História Imagines com seus ships! - Capítulo 28


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura~Perdoem os erros!💜

Capítulo 28 - Jensoo


Fanfic / Fanfiction Imagines com seus ships! - Capítulo 28 - Jensoo


{P.O.V Jennie}


Eu sei que as vezes fica difícil. Eu sei que foi pra você Jisoo. Unnie, você nunca estava errada e todos te julgavam. Desculpe-me. Eu falhei em proteger meu único amor. Abraços não salvavam, eu deveria saber. Eu deveria saber que aqueles beijos não seriam o suficiente, mesmo sendo tão carinhosos. 


A você deve estar se perguntando o que aconteceu. Bom, basicamente minha namorada (sim, uma menina também) Jisoo sofria muito. Aparentemente eu era única que a entendia de verdade, afinal ela também era assim. Compartilhavamos o mesmo segredo. Um amor. Proibido aos olhos dos cegos. Sim, um amor em segredo. E por isso todos a chamavam de vadia, vaca, e muito mais. Somente pelo simples fato de que ela gostava de usar roupas ousadas - vulgares para outros - e além de nunca deixar as pessoas falarem mal dela e principalmente de mim.  Assim trazendo brigas e brigas com todos. E sim, sempre me defendendo dos babacas que gostavam de dar tapas em bundas, eu nunca contribui com o mesmo. Eu deveria ter protegido ela. Deveria ter feito mais. Amar infelizmente não foi o suficiente. Sim, a perdi. Mas vê-la doente foi muito, muito pior.


Desculpe amor. Te amar não foi o suficiente. Prometo ser melhor, assim como você tentou. Eu ainda te amo..



Notas Finais


Pse amores, nem sempre histórias de amor são como queremos. E por incrível que pareça, isso pode acontecer. Então vamos prometer dar o nosso melhor para nunca machucarmos alguém. E se machucarmos alguém vamos pedir desculpas. Bom a Jisoo nessa fic ficou doente por conta de tantos comentários ruins feitos. Jennie pensou que com amor poderia ter salvado-a. Porém não deu certo. Talvez Jisoo precisava de um pouco mais. Assim como Jennie vamos tentar ser melhor. Vamos dar amor e mais que ele. Assim poderemos fazer do mundo um lugar um pouquinho mais melhor!
É isso...
(Falei demais mds)
Bjs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...