1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines com o BigBang >
  3. T.O.P

História Imagines com o BigBang - T.O.P


Escrita por: Titia_VIP

Capítulo 18 - T.O.P


Fanfic / Fanfiction Imagines com o BigBang - T.O.P

Hoje é o aniversário do sobrinho do T.O.P e a mãe dele esta trazendo o pequeno para que ela possa se concentrar mais na festinha dele.

S/N-Vida? Cade você?-Quando eu entro no quarto esta o T.O.P guardando todos os seu brinquedos em um grande saco preto-Porque esta fazendo isso?

T.O.P- O Yeon Jun já esta chegando preciso guardar logo, me ajuda pelo amor de Deus-Falou guardando tudo o mais rápido possível. 

S/N-Amor... não é necessário, ele é um anjinho não vai quebrar nada seu.

T.O.P-ME EXPLICA PORQUE O MEU MARIO ESTAVA SEM CABEÇA QUANDO ELE SAIU DAQUI?

S/N-Foi Só um acidente. -Ri.

T.O.P-NÃO TEM GRAÇA!!!

Paramos por alguns segundos pois a campainha havia sido tocada.

S/N-JÁ VAI!!

T.O.P-AI MEU DEUS... NÃO CONSEGUI GUARDAR TUDO, ELE VAI QUEBRAR E DESTRUIR SOCORRO, FALA QUE EU NÃO ESTOU AQUI, MUDEI DE ESTADO, DE NOME, DE PAI E MÃE, S/N ME AJUDA!!!

S/N-Para de gritar e toma a chave, é só trancar a porta, comprei brinquedos pra ele.-Falei rindo. 

T.O.P-Não sei se te mato por me fazer guardar tudo atoa ou te beijo por ser a melhor namorada do mundo...-Selou nossos lábios. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...