1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines da Marvel >
  3. Pietro Maximoff x Leitora (Especial de Páscoa)

História Imagines da Marvel - Pietro Maximoff x Leitora (Especial de Páscoa)


Escrita por: Multiverso-Surreal

Capítulo 12 - Pietro Maximoff x Leitora (Especial de Páscoa)


Fanfic / Fanfiction Imagines da Marvel - Pietro Maximoff x Leitora (Especial de Páscoa)

''Por favor, printesa, todo mundo tem uma tarefa, menos eu.'' Pietro insistiu, te dando olhos de filhote.

''Você não tem algo pra fazer porque não é confiável quando se trata de chocolate.'' Você lembrou, permanecendo de braços cruzados na porta da cozinha, impedindo a entrada da criança em forma de homem na sua frente.

''Isso não é verdade.'' Ele negou, revirando os olhos.

''É mesmo? O que você me diz sobre o que fez no ano passado?'' Você arqueou uma sobrancelha, esperando.

''Eu não comi todos os biscoitos sozinho!'' Ele choramingou, negando a própria culpa.

''Comeu sim, a Wanda viu na sua mente.'' Você riu da expressão culpada no rosto dele.

Pietro baixou a cabeça e murmurou alguma coisa sobre a Wanda ser uma traidora, o que só te fez rir mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...