1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines de animes - yaoi >
  3. Itachi uchiha- Naruto- desculpa

História Imagines de animes - yaoi - Capítulo 13


Escrita por: Rick_senpai_43

Notas do Autor


Hello

Pedido do @kirikugou

S/n- seu nome
S/a- apelido

Capítulo 13 - Itachi uchiha- Naruto- desculpa


Fanfic / Fanfiction Imagines de animes - yaoi - Capítulo 13 - Itachi uchiha- Naruto- desculpa

S/N-ON 

Eu não sei o que está acontecendo com o Itachi, eu entrei pra akatsuki faz dois meses e toda vez que eu tento conversar com ele e finge que eu não existo ,como se nosso romance passado nunca estivesse existido...

Eu sei que ele tá muito abalado pelo fato de matar seu clã ,mas o que eu tenho haver ? Porque ele tá me ignorando? Eu sempre dei apoio a ele em tudo! Será que ele não me ama mais?

LEMBRANÇAS  ON

S/n- Itachi-san?- olho nos fundos de seus olhos escuros- nós... Vamos se casar quando crescermos não é?- eu era completamente rendido ao garoto

Itachi- sim, claro que vamos meu anjo! Eu prometo nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você e irei te fazer o homem mais feliz de todas as vilas!

Aquilo foi mentira... 

S/n- i-itachi? O que tá acontecendo?- vejo muitas pessoas mortas nas ruas do clã uchiha

Itachi- saia daqui seu inútil!- ele correu para a floresta e depois disso não o vi durante seis anos. Tinhamos um relacionamento e depois do massacre todos da vila começaram a desconfiar de mim, então eu resolvi ir embora antes que algo acontecesse comigo.

LEMBRANÇAS OFF 

 Hoje em dia moro com o pessoal da akatsuki, apesar de eu estar morando com um monte de serialkiller até que é legal. Mas sempre que eu vejo Itachi conversando com os outros normalmente e comigo não me dá enjôo, parece que ele está sentindo nojo de mim ou algo do tipo, seu rosto quando é direcionado a mim eu me sinto tão pequeno e fraco e que eu preciso dele pra me sentir forte e seguro. Eu tô disposto a ter meu homem de volta pra mim!

Estávamos jantando normalmente, deidara e Sasori brigando por causa de suas artes, tobi fazendo piadinhas pra mim e kisame, hidan agradecendo pelo alimento, kakuzo contando dinheiro sim no jantar... Konan e pain conversando e zetsu e Itachi sem dizer um piu. Mas eu tinha que fazer aquela mesa prestar atenção em mim então.... 

S/n- que tal fazermos uma festinha? Só pra descontrair?- assim que termino todos olham para mim 

Hidan- olha o gatinho gosta de festas? Hum se nós ficarmos bêbados eu garanto que eu e vc vamos se  pegar...- da uma risadinha maliciosa- meu sonho é ter você na minha cam- é cortado por Itachi 

Itachi- fica quieto hidan!- diz em um tom autoritário, e logo se retira da mesa.

Depois do mini "surto" do Itachi terminamos o jantar e fomos cada um pro seu lado. Eu estava subindo e escutei kisame e Itachi conversando e resolvi escutar um pouco.

Kisame- mas eu ainda não entendi porque você ficou bravo, você por acaso sente algo em relação ao s/a?

Itachi- não eu não sinto nada por ele , é só que eu me incomodo quando o hidan fica falando sobre sexo na mesa. Isso me dá nojo somente...- ah aquilo somente me deixou triste...

De noite no outro dia ( meio irônico né)

Já estava rolando a festinha, por incrível que pareça o Pain deixou e agora quase todos estavam bêbados inclusive eu, e foi aí que eu fiquei sabendo dos sentimentos do uchiha.

S/n- ah hidan? Vamo lá pro ...  Pro meu quarto?- coloco meus braços envolta de seu pescoço.

Hidan- vamos gatinho, gosta de sexo selvagem?- assinto para o mesmo- ótimo , vai ser maravilhoso ver seu rostinho com cara de safado.- começamos a nos beijar com luxúria até eu sentir hidan me soltando.

S/n- hi-hidan o que tá ...- vi Itachi batendo no imortal - Itachi p-para com isso- tento puxar o braço do mais alto , mas eu tava muito bêbado então mau conseguia ver.

Itachi- seu desgraçado! Porque está se aproveitando dele?- Itachi tá com raiva? Os outros membros separaram a briga- vem s/n!- puxa meu braço me levando para o meu quarto eu acho, porém no meio da escada eu caio 

S/n- aí essa doeu..!- tento me levantar ,mas o moreno me pegou no estilo noiva- Itachi porque você é tão lindo? Eu ainda amo tanto você!- passo meu nariz em seu pescoço- seu perfume ainda é o mesmo...- o homem me levou para um quarto e me deitou na cama 

Itachi- aqui tome um pouco de água você está muito bêbado- bebo a água até o último gole assim sentindo melhor- melhorou?- assinto- precisamos conversar já faz um tempo.

S/n- você finalmente vai conversar comigo. - dou uma risadinha sem graça- Itachi porque está me tratando desse jeito tão formal? Somos namorados, quero dizer éramos.

Itachi- eu pensava você sentia nojo de mim- aí Jesus

S/n- você é quem estava me olhando com desprezo Ita! - me sento ao seu lado- espero que você tenha uma ótima desculpa por ter sumido durante seis anos e depois me ignorar.

Itachi- eu achava que você não iria querer olhar mais na minha cara, eu estava te evitando o máximo pra você não ver o erro que cometeu se relacionando comigo!- o uchiha começa a chorar- eu pensava que você só queria conversar comigo pra resolver as coisas e depois você me deixar e ficar com outro cara.- pego em sua mão e acaricio

S/n- nunca que eu faria isso Ita! Nós prometemos um ao outro que iríamos nos casar se lembra?

Itachi- mas você iria dormir com o merda do hidan!- olha pra mim com o Sharingan ativado.

S/n- era somente pra chamar sua atenção, mas eu não imaginava que você bateria nele..- dou um leve riso 

Itachi- eu sinto falta dos seus beijos , abraços e carinhos. Posso te ter de volta para mim? Calma primeiramente me desculpe s/a?

S/n- Itachi... Eu sou trouxa , porém eu preciso de você então você está perdoado.- abraço o mesmo 

Itachi- sabe faz um tempo que não fazemos amor não é? Quero te sentir novamente meu anjinho...- me beija com delicadeza

S/n- Itachi.. - paro o beijo- tranca a porta 





Notas Finais


Eitannn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...