História Imagines Bts e Got7 - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Yuna_Taehyung

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Visualizações 71
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Meu meio irmão - Parte 1 ( Yoongi )


Chamo-me Allyson. Mais conhecida como Ally. Tenho 17 anos e vivo com o meu pai. Minha mãe perguntam ? Quando minha mãe estava grávida de mim , meu pai descubriu que ela se envolvia com um outro homem. Por mais que ela tenha errado ela continuava a ser uma boa pessoa apesar de que fiquei a viver com o meu pai.

 Já não a via á uns 2 anos. Ela se casou com o tal homem e vivia numa cidade um pouco longe da casa do pai. Soube que seu novo marido já tinha um filho com uma outra mulher antes de minha mãe. Ele tinha a minha idade e pelo que me contaram era um rapaz super lindo , o popular da escola , tinha qualquer uma aos seus pés , e essa era uma das razões pela qual eu não o queria conhecer. Não gosto desses rapazes que levam uma para a cama e a esquece e no outro dia está com outra.

 Pai - Ally ? - meu pai bateu na porta do meu quarto.

 Ally - Sim , pai ? - abro a porta o vendo na minha frente.

 Pai - Hoje chegarei tarde a casa , não me espere para jantar ok querida ? 

 - Não faz mal. Vou pedir para a Lee vir aqui. Lee era minha melhor amiga desde o infantário. 

 soube que os meus pais estavam separados eu fiquei muito mal e foi ela quem sempre esteve comigo.

 Pai - Não quero nada fora do lugar , nada de festas e de rapazes aqui. 

 - Seu chato! Descansa , não vou fazer nada que o senhor n queria. 

 - Boa noite querida - deu-me um beijo na testa e saiu. 

 tinha nada para fazer e depois que liguei a Lee , a mesma estava numa boate com o namorado. Ela convidou-me e como sempre recuso. Não gostava de estar rodeada por pessoa que não conheço , outros se pegarem a qualquer momento, o cheio de álcool , a música alta. Não era muito fã , era sorte se Lee consegui-se convencer-me a ir. Fui na cozinha , a casa não era uma mansão mas de longe era uma casa normal. 

Meu pai era empresário e ganhava bastante dinheiro com isso. Já eram 9 da noite , decidi estudar um pouco. Posso não ser a popular da escola mas tb não sou a nerd muito pelo contrário , todos gostavam de mim. Sempre fui educada com todos. Muitos rapazes já tentaram paquerar-me mas como sempre , prefiro ficar sozinha. Já se passava da meia noite e nada do meu pai chegar.

 Era estranho ele nunca chegava tão tarde quando derrepente meu telefone toca. Era o número desconhecido , atendi e a voz de uma mulher se fez presente.

 ??? - Allyson ? 

 - Eu mesma , quem é ? ??? - Desculpe incomodar a esta hora mas seu pai sofreu um acidente de carro. Desculpe mas ele não resistiu. 

Ally  - O q-que ? ??? - Ele está hospedado no hospital ( coloque um nome aqui ) . Eu não acreditava. Meu pai havia falecido ? Vesti-me o mais rápido que consegui e fui ao tal hospital. Uma moça veio ter comigo e soube que era ela quem me tinha ligado. Ela levou-me para a sala onde meu pai estava instalado. Vê-lo ali , na minha frente , o corpo sem vida , tapado por um pano até á cabeça. Lágrimas era o que não faltava ali.

 Meu pai sempre foi um amor , porque tinha de ser ele ?   


Notas Finais


Desculpem a demora !

Beijos da Yuna 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...