História Imagines com seus ships! - Capítulo 61


Escrita por:

Visualizações 15
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura~Perdoem os erros

Capítulo 61 - Kyunghan (DO e Jeonghan)


Fanfic / Fanfiction Imagines com seus ships! - Capítulo 61 - Kyunghan (DO e Jeonghan)

{POV Kyungsoo}


Hey, e aí? Tá naqueles dias chatos? Por que eu to cansado de ficar aqui nessa cama esperando que um milagre aconteça. Sair pra caminhar com certeza não é algo que eu faria mas que se dane, eu quero tentar.

A vista de Seoul é realmente linda. A brisa agora a noite tá maravilhosa. Ah, queria mais dias assim. 

Acho que posso sentar em um desses bancos e fingir não ter problemas, mesmo que seja por pouco tempo.

Bowww


Alguém sento do meu lado, acho que ele está machucado. Será que eu deveria ajudar? Eu devo estar louco.


-Precisa de alguma coisa? - Olhei para as mãos dele. Ele tava forçando ali, com muita força. -MEU DEUS! ALGUÉM AJUDA! - Ele tava sangrando. Tipo, a cada segundo mais.


Sabe um daqueles momentos que você se vê em filme. Pois é. Agora to assim. Estou a caminho do hospital com uma pessoa que eu não conheço e dois infermeiros de primeiros socorros. Essa com certeza é uma situação estranha. Por que diabos eu to fazendo isso?


    °°°


Não irei mais sitar o agora. Mas enfim, depois de chegarmos ao hospital ele foi direto para uma cirurgia. A coisa parece ser bem séria. Enquanto os enfermeiros o traziam pra dentro do hospital ele acordou. Com muita dor, frio e com certeza desespero. Vi nos olhos dele o que é dor de verdade. Não entendo porque coisas assim acontecem comigo. Será que é por que eu faço muito drama? Afinal perder meu melhor amigo pode não ser a pior coisa. Ou... É?


Sentei na sala de espera sem saber o que esperar. Coloquei a cabeça pra cima e vi a luz da lâmpada. Me deixo quase cego mas depois meus olhos se acostumaram com a luz.

Esperei longas duas horas e meia, ele estava bem mas como não era da família não podia ir vê-lo. Grande perda de tempo.



°°°


Duas semanas depois... Jeonghan finalmente pode conhecer seu grande herói. Sim, o nome dele é Jeonghan ele tem 23 anos, trabalha como cozinheiro e adora quando eu levo biscoitos pra ele. Sim, viramos amigos e sim, ele é legal pra caramba. 


É incrível pensar em como nos conhecemos? É sim!


Não acredito que alguém conseguiu reencarnar o próprio Suho, meu melhor amigo. Ele (Jeonghan) é a copia perfeita, ou até melhor *risos. Não imaginei que encontrar alguém como ele pudesse me fazer bem. Achei que ficaria mais deprimido e sei lá, acabesse me afastando (mais) dos outros. 


-Hyung, você já comeu brigadeiro?


-O que é isso?


-Um doce, brasileiro muuuuito gostoso. Achei que você iria gostar de ir comigo. Claro, amanhã quando eu sair desse inferno. Ah, eu também posso te apresentar aos meus amigos. Eles iriam amar você! 


-Desde quando você acha que pode mandar em mim? - *Cara de Kyungsoo séria/emburrada.


...Eu acabei gostando demais do brigadeiro e da pessoa que fez ele.

(Se fudeu)

Nem vem com final feliz porque pqp eu só quero ter meu momento aqui.



Notas Finais


Ksksksksksksks
Rolo muitos bejinhos doces *aquela carinha(lua) e foram felizes pra sempre
Espero que tenham gostado; Eu quero fazer mais deles aiiinnnn
Aaaaa ksksksks
Peçam; bjs!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...