História Imagines com seus ships! - Capítulo 59


Escrita por:

Visualizações 20
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura~Perdoem os erros

Capítulo 59 - Jin e Sowon


Fanfic / Fanfiction Imagines com seus ships! - Capítulo 59 - Jin e Sowon

{POV JIN}


Semana passada eu, o mais "quieto" ser deste mundo, o mais inteligente, o mais bonito, o mais legal, tá já deu, então... Eu me declarei pra alguém. Pois é. Eu, Kim Seokjin, com minha beleza esplêndida acabei me apaixonando.

Sim, não sei como isso foi acontecer, mas aconteceu. Não tenho culpa se Sojung é tão linda. Talvez se ela usasse roupas menos encantadoras isso não teria acontecido.

Lembro que quando eu a via estudando na escola primária (fundamental) pensava que nunca me apaixonaria por alguém como ela. Tão rebelde, mas ainda sim bonita. Eu queria algo definido e que pudesse satisfazer minhas expectativas. Esperava gostar de alguém que fosse mais parecida comigo. Mas não, acabou que ela mudou, eu mudei e aí foi...

'So-o-o j-jun-jung. Ah eu... Eu tenho que te dizer uma coisa. Eu gosto de você'


Por que o arrependimento tinha que doer tanto? Aish, eu odeio coisas assim.


Bem que ela podia ter dito que também gostaria de namorar alguém bonito como eu. Ao invés de ficar plantado decidi não entrar em desespero. Porém já faz uma semana e ela ainda não disse nada.

Por que diabos?


Aaaaaaaaa.... Mulheres, vocês são complicadas demais.



Se eu soubesse que gostar de Sojung iria me trazer problemas nem teria começado. 


Ai você me pergunta:



'Jin, por que você simplesmente não esquece ela e vem ficar.comigo?'


Seria fácil mas, uma coisa que não é fácil é esquecer o sorriso dela. O jeito que ela olha para aqueles livros e o jeito que ela respira. Eu sei que exagero mas é isso que me vem a cabeça. Eu só queria ficar perto dela, a cada segundo, a cada dia, a cada manhã, a cada refeição. Ela é tudo que eu mais quero. Daria até minha beleza por ela (ou talvez não porque eu não.saberia viver sem.minha xuxuzinha).


Agora tanto faz ela não me avisar sobre nada? Poderia ter dito que só gostava da minha beleza e não de mim. Se eu soubesse que as pessoas gentis fossem assim... Eu.... Eu... Eu.... Ish.... Não sei. Mas não teria gostado de alguém tão legal quanto ela.



Já falei que ela.e eu seríamos o par perfeito? Ha, pois é. O casal mais lindo e mais amigável de todos. Todos teriam vontade de ter um amor como o nosso.


*Sojung manda uma mensagem para Jin*


Eu aceito namorar você. Porém com uma condição. Você precisa mudar Jin. Prometa que não vai ser exibido perto de mim e dos meus amigos. Eu gosto de você mas tem coisas que podemos melhorar juntos!



Mudar? Ha, essa deve ser fácil!



Foi a coisa mais difícil. Meu Deus como eu sofri. Ah, mas tudo bem. Agora sou feliz, de verdade, como nunca. É bom ter Sowon perto de mim. Espero que também encontre alguém pra ficar ao seu lado 22 horas por dia! S2


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
To tentando fazer umas coisa mais cumprida mas se não der certo me perdoem!
Bjinhos!
Não esqueçam de pedir!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...