1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Dc >
  3. Heróis não matam- Garfield Logan

História Imagines Dc - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Tradução do tumblr
Feito por @helloweirdwriter

Capítulo 20 - Heróis não matam- Garfield Logan


Fanfic / Fanfiction Imagines Dc - Capítulo 20 - Heróis não matam- Garfield Logan

Quem foi o culpado?

Você? Ele? Dick? Rachel? Jason?

Poderia ter sido todo mundo, Gar teria certeza de ter ouvido tudo.

Ninguém foi responsável, disseram eles, você não é um monstro, disseram.

Não é um monstro ...

Ele riu internamente.  Sim, ele não era.  Ele era um "herói", e os heróis não matam por diversão, pelo prazer de ver as pessoas sofrerem, não, se os heróis matam, é porque era a única solução.  E só então.

Ele tinha?  Ele tinha um motivo?

Você era um vilão?  Aqueles garotos eram vilões?

Não, eles não eram, até onde ele sabia, estavam apenas brincando no parque, esperando que suas mães viessem e os trouxessem de volta para casa para o lanche.  E você?  Você só estava lá, no caminho da loucura dele, da fome dele, você só estava saindo com ele, e ele atacou.

Quando ele acordou, estava deitado em seu corpo, um de seus braços sendo arrancado, chorando desesperadamente, pedindo ajuda.  Ao seu redor, deitados em seu próprio sangue, as crianças.

E, no entanto, Dick estava parado dizendo que não era culpa dele.

Ele estava errado.

Isso era.

Ele foi o único na origem deste massacre, ele foi o único capaz de controlar suas habilidades e quem as possuía.  Ele era o único que poderia ter parado tudo, ele poderia ter dito que tinha ... que se sentiu estranho recentemente.

Ele poderia ter dito isso, eles o teriam examinado e notado que seu metabolismo estava mudando e se tornando cada vez mais instável.  Em vez disso, ele manteve tudo isso atrás de um sorriso, pensando que não havia sentido em estressar os Titãs, Rachel já estava à beira de explodir, Dick estava tendo uma crise de identidade, Jason sentia que estava de volta à rua e seus problemas de confiança  estavam vindo através de suas ações, Hawk e Dove estavam pensando em deixar suas vidas de super-heróis para trás, Kory teve que lidar com coisas alienígenas e uma irmã assassina e Donna ... Donna estava morta.

Trazer os problemas dele teria destruído mais o time que eles já estava, mas pelo menos o teria ajudado, ajudado aquelas crianças a escapar, teria ajudado elas e ... você.  Não teria pressionado os Titãs sobre entregá-lo à polícia ou simplesmente explicar que era um "Acidente".

Embora "acidente" fosse uma palavra legal em comparação com o que ele havia feito, algumas crianças tinham a cabeça tão desfigurada que parecia uma colcha de retalhos horrível, outras tinham o corpo arrancado de todas as partes, algumas faltando como em um quebra-cabeça, a única coisa  que ajudaram os pais a reconhecê-los foram seus acessórios e roupas.

Eles estavam chorando, gritavam justiça e vingança por seus filhos, queriam que ele morresse.  De certa forma ... Gar também queria.  Não o incomodou, ele deveria morrer há muito tempo.

Qual era o sentido de todas essas superpotências se ele não pudesse controlá-las?

Para proteger as pessoas com eles?

Nada.

Enquanto o barulho e a queda da torre continuavam, Gar perguntou uma coisa a Dick, conhecendo perfeitamente as consequências de suas próximas palavras.

"Deixe-os entrar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...