1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines bts HOT 🔥 >
  3. Meus companheiros de trabalho

História Imagines bts HOT 🔥 - Meus companheiros de trabalho


Escrita por: Sayuri_hga

Notas do Autor


Boa leitura <3 ..

Capítulo 2 - Meus companheiros de trabalho


Fanfic / Fanfiction Imagines bts HOT 🔥 - Meus companheiros de trabalho


Mais um dia de trabalho nesse bendito escritorio, aiai... 

Ainda bem que tenho meus companheiros de serviço Jin e Yoongi. 

Eles são demais, Jin com suas piadas, mas no final sua risada acaba sendo sempre a mais engraçada. 
Nossos dias são sempre bem animados, bom, quando não ganhamos bronca do chef por estarmos rindo do que trabalhando HUEHUE

Fazemos desafios apostas quase todos os dias, e hoje, decidimos apostar algo mais sério. 


Jin_ O perdedor terá que tirar a roupa.
Yoongi_ É isso aí.
S/n_ Vocês ficaram malucos? tem câmeras na sala gente HELLOOO._ Digo apontando para as mesmas.
Jin_ É simples._ Jin começa a mexer no seu computador entrando em algum tipo de sistema.
Yoongi_ Resolvido, Jin acabou de desligar as câmeras da sala, e aí s/n bora?
S/n_ Bora, preparados ? 1 2 3. Já!


Começo a digitar depressa, mas logo vejo que os dois já estavam comemorando.
Jin_ Quer ajuda s/n?


  Jin vem se aproximando de mim e Yoongi já vai tirando sua camisa social mostrando seu ABS defindo. Jin Coloca a mão em minha nuca e outra em minha cintura e me puxa e então me beija. Me pega em seu colo e me carrega até a mesa proxima dali e me coloca sentada na beirada da mesma.


 Yoongi havia derrubado as folhas e livros no chão  então me liberto do beijo de Jin e Yongi assumi seu lugar, ele segura meu cabelo enquanto beija meu pescoço, olho de lado e vejo tirando sua roupa, "Meu Deus que homem". Yoongi me deita e começa a rasgar minha roupa, tira a minha saia e rasga minha calcinha, ele então me olha com um olhar sedutor e introduz dois dedos em minha intimidade fazendo eu gemer. Então ele tira sua calça e seu membro já fazia um volume demais em sua box. 


 Ele coloca seu membro pra fora e coloca tudo de uma vez dentro de mim, ele começava devagar e depois aumentava seu movimento. Ele gemia junto e falava "Wow baby" "como você é tão gostosa"... Ele para e vem até mim e coloca em minha boca, começo a chupa-lo, ele segurava em meu cabelo e gemia ao mesmo tempo mordia seus lábios, então ele chega a seu ápice e goza em minha boca, eu engulo tudo e ele sorri. 

Chegou a vez de Jin, ele me coloca de 4 quatro na mesa e começa a meter profundamente, me seguro nas beiradas da mesa enquanto tentava não soltar gritos muito alto. Então ele troca de posição fazendo eu ficar por cima dele, ele segura em minha cintura e faz os movimentos rápidos e fortes, entocando cada vez mais fundo. Eu saí e vou até o meio de suas pernas e começo então a chupa-lo,  então ele goza em meus peitos, sorrindo maliciosamente... 
Minutos depois...
Jin_ Vamos apostar novamente?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...