1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). >
  3. Traição dupla.(Cap. Único).

História Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). - Traição dupla.(Cap. Único).


Escrita por: ParkJimin14654

Capítulo 21 - Traição dupla.(Cap. Único).


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS e Stray Kids (fanboy). - Traição dupla.(Cap. Único).

B/N on.

Imagine, que no dia do casamento de sua melhor amiga o noivo é seu namorado. O que você ia fazer?

Bom, isso o que aconteceu comigo... Sou Jung B/N, essa é minha história.

Um dia antes,do ocorrido:

B/N: Unnie... Você vai se casar amanhã, e nem me falou quem é o seu noivo. Que maldade. Digo fazendo drama.

Eu e Vanda estávamos em um café, conversando sobre os preparativos do casamento da mesma.

Vanda: B/N, é uma surpresa! Amanhã você irá saber quem é. Diz e toma um gole do seu café.

B/N: Aigoo! Você gosta de me deixar curioso... Mas fala aí o noivo é bonito? Eu conheço? Ele é legal? Digo rapidamente.

Vanda: Calma! Vamos por partes. Sim ele é bonito, você o conhece muito bem e por último sim ele é legal. Diz calmamente.

Que estranho... Nunca vi ela saindo com ninguém.

Ela disse que eu conheço, mas não entendi o por que ela disse, que eu o conheço muito bem.

Vanda: Eu tenho que ir, minha Omma marcou comigo de ir buscar o vestido. Obrigada pelo café e até amanhã. Me mandou um beijo e saiu do estabelecimento.

Vanda desde quando éramos adolescentes, sempre foi rodeada de garotos. Com um instalar dedos, tinha qualquer homem na palma de sua mão.

A esqueci de dizer, eu namoro um idol muito famoso que se chama Park Jimin, ele é tão fofo e gentil comigo. Mas de um tempo pra cá, ele vive me ignorando, não atende minhas ligações ou visualiza minhas mensagens. Quando vou na casa dele conversar para saber o que está acontecendo, ele me trata com grosseria e fala que não é nada em fim...

Logo após sair da cafeteira, fui buscar meu terno na lavanderia e depois fui para casa.

Amanhã será um dia longe, estou com uma sensação ruim.

B/N: B/N não deve ser nada, deve ser só nervosismo. Sua melhor amiga vai casar. Digo para mim mesmo.

Dia seguinte:

Acordei umas 9:00 horas da manhã, e fui fazer mim higienes. Depois fui limpar a casa.

Vou aproveitar e mandar mensagem para o Jimin, vai que um milagre acontece e ele me responde kkkkkkkk.

Mensagem on.

B/N: Bom dia amor da minha vida. Dormiu bem?

Jimin: Aff B/N, você viu que horas são, para ficar me mandando mensagem?

B/N: Bom... Me desculpa se eu te acordei...

Jimin: Não, não me acordou. É só que eu não quero falar com você.

B/N: Minnie... Por que está me tratando assim?

Jimin: Assim como?

B/N: Com frieza e ignorância... Já faz dias que você está assim, eu fiz algo de errado que lhe chateou? Se eu fiz me desculpa.

Jimin: Você não fez nada...

B/N: Então é o que?

Jimin: Eu quero terminar. B/N, eu não te amo mais, acho que nunca amei. Só me acostumei com a sua presença.

Ouvir isso da pessoa que você mais ama, machucou muito.

Pensei que eu e Jimin íamos ficaríamos juntos para sempre. Igual nos contos de fadas.

B/N: Você é um canalha, mau caráter! Terminou por mensagem é sério? Você é um moleque que não te consideração pelos outros.

Jimin: Eu sinto muito mesmo... Mas podemos ser amigos.

B/N: Você ainda tem a cara de pau de falar isso? Não quero ver você nem pintado de ouro seu nojento.

Você bloqueou esse contato.

Meu dia já começou ruim, espero que melhore.

Não vou mentir estou muito chateado, meu coração se partiu em mil pedacinhos.

Bom, vou me arrumar para o casamento, não estou no clima para ir mas... Vou por causa da Vanda.

Fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, coloquei meu terno e sapato e arrumei o cabelo.

Tranquei minha casar fui até a garagem pegar meu carro.

Assim que entrei dei partida e fui até a igreja.

Quando cheguei lá, os convidados já estavam em seus lugares.

O noivo estava de costas no altar, ele não me é estranho sua fisionomia e porte são parecidos com o do Jimin...

Será que... Não, não Vanda não ia fazer isso comigo.

Saio dos meus desvaneios, com o som da música indicando que a noiva estava entrando.

O noivo se virou de frente sorrindo e foi aí que eu vi... Era Jimin.

Não é possível que fizeram isso comigo...

Vou acabar com essa palhaçada agora, só vou esperar o padre falar uma coisa.

Quebra de tempo:

Padre: Se alguém tem alguma coisa contra essa união, fale agora ou se cale para sempre.

B/N: EU TENHO!!! Todos olharam para mim, principalmente Jimin que quando né viu arregalou os olhos. Vanda tinha um sorriso cínico no rosto.

Padre: E o que seria meu filho?

B/N: Esses dois, são uns traidores! Não acredito Vanda como pode fazer isso comigo? Você era minha melhor amiga? Digo sentindo a primeira lágrima escorrer.

Vanda: B/Nzinho, só aceita que dói menos. O Jimin agora é meu.

Não aguentei e dei um tapa em seu rosto. Fazendo com que a mesma caísse no chão com o impacto.

Vanda: Você está louco? Jimin a ajudou a levantar.

B/N: Estou sim louco de ódio. Eu odeio vocês dois. Traíram minha confiança... Pode continuar com essa porcaria de casamento eu já estou indo embora. Passar bem, ou melhor que se danem. Digo saindo correndo da igreja.

No lado de fora me permite a chorar, toda dor que eu estava sentindo, me consumia.

Senti um toque delicado em meu pulso, olhei para trás e vi um loiro alto e músculoso.

???: Oi... Diz ofegante, parece que veio correndo.

B/N: Oi... Quem é você?

???: Sou Jeon Jungkook, irmão mais novo de Jimin. Eu sinto muito pelo que meu irmão fez. Você está bem?

B/N: Se eu dissesse que sim estaria mentindo. Dei um sorriso fraco, que foi devolvido com um sorriso que mostrava seus lindos dentinhos de coelho.

Jungkook: É claro que você não está bem, que cabeça a minha... Bem, você quer tomar um café comigo? Prometo tentar te animar.

B/N: Não sei não... Digo meio receioso.

Jungkook: Por favor... Eu pago. Diz com um bico adorável nos lábios. Como dizer não para isso.

B/N: Ok... Você venceu.

O mesmo deu pulinhos de alegria, entrelaçou nossos braços e assim fomos.

Hoje meu dia foi péssimo, ganhei uma traição dupla das pessoas que eu mais confiava.


Fim...







Notas Finais


Obrigada por ler 💙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...