1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines -DC comics >
  3. Dick e Jason: O que ele não sabe!

História Imagines -DC comics - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Dick e Jason: O que ele não sabe!


Tumblr 

Sushigirlfriend¡

..

..

...


Jason nunca se viu como alguém que poderia ser um bom pai. Afinal, ele tinha dois exemplos, e nenhum deles era ótimo. Então, quando você pediu filhos, ele ficou muito hesitante, mesmo quando você garantiu a ele que ele seria um pai incrível. Claro, a ideia de algumas mini versões de vocês dois andando por lá era muito legal, mas ele também tinha pavor de estragar tudo.


Sendo seu eu maravilhoso e compreensivo, você lhe disse que estava tudo bem e esperaria até que ele estivesse pronto, se ele já estivesse. Isso não o fez se sentir menos culpado. Ele prometeu te amar para sempre e cuidar de você, não importa o quê, mas ele não podia nem lhe dar isso?


Jason tentou não pensar nisso, mas estava ali mesmo em sua cabeça enquanto ele tinha você debaixo dele na cama. Ele manteve uma mão em sua garganta, sem apertar, apenas ali, e outra segurando sua coxa. Ele estava indo muito duro, empurrando profundamente seus quadris em você, mas não o suficiente para machucá-la. Nunca o suficiente para machucá-la.


Ele olhou para você e você encontrou os olhos dele, seu lábio inferior entre os dentes e as mãos segurando os músculos ondulantes nas costas dele. Ele não resistiu a tomar seus doces lábios em um beijo ardente, sua língua deslizando em sua boca.


O pensamento ecoou ainda mais alto, e ele não pôde deixar de imaginar como seria. Você está carregando o filho dele, talvez até filhos , e você e ele os criando juntos. Vocês dois estão conectados para sempre, através do DNA e do seu amor um pelo outro e pelo seu filho. Talvez com você, tudo ficaria bem e as preocupações dele fossem inúteis. Afinal, você era a luz da escuridão dele. O antídoto para o seu veneno.


Juntos, você poderia fazer algo bonito.


Antes que ele percebesse, você estava se aproximando dele do ritmo áspero, gemendo seu nome tão docemente. Ele também estava perto e teve que tomar a decisão. Ele sairia ou entraria dentro de você? A escolha parecia tão simples agora.


Você ficou surpreso quando, em vez da sensação de fluido quente no estômago, recebeu uma sensação estranha dentro de você. A confusão estava escrita em seu rosto quando Jason diminuiu os movimentos, pressionando a testa na sua e transformando o aperto firme em sua coxa em uma carícia suave.


"Você mudou de idéia?" Havia um sorriso esperançoso em seus lábios e isso fez seu coração doer no bom caminho.


Ele fechou o pequeno espaço entre seus lábios e beijou você tão suavemente.


"Isso aí, amor. Eu mudei de ideia. Quero que sejamos uma família.


Você segurou suas bochechas e o puxou para outro beijo, os sorrisos nunca desaparecendo de nenhum de vocês.


--


Em um apartamento a vários quarteirões de distância estava Dick Grayson. O brilho da tela do computador iluminou o quarto escuro, quando ele se sentou na frente dele, acariciando furiosamente seu pênis com a filmagem na tela.


Você e Jason fazendo sexo no seu quarto, exatamente naquele momento.


Dick percebeu que quando notou a câmera que ele havia plantado lá na noite anterior, Jason estaria pronto para colocar várias balas nele, mas o que Jason não sabe não o machucará, certo?


Enfim, toda a sua mente naquele momento era seu delicioso gemido. Claro, não era o nome dele que você estava chamando, mas isso não o impediu de imaginar. E quando você veio, ele o seguiu, derramando seu esperma nas mãos, em vez de dentro de você, onde pertencia.


Nem mesmo a alta de que ele estava descendo o fez se sentir melhor quando você e Jason começaram a se beijar com tanta ternura. Deveria ter sido ele, e seria.


Um dia .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...