História Imagines BTS (one-shot's) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Suga


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS (one-shot's) - Capítulo 3 - Suga

Bom, não sei por onde começar,mas meu nome é sn e tenho 20 anos e sou casada , literalmente, com um vampiro. minha história começou como qualquer outro clichê que tem em livros de romance onde a garota se esbarra sem querer em um cara qualquer na praça e se apaixona após o olhar, apesar de que yoongi não foi nem um pouquinho gentil. 

Min yoongi, não tenho palavras pra descrever o quanto esse homem é um deus grego que faz qualquer pessoa chorar(de um certo lugar que você querido(a) leitor(a)já sabem onde é),não foi atoa que me casei com ele . yoongi é um homem de negócios, sério , responsável, adora dormir , gosta de música clássica e principalmente......sexo. foi um pouco difícil nossas famílias aceitarem nosso relacionamento pelos simples fato de mim ser uma humana e ele ser um ser sobrenatural.

 Quando começamos um relacionamento passamos 3 meses sem termos nenhum tipo de contato mais íntimo,pois seu medo era de me machucar, mas agora ele sabe se controlar e também por eu sempre estar o alimentando bem.minha vida não poderia ser melhor, sou casada c um homem maravilhoso,tenho minha própria casa,meus próprios animais,meu trabalho , não tenho mais nada a me faltar. Moro em uma casa parecendo um castelo, me sinto no filme da Bela e a Fera ,me sinto uma princesa. Quando pensamos em vampiros oq passa em sua cabeça? Eu não sei mas posso te dizer que ele pode sair no sol ,come comida humana e concerteza não brilha no sol.

Não consigo imaginar minha vida sem o yoon.....

??: Sn?tá acordada?

Saio da minha funda imaginação e volto a prestar atenção a pessoa que me dirigia palavras

Sn:sim , mamãe?falou alguma coisa?

Sm: sim falei , e vejo que não prestou atenção em nenhuma palavra que eu disse.

Sn:me desculpa mãe, ultimamente venho pensando tanto que não penso em mais nada.

Sm: aconteceu alguma coisa?

Sn:claro que não apenas estou....... pensando.

Sm:que impressionante!!_diz irônica

Sm:bom ,já está na minha hora ,te vejo outra dia.onde está yoongi?

Parei na porta de entrada e dei uma olhada na escada e vendo na escuridão dois pares de olhos vermelhos nos observando.dei um sorriso de lado e dei uma olhada para minha mãe.

Sn: bem como sempre,bom diga a papai que lhe mandei um beijo e que venha junto na próxima visita.

AM:com certeza,até a próxima querida!!

Quando ela se foi apenas revirei os olhos e escutei a risada de yoongi ecoando na sala. Não me levem a mal tento tratar minha mãe o melhor jeito possível desde o dia  em que tentou acabar meu casamento.

Suga: deveria ganhar um Oscar.

Sn: de melhor falsa do mundo ou de melhor atri do mundo?

Suga :um pouco dos dois !

Sn: idiota. Não sabe o quanto é difícil mentir pra sua mãe por tanto tempo. É estressante!!

Suga: então....que tal tomar uma ducha pra relaxar,uhm?


                       .....


Estávamos abraçados na enorme banheira no meio de montanhas de espuma  no escuro do banheiro com apenas velas iluminando o local.náo tinha melhor coisa naquele momento.yoongi começou a fazer massagem em meus ombros e logo começou a descer para braços ,costa e logo foi para as coxas e pernas.me encostei em seu ombro e fechei os olhos.senti sua respiração perto de minha orelha e foi para meu pescoço eonde senti quando seus dentes perfuraram minha pele se aprofundando mais e mais.revirei os olhos e abri a boca soltando baixos gemidos e suspiros e chamando seu nome o apertando entre meus braços.sua boca se afastou de meu pescoço e chegou perto de meu ouvido e sussurrou com a voz rouca...

Suga:o que acha de irmos pro quarto?

Sn: mas aqui tá tão bom !

Digo me virando para sí me aconchegando em seu peito passando meus braços por sua cintura.

Suga:tem algum problema?

Sn: só mamãe que  me estressa, como ela pode fingir até agora que ela não fez nada para nos separar.

Suga: porque ainda pensa nisso?

Sn: utimalmente tenho pensado em nossas vidas.

Suga: se arrepende em alguma coisa entre nós?

Suga: com certeza não, você foi a melhor coisa que apareceu na minha vida,eu só a te agradecer.

Ele deu um sorriso fazendo com que aparecesse seus dentes e ficou parecendo um gatinho.

Sn:que fofinho!! _ fico apertando suas bochechas.

Suga:se quiser posso te mostrar o quanto sou fofinho na cama.

Sn: então porque ainda não me mostrou?

Nos levantamos e fomos para nosso quarto, durante o caminho soltei meus cabelos do coque que fiz para não os molhar.yoongi me pegou em seu colo e me agarrei em seu pescoço, coloquei minha cabeça em seu pescoço e passei a dar beijos e chupões marcando sua pele esbranquiçada.senti um arrepio quando Suga me jogou na cama e se deitou por cima de mim. entrelaçei minhas pernas em volta de seu quadril e o joguei na cama ficando no meio de suas pernas e me abaixei até chegar próximo do seu membro eo peguei em minha mão direita logo o bombeando.yoongi soltava gemidos e agarrou em meus cabelos forçando minha cabeça para baixo para o chupar, coloquei seu pau na minha boca e o chupava forte e o lambia devagar.sem paciência Suga me segurou e começou a foder minha boca, sentia seu pau bater em minha garganta e sentia escorrer baba em seu pau o lambuzando todo e o deixando escorregadio. Era uma delícia ver aquele pau branquinho  rosado na cabeça e cheio de veias.ja sem ar me soltei puxando bastante ar e deci para suas bolas passei a chupalas enquanto olhava para yoongi e voltei para seu pau.passei bastante tempo o chupando e quando ele já estava gozando abri minha boca e coloquei minha língua pra fora e senti fortes jatos de porra enchendo minha boca e engoli tudinho e ainda mostrei que engoli tudo.suga me pegou e me colocou de quatro e ficou em ajoelhado passando o pau em minha entradinha e sem avisar entrou com tudo me fazendo gritar e yoongi com pressa se apoiou na cama e passou a me foder forte e rápido.no quarto só se ouvia o barulho de nossas peles se batendo e nossos gemidos altos.agradecia que nossa casa era um pouco afastada dos outros, assim poderia gritar o quanto quisesse.suga segurou em meu pescoço e afastou mais minhas pernas entrando mais fundo dentro de mim, sentindo que chegaria em meu limite ,ele me colocou de frente pra ele e colocou seu rosto entre meu pescoço e voltou os movimentos.segurei sua costa e a arranhei para descontar todo o prazer, ele me beijou e falou que chegaria ao seu limite e comigo não seria diferente.quando chegamos ao nosso orgasmos yoongi saiu de dentro de mim e senti nossas porras saindo de mim e me melando e sujando a cama. Sem forças yoongi me pegou em seus braços e nos levou aí banheiro.nada que uma boa foda no banheiro resolvesse esse problema.









Notas Finais


Desculpa por esse capítulo ficar assim mais escrevi esse capítulo em um momento em que estou muito cansada e por isso demorei para postar,espero que compreendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...