História Imagines e Reações - BTS - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 169
Palavras 3.582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Yandere - Conhecendo vc VS Alguém falando com vc


• Jungkook •

 

 Conhecendo vc: 

 

Jungkook levantou a cabeça de sua mesa vendo você entrar. Você era uma/um nova/o intercambista da América. 

 Quando o professor apresentou você à aula, você se curvou respeitosamente com um pequeno sorriso no rosto. Sua turma estava cheia de garotos/as sexy olhando para você, mas o que chamou sua atenção foi Jungkook. Ele tinha um grande sorriso no rosto quando te viu, porque para ele você era a/o garota/o mais linda/o que ele já tinha visto.

O professor perguntou a quem você gostaria de se sentar e respondeu que não tinha certeza.

 

Jungkook levantou a mão. 

 

— Você pode se sentar ao meu lado. 

 

 Ele tropeçou em suas palavras. Você soltou uma pequena risada e sentou ao lado dele. Durante a aula, ele olhou para você com um rubor nas bochechas. Sempre que você o pegava olhando, ele esfregava a cabeça fingindo não entender o que o professor estava dizendo.

 

— Oh desculpe _____, eu estava pensando se você poderia me ajudar com esse problema. 

 

Alguém falando com você: 

 

Não demorou muito para vocês dois se tornarem amigos depois de alguns dias. Ele queria saber tudo sobre você; o que você gostava, odiava e até o seu tipo ideal, então ele poderia ser o seu tipo

 

Ele estava ao seu lado o tempo todo. Vocês almoçaram juntos, sentaram um ao lado do outro na aula e até mandaram mensagens um para o outro. Ele ficou feliz conversando com seu amigo Jin sobre você até que ele o viu. Havia outro/a garoto/a olhando para onde você estava estudando sozinha/o à mesa, não muito longe dos olhos de Jungkook. Na verdade, Jungkook tinha certeza de que você nunca estava fora de sua vista, mas seus olhos não estavam em você, eles estavam escuros e cheios de raiva olhando para o/a garoto/a que estava olhando para você.

 

— Eu não gosto do jeito que ele/a está olhando _____. É como se ele/a tivesse algo pervertido em mente. — Ele disse para Jin. Sua respiração agora era profunda e pesada. 

 

—Tenho certeza que está tudo bem.— Jin tentou tranquilizar seu amigo, mas Jungkook não podia ser persuadido. 

 

Ele/a não deveria estar olhando para ela/e assim. Eu olho para ela/e assim!

 

Ele embora puxando sua jaqueta. O/A menino/a foi até você e pediu sua ajuda para resolver um problema. 

 

Ele não tem o direito de falar com ela/e! Ela/e é minha/meu. Eu sei o que ele está fazendo. Ele só quer machucá-la/o. Eu não vou deixar ele/a tocá-la/o por mais tempo

 

No fundo de sua mente, ele planejava coisas obscuras e distorcidas contra o garoto. Quando o menino pegou a sua mão  e você ficou vermelha/o, Jungkook ficou louco. Ele caminhou até você, mantendo-se calmo, em seguida, balançou os braços em volta do seu pescoço de brincadeira. 

 

— Quem é você e o que esta fazendo com a minha/meu namorada/o ? 

 

Você ficou surpreso com as palavras dele e o menino afastou a mão da sua se desculpando. 

 

— Nós não estamos namorando.— Você tentou explicar, mas então Jungkook virou sua cabeça para o lado e ele pressionou seus lábios contra os seus para mostrar ao garoto que você era dele, e ninguém mais poderia ter você. 

Você se derreteu no beijo, apesar de ter ficado surpreso com as ações dele. Enquanto te beijava, Jungkook olhou para o menino que observava. 

Isso mesmo, sua praga ambulante. Ela é minha/meu.

 

• Yoongi •

 

Conhecendo vc:

 

Yoongi era preguiçoso e odiava a escola. A única coisa que tornava suportável era seus amigos, então ele mal estava na aula. Todo mundo via ele como um problema, e rumores sobre ele se espalhavam rapidamente pela escola. Sendo nova/o, você não tinha certeza do que pensar sobre Yoongi, especialmente porque sua mesa estava sempre vazia ou ele estava sempre dormindo em sua mesa. 

 

Finalmente, um dia ele entrou na sua aula e sentou-se ao seu lado. Você não tinha certeza, mas achou que viu um pequeno sorriso no rosto dele com o canto do olho. No entanto, desapareceu rapidamente quando você olhou para ele.

Naquele dia, o professor lhe deu um projeto de grupo e ele escolheu você e ele como parceiro. Ele fez sinal para você se sentar ao lado dele. Ele ficou quieto a maior parte do tempo com você dando respostas curtas como sim ou não. Depois de um longo tempo tentando convencê-lo a falar, a aula terminou. Você ficou aliviado, mas Yoongi ficou de pé na sua frente.

 

—Você quer almoçar comigo _____ ? — Você ficou chocado, ele ainda sabia o seu nome. 

— Claro.— Você deu um sorriso que ele retornou

 

Alguém falando com você: 

 

Ele estava sentado em seu lugar isolado habitual na biblioteca. Ele não gostava de ler, mas era o único lugar onde ele podia ficar sozinho sem ser incomodado por outros.

 

Ele não conseguia tirar você da cabeça depois de te conhecer. Você era tão linda/o e gentil. Durante sua conversa com ele na hora do almoço, ele aprendeu que tinha muito em comum com você. Ele passou a mão pelo cabelo bagunçado de sua soneca durante sua última aula. 

 

“ Por que não posso tirá-la/o da minha cabeça? 

 

Ele era viciado em tudo sobre você, especialmente seu sorriso. Ele queria ver mais. Ele poderia morrer feliz só de ver seu sorriso. Isso foi até que ele viu você mostrando seu sorriso para outro/a homem/mulher.

 

Você estava na biblioteca lendo um livro quando um/a menino/a veio até você falando sobre o mesmo livro. Você estava rindo e sorrindo para o/ garoto/a com quem estava conversando. Isso enviou Yoongi ao limite. 

 

— Ela/e é apenas para sorrir para mim.— Ele sussurrou para si mesmo. Ele caminhou até você e se inclinou com os cotovelos sobre a mesa olhando para você.

 

—Parece um bom livro _____. Talvez você devesse ler para mim. — Ele lhe deu um sorriso e então lançou um olhar sujo para o/a outro/a garoto/a. O garoto fez uma careta para Yoongi.

 

Você sorriu para ele e assentiu. 

 

— Claro — Ao contrário do que outras pessoas disseram sobre Yoongi. Ele foi legal quando você conseguiu que ele falasse. 

 

—Por que você não senta lá na esquina e espera por mim? Eu estarei com você em um minuto. — Yoongi piscou para você, então você se levantou, acenando para o/a outro/a garoto/a. 

 

No momento em que você se foi, Yoongi foi até o/a menino; Um olhar sombrio em seus olhos.

 

— Eu conheço os rumores que você ouviu sobre mim. E vou te avisando logo, se você falar com a minha/meu _____ novamente, seu corpo nunca vai ser encontrado

 

• Jin •

 

Conhecendo vc: 

 

Quando Jin viu você pela primeira vez, ele estava almoçando com os amigos. Seus olhos estavam instantaneamente em você. Você estava rindo e sorrindo com um amigo almoçando no mesmo restaurante. Ele limpou a boca e disse a seus amigos que estava indo ao banheiro. Jin passou pela sua mesa incapaz de manter os olhos longe de você. Você deu a ele um pequeno sorriso e acenou.

 

— Ei! Esse cara é da nossa escola. — Seu amigo acenou para Jin, que deu espaço para ele se sentar.

 

— Mesmo? Bem, eu sou nova/o, eu não conheço todos. — Você adicionou timidamente. 

 

Jin deu um grande sorriso e segurou a mão dele sobre a mesa. 

 

— está bem. Eu sou o Jin.

 

Você pegou a mão dele sacudindo. Ele segurou por um tempo antes de deixar ir. Sua mão era tão macia para ele que ele queria sentir de novo. Ele queria sentir o quanto sua pele estava macia em todos os lugares. 

 

—Eu sou _____.— Seu nome soou tão bonito que ele disse isso em sua cabeça uma e outra vez. Cada vez que ele dizia isso, sentia o coração palpitar

 

Alguém  falando com você: 

 

Ele viu você na escola no dia seguinte pela primeira vez. Você parecia ainda mais bonita/o no uniforme que usava.

 

Você estava encostado a uma parede segurando um caderno na mão, sozinha/o com um fone de ouvido no ouvido. Ele se perguntou o que você estava ouvindo e se vocês gostaram da mesma música. Não importava para ele, porque ele aprenderia a amar tudo o que amava.

Seu rosto ficou com uma expressão raivosa quando um/a colega de classe se aproximou de você pedindo suas anotações.

 

 “ Que é aquele/a ? ”

 

Ele se perguntou. O/A menino desafiadoramente não era tão bonito/a ou grande como ele. Ele/a não tinha o direito de falar com você. Não havia razão para outra pessoa falar com você. Quando o/a colega esfregou a mão no seu pulso, ele quase soltou um grunhido. 

 

Tire suas mãos imundas dela/e 

 

Seus pensamentos ficaram mais sombrios quando ele amaldiçoou o garoto em voz baixa. 

 

Pequeno parasita persistente.”

 

• Taehyung •

 

Conhecendo vc

 

Taehyung era diferente de todos os outros garotos. Ele era o garoto mais malvado e mais popular da escola. Ele geralmente estava com seu grupo de amigos, e toda/todo garota/garoto se apaixonava por ele, mas ele recusava. Ninguém era bom o suficiente para ele, especialmente você.

 

Um dia você estava atrasada/o para a escola. Ainda com sono, você correu para sua sala,  mas no meu do caminho acabou tropeçando e caindo no chão

 

— Eu não te vi ____ —Você ouviu uma voz masculina acima de você. 

 

Você levantou a cabeça vendo o grupo de Taehyung, mas Taehyung não se encontrava. 

 

Você se levantou limpando sua jaqueta meio abotoada e começou a pegar suas coisas. Um dos garotos pegou seu caderno, segurando-o no ar. 

 

Você soltou um gemido. 

 

— Eu não estou no clima. Devolva-o. —Você levantou a ponta dos pés para pegar o caderno.

 

—Não até você pedir desculpas por ter se chocado comigo.— O menino zombou. 

 

Você soltou um suspiro. 

 

— Eu sinto Muito. Posso tê-lo de volta agora? 

 

O menino zombou.

 

— Que tipo de desculpa é essa? Você tem que ser uma/um verdadeira/o dama/cavalheiro e pedir desculpas. 

 

— Ta legal, vou pedir corretamente.  Por gentileza, a vossa realeza gostaria de devolver o meu caderno e ir para a puta que pariu? — Assim que você terminou de falar,  deu um soco no estômago do garoto

 

Ele ofegou largando o caderno que você pegou rapidamente. Antes que você pudesse fugir, o outro garoto agarrou você.

 

 — Sua/seu puta/o!— Ele rosnou e caminhou até você. O menino levantou a mão no ar até que você viu uma mão forte agarrando seu pulso. 

 

— O que vocês idiotas estão fazendo? Deixe ela/e ir! — Taehyung perguntou. Os caras se afastaram de você e você segurou suas coisas perto .

 

 Taehyung pegou uma caneta tirando a tampa com os dentes e escreveu o número na mão e entregou a caneta com a tampa.

 

— Uh.— Você resmungou e Taehyung lhe deu um sorriso. Ele realmente sorriu para você. Então ele se virou para seus amigos com raiva. 

 

— Saiam agora! — Ele gritou voltando para você com uma piscadela. Todo mundo saiu deixando você no corredor perplexa/o. 

 

Alguém falando com vc: 

 

Depois que ele lhe deu o número dele, você não tinha certeza se deveria ter lhe dado um texto ou não, mas então seu telefone tocou enquanto estudava em casa.

 

— Por que, você não me mandou uma mensagem?

 

— Desculpa. Eu não tinha certeza se deveria ter feito isso. Espere, como você conseguiu o meu número?

 

— Eu perguntei a um amigo seu. E eu quero que você mande mensagens para mim sempre.— Você sentiu borboletas no seu estômago. Taehyung, O cara mais gostoso da escola queria falar com você.

 

Depois disso, você mandou uma mensagem todos os dias durante uma semana; foi a melhor semana da sua vida porque você se divertiu com Taehyung. Ele era engraçado e um bobão de coração que você não tinha ideia. 

 

 

Um dia, seu/sua melhor amigo/a te convidou para ir ao parque à noite. Foi um bom dia, então você concordou em sair. Lá Taehyung estava saindo com seus amigos bebendo cerveja e rindo do outro lado da rua do parque. Era o lugar de sempre para sair, e eles tocavam música de um dos telefones conectados a uma pequena caixa de som,  e isso era legal

 

foi legal até que Taehyung se virou para vê-la/o sentado em um banco com um/a amigo/a. Você estava rindo e jogando um jogo de tapa. Quando seu/sua amigo/a bateu na sua mão e você chorou de dor, Taehyung jogou sua lata de cerveja no chão com raiva.

 

— Que Porra é essa?! — Ele gritou para seus amigos apontando para o seu/sua amigo/a

 

— Eu acho que é _____ com um/a colega de classe.— Um deles disse.

 

— Por que você está de repente tão ligado a ela/e ? Você nunca está preso a uma/um garota/o. Ela/e está te deixando fraco—  O outro falou.

 

Taehyung rosnou agarrando a camisa do seu amigo, empurrando-o contra a parede

 

— Ela/e é muito mais legal do que vocês seus imbecis. — Taehyung cuspiu, em seguida, virou-se para atravessar a rua.

 

Ele geralmente tinha que manter sua reputação, mas ele não podia se ajudar perto de você. Ele queria ser seu e queria que você fosse dele. O que quer que fosse, ele queria você.

 

—Hey!— Taehyung gritou olhando ele/a  de cima a baixo. — Dá o fora.

 

Seu/Sua amigo se levantou rapidamente para sair, mas você segurou a mão dele/a.

 

— Taehyung o que está errado com você.?  —Você perguntou olhando para ele confuso.

 

Taehyung apenas agarrou seu pulso que segurava seu/sua amigo/a e o puxou para ele.

 

— Você é minha/meu —  Ele disse em um tom quase exigente, em seguida, pressionou seus lábios contra os seus.

Para sempre "

 

• Hoseok •

 

Conhecendo vc: 

 

Ele era o palhaço da turma e você sempre ria das piadas dele. Mesmo assim, ele era tecnicamente um bad boy para sempre interromper a aula. Ele era a única coisa divertida sobre a aula. Ele achou sua risada particularmente contagiante, e ele fez qualquer coisa para ouvir sua bela risada e ver um lindo sorriso nos lábios.

Hoseok sempre fazia suas piadas que faziam você rir mais do que não se importar com o senso de humor de ninguém além do seu. Na aula você estava rindo tanto que você quase caiu do seu assento, o que Hoseok pegou na hora certa.

 

— _____, não se machuque com minhas piadas.— Ele te deu um sorriso.

 

Você riu olhando para longe. 

 

— Desculpa. Foi muito engraçado

 

Ele sorriu levantando você de volta ao seu assento, mesmo que ele quisesse se segurar por mais tempo, sim, ele queria segurar você para sempre, foi tão bom ter você em seus braços. Ele queria mais de você. Mais do seu lindo sorriso

 

Alguém falando com vc: 

 

Ele estava conversando com seus amigos quando ouviu isso. Essa risada linda. Aquela risada que fez seu coração palpitar. Foi você, mas você não estava com ele. Seus olhos se voltaram para você conversando com outra pessoa que estava fazendo você rir.

 

 “ Só eu posso fazer isso. Eu sou o único que deveria fazer _____ sorrir e rir. Ela/e deveria estar me olhando assim. Só eu. ”

 

Seus pensamentos ficaram sombrios quando ele viu o/a menino/a ao seu lado. Hoseok foi até você e o/a garoto/a com um sorriso falso no rosto. 

 

— Ei — posso falar com você por um momento? — Ele perguntou dando-lhe os olhos de cachorrinho.

 

Você sorriu. 

 

— Claro

 

Hoseok envolveu seu braço ao redor de seu ombro felizmente. Ele olhou para o/a garoto/a e disse “foda-se” para o garoto quando você não estava percebendo.

O/A menino/a rapidamente falou dizendo que ele tinha que sair para conversar com outro amigo. Você assentiu e sorriu para Hoseok. 

Esse sorriso é meu.”

 

• Jimin •

 

Conhecendo vc: 

 

Jimin era o príncipe da escola. Todos o amavam, até mesmo os professores. Ele obteve ótimas notas e teve a vida social perfeita. Ele andou com confiança; ele era o completo oposto de você que era uma/um garota/o normal com no máximo 2 amigos.

 

Ele estava cercado por garotas/os até que ele pousou os olhos em você. Ele estava observando você estudando na escada onde não havia ninguém. 

 

Ela/e é tão bonita/o.

 

Seus olhos se voltaram para a comoção e você aumentou a música mais em seus ouvidos com um suspiro. Ele empurrou as/os garotas/os sentadas ao seu lado.

 Ele puxou um dos seus fones de ouvido colocando-o em seu ouvido e acenou com a cabeça. 

 

— Eu gosto desses caras. Eles são bons.

 

Você se surpreendeu, não era todo dia que via gente que gosta do mesmo gosto musical que você.

 

— Você gosta desse tipo de música? —Você perguntou confuso. Você não acha que Jimin gostaria de sua música, mas fez você vê-lo sob uma nova luz. 

 

Aos olhos de Jimin, você era a/o garota/o mais legal que ele já conheceu, e você era ainda mais bonita/o de perto. 

 

— Que tal agora. Essa é a nova música deles. — Você coloca uma música diferente do mesmo artista e balança a cabeça com Jimin. Ele então escreveu seu número no topo de suas anotações

“me chame de <3 "

 

Alguém falando com vc: 

 

Ele foi novamente cercado por garotas/os que estavam se exibindo em cima dele. Você ficou irritada/o com a maneira como as/os garotas /os agiram em torno de Jimin. Ele era apenas um menino fofo. Havia um milhão deles no mundo.

 

Você pegou seu telefone para colocar sua música quando outro cara sentou ao seu lado, logo você estava tendo uma conversa com ele/a. Jimin olhou além das/os garotas/os para encontrá-la/o sentado em seu local isolado habitual. Ele achou fofo quão solitária/o que você era, e ele gostou, porque isso significava que ninguém iria tirar você dele. Ele geralmente odiava as/os garotas/os da escola, mas você era diferente. Você era linda/o e legal.

 

Ele notou o/a garoto/a ao seu lado e seu rosto ficou com uma expressão raivosa

 

Ninguém deveria estar falando com ela/e além de mim. Ela/e é muito legal e bonita para os gostos dele.

 

Jimin passou pelo grupo de garotas/os e caminhou até você. 

 

— Ele/a está incomodando você ___ ?— Ele perguntou dando ao cara um olhar que poderia matar. 

 

— Não, está tudo bem.— Você sorriu para Jimin. 

 

Jimin agarrou sua mão e levantou-se a seus pés. 

 

—Eu acho que ele/a está, e eu quero ouvir sua música novamente. Vamos para algum lugar mais isolado

 

Seu rosto ainda dizia raiva, mas ele lhe deu um sorriso falso. 

 

— Uh..Ok — Você deu a ele um olhar confuso, em seguida, Jimin agarrou suas coisas puxando-o para longe da cena. Jimin virou a cabeça para o/a garoto/a atrás de você com um sorriso maligno, em seguida, beijou sua bochecha. 

Minha/meu ”

 

• Namjoon •

 

Conhecendo vc: 

 

Namjoon realmente não tinha um rótulo para si mesmo. Ele era apenas ele, nerd e legal. Ele poderia se encaixar em qualquer grupo. Isso é o que fez você gostar dele. 

— Ah! Eu não entendo isso! Eu vou falhar. — Você gemeu com a química na sua frente. Química foi sua aula mais difícil e você reprovou. 

Ouvindo você, Namjoon se moveu para se sentar ao seu lado na mesa vazia. 

 

— Posso te ajudar se você quiser— Ele sorriu para você. 

 

Você levantou a cabeça e sorriu. 

 

—Oh, você vai me ajudar? Eu seria eternamente grato. 

— Aqui.— Ele puxou suas anotações para ele e começou a trabalhar o problema com você.

 

Ele adorava ver seu rosto se contorcer em confusão e acender quando você finalmente obteve a resposta. Foi fofo para ele. Ele adorava ver você tendo sucesso e aprendendo mais. Ele queria ser seu professor e te ensinar mais do que apenas química,  ele estava pensando em te ensinar sexologia

 

“ Ela/e é tão fofa/o e inteligente.”

 

Alguém com vc: 

 

Depois daquele dia Namjoon foi seu tutor em química e tudo o mais que você teve problemas. Vocês dois aprenderam muito um com o outro através das sessões de tutor como se você gostasse da mesma música e comida.

 

Você estava sentado à sua mesa habitual estudando em um café. Namjoon estava atrasado, mas estava tudo bem porque ele te mandou uma mensagem dizendo que ele estaria lá em breve para te ajudar com o seu ensaio. Você tomou um gole do chá esperando por Namjoon. Outro/a garoto/a se aproximou e se sentou na sua frente. 

Namjoon estava ofegante quando abriu a porta do café. Ele se sentia tão mal por chegar atrasado, mas sabia que ajudaria você o dia todo, já que ele não tinha mais nada a fazer pelo resto do dia. 

 

Estava sentado na sua mesa habitual. Você era tão bonita/o e ele admirava como você era inteligente e gentil. Ele parou quando viu o /a garoto/a sentado à sua frente em sua mesa. 

 

Essa é a nossa mesa. Como ele/a ousa estar sentado lá com a/o minha/meu  ______? 

 

Namjoon decidiu dar-lhe o texto de que ele estava lá. Quando seu telefone tocou, você viu o texto e o viu na porta. Ele parecia diferente embora. Em vez de seu tipo normal, ele parecia mais dominado.

Ele fez sinal para você vir sem dizer nada. Você sentiu os pelos da nuca se arrepiarem quando você se aproximou. 

 

Isso babygirl/babyboy, vem para mim. Eu sou o único que você pode ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...