de seu amigo e... Eu tenho só mais uma perguntinha a te fazer. 

Quando olhei pra frente, ela derramava lágrimas silenciosas, sorrindo. 

-Acho que sei qual é, hein... -riu, me fazendo rir. 

-Colabora, S/N. Eu to nervoso. 

-Tá bem, continue. 

Até numa situação daquelas a gente zoava, como os melhores amigos que éramos. 

-Você quer ser minha namorada? Se você aceitar, eu prometo te amar cada dia mais do jeitinho perfeito que você é, te proteger e tentar, com todo esforço que eu puder, te fazer muito feliz.

-Quero, Kook!-depois de dizer isso, pulou nos meus braços. Os garotos saíram dos outros corredores batendo palmas e gritando. 

-Vocês são muito fofos, me emocionei aqui...-falou Tae, fingindo que estava chorando. 

-É bom te ver com a garota que ama, maknae. -sorriu Jimin.

-Aff, vocês não vão se beijar?-perguntou Yoongi, revirando os olhos.

-Mas, aqui, na frente de vocês?-questionou S/N.

-Pelo amor de Deus, S/N. Parece até que é BV, garota! Vocês vão se beijar milhões de vezes a partir de agora!- disse Jin e ela me encarou.

-Hobi, segura o meu buquê, por favor. 

-Seguro, senhorita. 

-E você, vem cá. 

Ela puxou meu rosto lentamente e eu pude realizar algo que diariamente imaginava como deveria ser. Seus lábios combinavam perfeitamente com os meus, naquele beijo lento e romântico. 

-Tá, tá, chega!- disse Nam, separando nossos rostos. Pude ainda roubar um selinho dela. 

-Não tire a inocência do nosso filho mais novo, S/N!-gritou Jin, fazendo-nos rir alto. 

Quando saímos da biblioteca, ela segurava o buquê e ficava cheirando as flores de um jeito muito fofo.

-Consegue segurar as flores com uma só mão?

-Consigo, porquê?-disse, soltando uma mão. Eu entrelacei nossos dedos, fazendo-a corar. -Ok, entendi o porquê. 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo
AMO VCS <33333
-Gii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...