História Imagines e Reações - BTS - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 133
Palavras 2.466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - BTS VS GOT7 - Yandere


• HoSeok VS JinYoung •


Hoseok: Ele adorava fazer você sorrir e rir. Ele sempre foi doce e estava lá se você estivesse tendo um dia ruim. Ele era seu amigo do armário que você contou todos os seus segredos. Ele até ensinou como dançar. Embora você não fosse tão bom quanto ele, você tentou o seu melhor com ele. Ele gostaria de ter sempre um sorriso em seu rosto, e ele odiava quando alguém machucaria você. 



Jinyoung: Você foi adorável. Ele encontrou a garota mais fofa do mundo e nenhum corpo comparado a você. Ele amou como você amuou às vezes quando você queria algo, mas não entendeu. Você era a princesa dele e ele era o seu príncipe. Ele cuidaria de sua princesa, não importando o custo. 



Eles brigando por você: Você convidou Hoseok e Jinyoung para se conhecerem. Você pensou que eles seriam realmente bons amigos. Eles estavam ambos acabados, e você saiu Apenas dance para a cinética. Você estava animado para jogar com eles, e os meninos não se importavam de mostrar seus movimentos para você, mesmo que eles quisessem ver você dançar mais. Você estava fazendo os movimentos na televisão escolhendo uma música muito sexy. Os garotos pararam de ver seus quadris balançarem e sua bunda tremer. Você riu quando a música terminou.

— Vocês não dançaram nada!—  Você brincou respirando pesadamente. 


Você foi buscar um pouco de água e Hoseok seguiu dizendo que ele queria um lanche. Jinyoung estreitou os olhos vendo você sair do quarto.

Você estava encostado no balcão bebendo de uma garrafa de água. Quando você parou, Hoseok puxou a água da sua mão pressionando seu corpo contra o seu no balcão. 


— _____ seus movimentos eram tão quentes. Eu não posso me controlar. — Ele passou as mãos pelos lados quando Jinyoung entrou, estalando a língua. 


— O que você está fazendo com a minha princesa? _____ é melhor você tomar cuidado com tudo o que ele quer fazer é fazer sexo com você. 


Hoseok se afastou olhando para Jinyoung. 


—  Você estava olhando para a bunda _____ o tempo todo. Estou apenas me certificando de que você sabe que ela é minha. 


Ele se inclinou para dar um beijo no seu pescoço. 


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

• Jeongguk/Jungkook VS Mark •



Jeongguk: Vocês eram melhores amigos. Você jogou jogos de tiro juntos, como Overwatch e Destiny. Jungkook faria um jogo que toda vez que um de vocês morria você tinha que fazer algo bobo um com o outro. Ele pensou que você era adorável e jogar com você foi o melhor momento de sua vida, mesmo se você morreu várias vezes. Sempre um apaixonado pela emoção, ele te faria andar em grandes montanhas-russas; Ele pensou que era fofo quando você estava com medo de ir no passeio, mas se divertiu depois. 



Mark Tuan: Você conheceu Mark enquanto estava sentado em um parque de skate. Você estava relaxando com alguns amigos no banco em um parque de skate quando viu Mark fazendo truques em seu skate. Vocês começaram a conversar e ele perguntou se você queria andar de skate. Desde que ele te ensinou a andar de skate enquanto conhecia você pouco a pouco. 



Eles brigando por você: Você estava no parque de skate com Mark aprendendo a andar de skate. Houve momentos em que você caiu arranhando o joelho ou as mãos, mas ele estava sempre lá para buscá-lo de volta. Você deu a ele um pequeno sorriso através da dor enquanto ele limpava a sujeira das palmas das mãos.


Jungkook sabia que você ia ficar fora o dia todo, mas ele lhe deu um texto de vez em quando até que Mark pegou seu celular tentando explicar-lhe que ele poderia quebrar enquanto andava de skate. Você concordou em deixá-lo pegar seu telefone, então Jungkook achou que você o estava ignorando.

Ele estava procurando em todos os lugares por você e quando ele te encontrou  Jungkook correu para você, dando-lhe um grande abraço, tirando o fôlego de você.


— _____eu pensei que você estivesse morta! Eu estava tão preocupado com você. Nunca mais me ignore, ok? — Ele segurou você firmemente com Mark olhando para ele confuso, suas mãos ainda segurando as suas. 


Mark apertou ainda mais sua mão, puxando-o para longe das mãos de Jungkook. 


— _____ está bem. Ela está comigo e eu vou mantê-la segura 


Jungkook olhou para Mark e então apertou a mandíbula.

 

— Com licença? _____ é minha melhor amiga. Você é quem deve sair antes que as coisas fiquem feias. 


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

 • NamJoon VS YongJae •


NamJoon: Ser inteligente e ter um bom coração, Namjoon instantaneamente se apaixonou por você. Ele adorava que você fosse inteligente e gostasse de aprender coisas novas que mais lhe interessam. Ele sempre acharia livros que vocês dois gostariam de ler juntos, trabalhando em sua música, a qual ele sempre perguntava sobre sua opinião, como o que poderia fazer parecer melhor. Vocês dois passam tempo juntos lendo e criando juntos. Vocês dois aprenderam um do outro. Você era a mulher mais bonita de sua vida, não apenas pela sua aparência, mas pela sua personalidade. 


YoungJae: Ele foi um grande amigo que te ensinou a tocar piano. Você queria aprender por muito tempo, então quando ele te ofereceu ficou tão feliz. Você ia a sua casa todo fim de semana para praticar com ele, comer com ele e terminar o dia abraçando ou assistindo a um filme. Ele adorava ver você aprender com ele. Ele queria te ensinar mais do que apenas o piano. Ele acreditava que ele era seu professor na vida, e ele lhe ensinaria tudo e qualquer coisa. 


Eles brigando por você: Você estava na livraria com Namjoon olhando para um novo livro para ler juntos. Você faria isso a cada duas semanas com Namjoon em um sábado. Foi tudo que você está ansioso para. Ele estava segurando um livro e você estava lendo as costas com ele tocando sua mão. Um sorriso apareceu em seus lábios enquanto ele deixava o momento passar por cima dele. Foi uma felicidade. 


Youngjae estava comprando novos livros de música para você experimentar quando ele e Namjoon fossem vistos juntos. Ele largou o livro indo até você também.


— Quem é você?—  YoungJae sussurrou em voz alta seus punhos cerrados. De alguma forma, ele sussurrando parecia mais ameaçador do que ele gritando. — _____ é minha 


Namjoon soltou um longo suspiro entregando-lhe o livro gentilmente. Você tirou isso dele, então ele se virou para Youngjae.


 — Desculpe, o que foi isso? Eu não acho que você deveria ficar com raiva em uma livraria. É inapropriado, e _____ é minha. 


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

• YoonGi VS JaeBum •


YoonGi:  Mesmo assim, Yoongi estava com frio por fora e raramente mostrava suas emoções, ele sempre foi gentil com você. Você era um dos mais próximos de seus amigos. Ele se confinou em você e mostrou mais suas emoções quando estava perto de você. Você costuma passar o tempo deitado na cama apenas conversando. Foi relaxante, permitindo-lhe conhecer-se tanto quanto possível. Você e ele podiam conversar por horas sem fim, aproveitando a companhia um do outro. Yoongi gostou disso em você. Que ele estava confortável ao seu redor. Ele nunca iria querer que ninguém compartilhasse momentos com você como você compartilhava juntos. 



JaeBum : Ele amava estar perto de você, e sua coisa favorita era tirar fotos com você, mas ele gostava principalmente de tirar fotos de você. Você era tão linda que ele acreditava que você tinha que ser documentado o tempo todo. Você teria datas de ir a lugares isolados e ele tiraria fotos de você chamando você bonita o tempo todo. Você era o modelo dele. Sua inspiração 


Eles brigando por você:  JaeBum estava com você em um parque. Ele queria levá-la em algum lugar legal, já que estava muito bom lá fora. Ele tinha sua câmera profissional tirando fotos de você. Você era linda ao lado da árvore; o vento soprando seu cabelo para fora do seu rosto. 


Ele arrancou uma flor para dar um beijo na bochecha.


 — _____ , o que eu fiz para merecer você?—  Ele perguntou sussurrando em seu ouvido


Suas bochechas estavam vermelhas e ele tinha um sorriso brilhante no rosto.


 — Fique assim!— Ele exclamou, em seguida, colocou sua câmera tirando uma foto de você de novo quando você estava corando olhando para longe seu cabelo meio na frente do seu rosto. 


Yoongi nem chamou seu nome. Sua língua clicou contra sua bochecha, então ele se aproximou de você ignorando seus amigos. Ele entrou no tiro tomando sua mão.

 

— ____ vamos lá, vamos para casa agora — Yoongi exigiu.


Jae olhou fixamente para baixo de sua câmera e puxou Yoongi para longe de você por sua camisa. 


— Com licença? Você não pode simplesmente levá-la embora. (Y / N) é meu! 


Yoongi não tinha emoção em seu rosto, mas seus olhos leram que ele queria matar Jae. 


— Eu não me importo com quem você é, mas _____ é minha garota. Tudo o que você faz é tirar fotos dela


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

• JiMin Vs BamBam •


JiMin:  Embora, ele exala sexualidade, ele também pode ser tão bonito quanto sexy. Ele tinha um grande coração e sempre quis ver você feliz. Ele era o príncipe em seus olhos, e é assim que ele queria parecer para você sempre. Seu cavaleiro de armadura brilhante para salvar a princesa. No entanto, ele poderia ser dominador com você quando ele tinha que te mostrar a quem você pertencia. 


BamBam : Bambs amou seu sorriso. Foi a coisa mais linda sobre você além da sua personalidade. Foi um sorriso que ele poderia morrer depois de ver. Ele amava tudo sobre você. Sua coisa favorita a fazer com você era deitar na cama falando com você com música ao fundo. 


Eles brigando por você: Você estava na casa do JiMin quando seu telefone continuava apagando. Foi BamBam. Ele odiava não ouvir de você por muito tempo.

Você se sentiu mal, mas Jimin ficava com mais raiva toda vez que você prestou atenção ao seu telefone. De repente, ele bateu as mãos na mesa olhando para o seu telefone quando ele vibrou pela milésima vez. Você decidiu dizer a Bam onde você estava dando um endereço só para que ele te deixasse em paz. Jimin aproximou-se de você levantando seu rosto pelo queixo para olhar para ele enquanto ele desliza o telefone de suas mãos.


— Princesa olhe para mim. Você deveria passar o tempo comigo, lembra? — Ele perguntou levantando uma sobrancelha. 


Bam bateu na porta do dormitório. Ele já estava com raiva. Ele odiava quando você o ignorava, mas você estava com um amigo. Jimin soltou um suspiro alto indo até a porta e abriu-a, BamBam tentou passar por Jimin, mas ele manteve-o ali com a mandíbula cerrada.


— Estou aqui para ____.Saia do meu caminho agora ou você vai parar em um hospital. — Bam ameaçou Jimin. 


Jimin zombou.

 — Eu não vou deixar você entrar. _____ não quer ver você agora. Tenho que lembrar a minha princesa a quem ela pertence, e não é você.


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

• Jin VS YungYeom •


Jin: Ele era um grande irmão para você. Ele iria protegê-lo de qualquer coisa e ajudá-lo com qualquer coisa que você precisasse. Sua coisa favorita era cozinhar com você. Vocês dois dariam música e dançariam enquanto cozinhavam uma refeição para o grupo. Ele achou divertido brincar com comida com você jogando para que você pudesse pegá-lo em sua boca. Você era um deleite delicioso, e ele não deixaria ninguém sentir o gosto de você


YungYeom:  Essa gracinha adoraria que você fosse esquisita. Ele achou você tão fofa como você sempre se empolgou e quanto você estava realmente lá fora. Sua personalidade o fez rir e quer abraçar você sempre. Sua coisa favorita seria ensinar-lhe o piano. Ele adorava quando você se animava quando recebia uma nota ou completava uma música. Você era a esquisitona dele, e ele não deixaria ninguém sentir você como ele. 


Eles brigando com vc: Você estava tendo um dia muito ruim. A escola estava te estressando , e  vocênão queria falar com ninguém.


Você estava deitada na cama quando ouviu uma batida na sua porta. Você abriu para ver Jin parado lá com comida que ele fez só para você. Você deu-lhe um pequeno sorriso, deixando-o entrar. Os dois sentaram-se à mesa de jantar, comendo a comida juntos. Foi delicioso como sempre. Você largou o garfo, então se inclinou para pegá-lo quando Jin segurou sua mão nos olhos dele.



— Eu preciso provar você (S / N). Eu tive minha mente sobre isso o dia todo. — Ele se inclinou para beijar você. De repente, houve uma batida na sua porta fazendo com que você saísse da situação e a abrisse. Yugyeom estava na porta com todos os seus filmes favoritos, jogos e comida. Ele sabia que ele faria você se sentir melhor, mas seu rosto caiu quando ele viu Jin na sala de jantar. Ele largou tudo e caminhou até Jin agarrando-o pelo suéter. 


— Quem é Você? É ele que está causando o dia ruim _____ ? Eu não duvidaria disso


Jin rosnou empurrando-o para longe. 

— Não, sou eu quem faz melhor. Você deveria ir embora. Você arruinou o momento entre eu e ____


~~•~~•~~•~~•~~•~~•

• TaeHyung Vs Jackson •


TaeHyung:  Taehyung era um bobão ao seu redor tanto quanto ele era um homem sexy. Ele mostrou os dois lados dele freqüentemente te provocando com seu corpo sexy durante uma dança e você se excitou com isso. Ele também estaria abraçando você e lhe dando beijos brincalhões na bochecha. Ele queria você. Ele precisava sentir você sob ele quando você se derreteu de seu prazer e só dele. 


Jackson : Você era muito amigo de Jackson. Ele era uma das pessoas que você veio se você precisasse de ajuda. Você era tudo para ele, e ele adorava te ajudar. Ele era seu cachorrinho. Leal e gentil. Ele amava você com tudo o que ele tinha e nenhuma outra garota chamaria sua atenção. 


Eles brigando por você: Você tinha convidado Taehyung e Jackson para o almoço.

Taehyung estava em cima de você assistindo televisão completamente. Ele iria puxar você em seu colo e dar beijos leves no seu pescoço. Ele queria mostrar a Jackson que você era dele. Ele não se importava de mostrar que você pertencia a ele. 


Ele queria que você lamentasse o nome dele tão mal. Ele sussurrou em seu ouvido.


— Você é minha _____, e vou me certificar de que todos saibam como você grita meu nome


Jackson levantou-se passando os dedos pelos cabelos duramente. Ele pegou sua mão, puxando você para longe de Taehyung. 


Jackson levantou-se passando os dedos pelos cabelos duramente. Ele pegou sua mão, puxando você para longe de Taehyung. 


— Você acha que o seu sexy Taehyung? Você nem sequer se compara comigo. Eu posso ter _____ derretendo em minhas mãos em segundos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...