História Imagines do kpop - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 22
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Feliz ano novo - imagine sehun


Fanfic / Fanfiction Imagines do kpop - Capítulo 1 - Feliz ano novo - imagine sehun

SN on

Faltam umas 03 horas para o ano novo, e onde eu estou agora no meio de um parque sentada em um banco sozinha, porque digamos que eu não sou muito sociável e resolvi sair antes da chegada dos meus parentes e não precisar ouvir sempre aquelas mesmas coisas idiotas como “E os namoradinhos?” ou “Nossa como você cresceu.” Juro que a minha vontade é de responder estranho seria se eu tivesse diminuído. Mas o pior é que esse ano não é só a minha família que vai vim, é os vizinhos também, porque a minha mãe teve a “maravilhosa” ideia de convida-los porque ela acha que é bom para nós podermos fazer amizade com eles já que nos mudamos a umas 2 semanas para esse bairro.

SiYeon: Prima – Sou tirada dos meus pensamentos pela vós nojenta da minha prima. – Minha tia falou pra mim vim te buscar, já estão todos lá.

Sn: Avisa que eu já vou.

SiYeon: Não minha tia falou pra mim só voltar com você, e os meus pés já estão doendo de tanto ficar de pé aqui parada te esperando.

Sn: Você sabe que pode se sentar.

SiYeon: E sujar meu vestido nem pensar, ai vamos logo eu já estou cansada.

Me levantei e acabei indo com ela que entre ter que aturar todos os meus parentes e a vós irritante da minha prima reclamando, prefiro a primeira opção. Quando eu cheguei em casa só senti um puxão no meu braço.

SM: Você não vai aparecer na frente dos parentes com essa roupa, o que eles vão pensar? Vai lá tome um banho rápido e vista o vestido que eu deixei em cima da sua cama.

SN: Ok – Eu sei como minha mãe é e eu não estou nem um pouco a fim de discordar dela, porque ela sempre começa um barraco e tudo que eu menos quero é chamar a atenção quero até o final passar despercebida no meu quarto quieta.

Depois que eu tomei banho eu estava só de toalha, então eu percebo que alguém abre a porta e entra no meu quarto.

Sn off

Sehun on

Desde que eu cheguei no jantar de ano novo que ia ter na casa da família que havia a recém se mudado para casa ao lado da minha uma garota não largou do meu pé, pelo que ela me disse ela é sobrinha da dona da casa, o que já me diz que ela não morra aqui o que já me deixa mais satisfeito por que assim não vou precisar aguentar ela toda hora no meu pé.

SiYeon: Você quer andar um pouco comigo, em um lugar mais calmo.

Sehun: Eu preciso ir no banheiro. – Dei qualquer desculpa e fui subindo as escadas, quando cheguei no andar de cima abri uma porta e já entrei.

Quando eu entrei eu vi uma garota de toalha, acho que eu fiquei um tempo olhando para ela. Porque ela começou a me olhar estranho.

Sehun off

Sn On

Ele entrou e ficou me olhando com uma cara de idiota, até que ele era bonito, mas já estava me irritando ele ficar me olhando, pois ele já estava quase babando.

Sn: Você quer fazer o favor de vazar para fora do meu quarto. (Apesar que se fosse eu jamais mandaria o Sehun embora eu pediria quer morar aqui para sempre).

Sehun: Ah sim claro.

Ele saiu, mas mesmo assim continuava com uma cara de idiota, eu nunca vi ele deve ser um dos vizinhos, terminei de me arrumar e sai do quarto Vestido

Sn off

Sehun on

Xiumin: Que cara é essa, quer um lencinho.

Sehun: Haha muito engraçado você.

Xiumin: Mas cara é sério você estava quase babando, viu alguma gatinha.

Sehun: Tava mais para um anjo.

Xiumin: Já se apaixonou, quem é a sortuda?

Sehun: Eu não sei o nome dela, só sei que eu fui sair de perto daquela garota que dando em cima agora do Chen.

Xiumin: O QUE? A mais ninguém dá em cima do meu namorado. – É lá estava eu de novo sozinho porque o meu irmão foi atrás de salvar o namorado dele da SiYeon.

Quando eu fui pegar uma bebida lá estava ela.

Sehun off

SN on

Eu fui pegar um refrigerante, pois eu não sou muito fã de bebida de álcool, foi então que eu vi o mesmo idiota que invadiu meu quarto de novo.

Sehun: Oi meu nome é Sehun.

Sn: Oi e o meu nome não te interessa.

SiYeon: A você está aqui. – Minha prima chegou e já agarrou no braço do Sehun. – A Sn minha tia estava te chamando para você cumprimentar os outros parentes.

E lá fui eu ter agora que aguentar os comentários que eu mais odeio.

Depois de uns 30 minutos aguentando meus parentes eu consegui sai de perto deles e fui para o jardim de trás.

Sehun: Quer um pouco de soju?

Ele de novo fala sério apesar de eu não gostar de bebida alcoólica acabei aceitando porque não aguentava mais ficar ali, só que eu sou muito fraca e fico bêbada muito fácil, quando eu já estava um pouco bêbada, o Sehun me pegou e me levou no meu quarto para mim deitar, porque segundo ele eu não estava sóbria e ia acabar cometendo alguma burrada. Quando ele me colocou na cama eu o puxei junto, e nisso os nossos lábios se juntaram o que fez começar um beijo, só que ele foi se intensificando, quando eu percebi eu e Sehun já estávamos nus.

Sehun: Você tem certeza?

Sn: Sim.

Sehun: Eu não quero que você se arrependa depois por estar bêbada.

Sn: Vai logo.

Então ele me penetrou... (gente eu não sou boa em hot então eu prefiro não escrever mais prometo que até o último eu vou escrever um hot.)

Depois que ele e eu chegamos no nosso ápice ele se deitou ao me lado e me puxou para deitar no seu peito, foi quando ouvimos os fogos de artificio anunciando que já era ano novo.

Sehun: Feliz ano novo Jagiya.

SN: Feliz ano novo Oppa.

Então eu acabei adormecendo abraçada junto com Sehun.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...