1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines de IT >
  3. Amigos Íntimos N.S.

História Imagines de IT - Amigos Íntimos N.S.


Escrita por: newstar

Capítulo 3 - Amigos Íntimos N.S.


Fanfic / Fanfiction Imagines de IT - Amigos Íntimos N.S.

Eu e S/n somos amigos desde a infância e sempre nos demos muito bem, mas, de uns tempos para cá, começamos a fazer coisas que amigos não fazem.

Agimos como se fôssemos namorados, o problema é que não somos!

Eu comecei a me incomodar com a situação, mas S/n sempre pareceu muito confortável, e, pelo simples fato de eu amar essa menina, nunca tinha comentado nada com ela.

Mas isso mudou...

 

Eu e a garota estávamos nos beijando como sempre fazíamos quando estávamos sozinhos em casa.

Ela estava quase tirando sua blusa quando eu a interrompi.

Noah: S/n, S/n para! - eu disse segurando as coxas da menina que estava no meu colo e olhando diretamente para ela.

S/n: O que foi Noah?

Noah: O que nós somos um do outro?

S/n: Ãh... somos amigos!

Noah: S/n... amigos não se beijam! - eu falei tirando-a do meu colo e me levantando.

S/n: Nossa relação é diferente Noah, somos amigos sabe... mais íntimos!1

Noah: Eu não posso continuar com isso.

S/n: Por que isso agora Noah?

Noah: Eu preciso saber o que nós somos um do outro, isso está me deixando confuso!

S/n: Se você continuar desse jeito, não vamos ser nada!

Noah: Tudo bem então, não seremos mais nada!

 

S/n: Tudo bem então, tchau nada!

Noah: Tchau nada triplicado! - eu disse pegando minha camiseta de um canto aleatório do quarto e me retirando.

Depois disso, eu e S/n não nós falamos mais durante uma semana.

Até que um dia, depois da escola, eu entro no meu quarto e vejo S/n lá, sentada na cama com as mãos segurando uma caixinha.

Noah: S/n?!

S/n: Noah, me desculpe!

Noah: O que?

S/n: Me desculpe por ter sido imatura, eu acho que... fiquei com medo de embarcar na loucura que é o amor!

Noah: Você ficou, quer dizer que não está mais? - eu falei olhando, ainda de pé, para a garota que estava sentada na minha cama.

 

S/n: Noah, eu percebi que quero ser mais que uma amiga íntima - ela, chorando, escorregou de joelhos para o chão - Eu quero ser só sua e quero que você seja só meu, resumindo, eu quero que você me ame incondicionalmente!

Eu larguei minha mochila em um canto qualquer e me ajoelhei, assim como S/n.

Noah: Mas eu já te amo incondicionalmente!

S/n: Noah Schnapp - ela abriu a caixinha - você quer namorar comigo?

Noah: Sim!

Nós colocamos as alianças que estavam na caixinha e nos beijamos.

Hoje eu vejo que valeu a pena esperar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...