1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines da Marvel >
  3. Stephen Strange x Leitora (3-3)

História Imagines da Marvel - Stephen Strange x Leitora (3-3)


Escrita por: Multiverso-Surreal

Capítulo 10 - Stephen Strange x Leitora (3-3)


Fanfic / Fanfiction Imagines da Marvel - Stephen Strange x Leitora (3-3)

Na manhã seguinte à sessão de treino 'aquecida' de vocês, Stephen acordou com um grande sorriso no rosto. Tão grande que chamou a atenção de todos que passavam por ele. Quando perguntado sobre isso, ele só dava de ombros e dizia que estava tendo um bom dia. Não tinha necessidade de ninguém saber o que, ou melhor quem, causou o bom humor dele.

Stephen estava quase assoviando enquanto andava pelos corredores da torre, quando viu algo que lavou o sorriso do rosto dele de uma vez.

Você estava com as costas apoiada contra uma parede, enquanto um homem estava de pé na sua frente, praticamente te devorando com os olhos, e você estava só... lá!

Certo, tecnicamente Stephen não tinha o direito de ficar com ciúme, vocês não estão juntos, não oficialmente, pelo menos... Mas ele não conseguiu se importar com isso naquele exato momento, ele só queria aquele homem o mais longe possível de você.

Andando com determinação em direção a vocês, Stephen tentou desfazer o olhar de morte que adornava o rosto dele, e quase conseguiu, quase...

"S/N, eu posso falar com você por um momento?" Stephen disse, olhando para você. Então se virou para o agora assustado homem. "A sós."

Gaguejando uma despedida, o homem quase correu da energia ruim que emanava de Stephen. E, mesmo assim, Stephen não parou de encarar. Provavelmente continuaria encarando a direção em que o homem tinha desaparecido, se você não tivesse feito um barulho ao limpar a garganta, para chamar a atenção dele.

"Então..." Você começou, quando ele olhou para você, surpreso. Absorto na própria raiva, ele se esqueceu da sua presença por um momento. "Sobre o que você queria falar?" Em seu rosto tinha um sorriso conhecedor, que deixou Stephen saber que você estava vendo através dele.

"Parecia que o cara estava te incomodando, então eu vim... pra te ajudar..." Stephen tentou te convencer, mas quando seu sorriso não vacilou, ele percebeu que era inútil.

"Ah, claro, pra me ajudar." Você jogou junto, e por alguns segundos ,ele achou que você ia deixar o assunto passar, mas você continuou. "Por um instante eu pensei que você tava com ciúmes." Você disse, em um tom muito inocente.

"Eu-pff, eu não estou com ciúme." Ele negou, como se isso fosse uma ideia impossível. "Eu não fico com ciúme, e com certeza nunca ficaria com ciúme de um cara como aquele." Ele continuou negando veementemente.

"Bem, se é assim, deixa eu ir encontrá-lo, pra ele terminar de me convidar pra sair..." Você jogou a isca, começando a andar na direção em que o homem tinha desaparecido, só para ver a reação de Stephen. Você com certeza não ficou desapontada.

"Não!" Ele quase gritou, segurando o seu braço para te manter no lugar.

Você parou e continuou a olhar para ele, com a inocência que vocês dois sabiam que não estava enganando ninguém.

"Por que não?" Você perguntou, suprimindo um riso divertido.

Stephen te encarou com olhos semicerrados, acusadoramente, mas desistiu de continuar fingindo.

"Talvez eu tenha sentido ciúme." Ele murmurou ininteligível, soltando o seu braço.

"Perdão, o que você disse?" Você piscou, fingindo confusão.

Stephen respirou fundo.

"Talvez eu tenha sentido ciúme." Ele falou calmamente, evitando seus olhos.

"Talvez?" Você pressionou, sorrindo de lado.

Stephen revirou os olhos.

"Eu senti muito ciúme quando vi aquele cara perto de você, satisfeita?" Ele encarou o chão, esperando você começar a rir.

"Sabe... você não precisa ficar com ciúmes, ele não é meu tipo, eu prefiro doutores." Você falou, sugestivamente.

Com isso, Stephen olhou para você, sorrindo pretensiosamente.

"É mesmo?" Ele perguntou, colocando as duas mãos nos seus quadris, para te puxar contra ele.

"Humhum..." Você assentiu, envolvendo seus braços no pescoço dele. "Tem alguma coisa neles que sempre me deixa molhada." Você disse, sedutoramente, olhando nos olhos dele atentamente.

Depois disso, Stephen mal foi capaz de suprimir um gemido, então você não recebeu uma resposta verbal, mas o beijo que ele te deu em troca, valeu a pena.

"Você não pode dizer esse tipo de coisa pra mim em público." Stephen disse, ofegante, quando vocês separaram somente os lábios. "Eu posso não me responsabilizar por minhas ações."

"Então acho que devemos ir pra um lugar mais privado." Você sussurrou no ouvido dele.

"Sério?" Stephen perguntou, depois de mover o rosto para te olhar, querendo garantir que você não estava brincando.

"Claro, eu ia odiar se alguém nos interrompesse novamente." Você deu de ombros, como se isso não fosse grande coisa.

"Eu também odiaria isso." Ele concordou, te segurando subconscientemente mais apertado, como se para impedir qualquer um de te tirar dos braços dele.

Sem mais uma palavra, você teleportou vocês dois para o seu quarto.

Depois de uma rápida olhada em volta, Stephen sorriu para você.

"Já te disse o quando eu amo o seu poder?" Ele perguntou, docemente.

"Na verdade, você me disse que conseguia fazer isso também, e eu te disse que não era a mesma coisa, que você era muito mais lento, e você disse-" Stephen te impediu de continuar falando, com um beijo.

"Eu amo o seu poder." Ele sussurrou contra seus lábios, sorrindo.

A respiração quente dele contra o seu rosto, fez sua cabeça girar por um momento.

"Eu adoraria saber o que mais você ama sobre mim..." Você sussurrou de volta.

Stephen te deu um selinho antes de responder.

"Vai ser um prazer te mostrar..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...