História Imagines e Reações - BTS - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 110
Palavras 1.422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Eles te chamando de mommy (daddy) na frente dos meninos


Jin:


Ele ficou tão envergonhado quando ele te chamou de mommy/daddy quando os outros membros estavam perto. Era uma palavra que ele usava para te provocar , para te animar. Ele é um grande interruptor na cama, os dois, então chamá-lx de mommy/daddy era algo que ele fazia quando você estava no controle. Mas, se você disser algo com muita frequência, ele entra no seu sistema e então isso aconteceu, ele chamando você de mommy/daddy na frente de todo o grupo.


Suas mãos subiram para cobrir seu rosto, já que ele já podia ouvir as vozes provocantes. Você, por outro lado, não se sentiu nem um pouco embaraçado. Você apenas riu quando começou a acalmar seu braço, tentando confortá-lo. Os outros membros apenas pareciam surpresos, achando muito engraçado o que acabara de acontecer na frente deles. Mas depois que eles deram uma risadinha rápida e começaram a provocar seu hyung, você deu a eles um olhar severo para calá-los.


— Isso é um inferno de vida sexual que você tem aí, hyung— Yoongi ri, deixando você um pouco louco para envergonhar seu hyung assim.


— Pelo menos temos uma vida sexual — Você joga de volta e cala-o imediatamente. Jin não merece tal tratamento de seus próprios membros, mas felizmente você está sempre lá para ele revidar.



Yoongi:


Foi um choque para os membros, para dizer o mínimo. Eles sempre pensaram que ele era esse cara grande e dominante na cama, possuindo cada parte do seu corpo. E sim, isso era verdade no começo, mas depois que ele descobriu que ele tinha um ponto fraco por ser submisso, não demorou muito para ele eventualmente te chamar de mommy/daddy no quarto.


Aconteceu quando todos estavam apenas comendo e você se juntou a eles para a noite. Vocês dois fizeram uma promessa de que você estaria tomando o controle na cama naquela noite, então ele já estava no limite no momento em que você entrou 2 horas atrás. Então ouvi-lo dizendo mommy/daddy para você, mesmo tentando corrigir a si mesmo, mas miseravelmente fracassando, te fez sorrir. Os membros também achavam isso um tanto divertido quando riam alto, mas acabaram se aquietando quando notaram as vibrações nervosas vindas de seu hyung. Embora Yoongi possa ter se envergonhado, ele ainda pode recuperar o domínio em questão de tempo.



Hoseok:


Ele já estava esperando há tanto tempo . Você acabara de terminar sua primeira rodada com ele, mas como ele agia como um pirralho durante a relação íntima, você decidiu levar a punição para o próximo nível. Você sabia que os outros membros não estariam em casa por pelo menos mais uma hora, então você não acha que amarrá-lo seria uma má idéia. Depois que você fez isso e o deixou com uma luz de carne em torno de seu comprimento espesso, você foi para fora, para deixá-lo sozinho em sua própria tortura.  


Foi quando você entrou na cozinha, pegando um copo de água que Jeongguk de repente entrou, cumprimentando você. Seu coração imediatamente acelerou, sabendo que Hoseok ainda estava lá e que outro membro poderia andar a qualquer momento .

Você saiu da cozinha logo após comprimentar Jeongguk e caminhou o mais rápido que pôde em direção ao seu quarto, mas já era tarde demais para que ele pudesse gritar seu co-nome. Escusado será dizer que todos os membros ouviram e também no momento em que você estava no mesmo quarto que eles, bing a sala de estar. Todos olhavam para você com olhos arregalados e um lampejo de estranheza.


— Eu acho que nós chegamos em casa cedo demais ha ha! Nós iremos de novo ____! — E todos eles saíram, não querendo mais interromper. Você voltou muito brava/o, sabendo que Hoseok precisaria dar um pouco mais de castigo pela noite, já que ele envergonhava os dois.


Namjoon:


Aconteceu depois que ele ouviu de você que você tinha uma grande torção por ser dominante. Ele achou isso tão divertido, mas ainda não querendo deixar seu próprio domínio. Embora ele ainda não tenha deixado você dominá-lo após o seu pedido, ele ainda não consegue evitar a si mesmo, mas ocasionalmente provocar você com a informação recém-descoberta.


Ele entrava na cozinha, chamando você de mommy/daddy provocativamente, sabendo que você estaria naquele quarto com certeza. Mas, o que ele fez falta, foi o riso dos outros garotos na sala e ele logo veio a perceber que você não estava sozinha/o, afinal. Ele imediatamente quis se virar e sair, planejando uma noite inteira se escondendo para os membros. No entanto, ele falhou em fazê-lo, porque você imediatamente o puxou para mais perto de você quando você começou a encarar a aparência de julgamento do outro cara. Você se sentiu tão defensivo, porque sabia que os outros iriam provocá-lo com isso, enquanto, na realidade, ele é o maior dom que você já viu.


— Tente provocá-lo uma vez e eu vou matar todos vocês


Ele riu quando os membros lentamente saíram da sala, não se atrevendo a olhar para o seu olhar furioso. Ele se sentiu tão sortudo por ter uma/um namorada/o tão forte, ele nunca iria querer outra pessoa em sua vida exceto você.


Jimin:


mommy/ daddy, volte para a cama!— Jimin choramingou, entrando na sala de estar.

Ele imediatamente parou seus rastros e olhou de olhos arregalados para o grupo na frente dele. Ele amaldiçoou em voz baixa e nesse momento você entrou e ele imediatamente correu até você, se escondendo dos outros. Você apenas parece questionável para ele e depois para os membros, que estão sorrindo de volta para você.


—Eu te disse ri— enquanto ele cutuca o lado de Taehyung, que também está rindo alto. Você só ficou mais confusa/o, querendo saber o motivo da maneira como estavam agindo.


— Ele só ligou para você — namjoon disse — e ele chamou você de mommy/daddy — Ele diz, agora também rindo. Você arregala os olhos ao olhar para Jimin, que é obviamente tão envergonhado. Depois de um tempo você apenas sorriu para ele, acariciando seu cabelo antes de voltar para os caras, raiva de repente muito visível.


— Se uma de suas cabeças de merda de julgamento alguma vez ousar intimidá-lo com isso, eu arrancarei sua cabeça.— Você diz antes de sair da sala, junto com um Jimin muito arrogante, acenando para os caras enquanto vocês dois desaparecem em seu quarto.



Taehyung:


Ele precisava de atenção , como  sempre. Mas você não estava pronta/o para a palavra que deixou sua boca naquele momento, também não esquecendo que você estava em uma lanchonete.

Todos os caras viraram a cabeça para você ao ouvir o seu co-nome. Você tinha ampliado seus olhos, envergonhada/o, ele tinha que mostrar o quão básico sua vida sexual vai. Você tinha coberto seu rosto, bochechas vermelhas e ganhando para ele ver o que ele diz.


Taehyung, por outro lado, não ficou nem um pouco embaraçado. Ele sorri para você, a cabeça se aproximando de você para sussurrar as coisas mais sujas em seu ouvido, querendo te deixar excitado e talvez puni-lo depois da noite.


— Você gosta disso, não é mommy/daddy? Tendo os outros caras nos observando e vendo o quanto eu sou puta por você.


Sim, ele teria sido tão castigado naquela noite que andar nunca mais foi encontrado em seu vocabulário



Jeongguk:


Você sabia, no momento em que ele choramingou em seu ouvido a primeira vez que você fez sexo, ele amava ser dominado por você. Tão desnecessário dizer que você foi praticamente sempre o dom na cama, embora houvesse algumas ocasiões, ele teve que deixar sair algumas frustrações em você


Hoje não foi nada mais do que um dia muito difícil para ele, precisando relaxar um pouco e ser dominado por você durante a noite. Então ele entrou em seu apartamento, imediatamente ele te chama de mommy/daddy e esperou por uma resposta enquanto tirava o casaco e os sapatos. Mas quando ele entrou e viu seus membros e você olhando para ele, ele sabia que tinha cometido um erro extremo . Ele já estava planejando sair, mas foi interrompido por você.


— Pessoal, acho que você pode sair agora. Eu tenho alguns negócios para cuidar—  Você diz, olhando sombriamente para Jungkook, olhando todo o seu corpo.


Ele imediatamente se sentiu nu debaixo de seu olhar e nervosamente se contorceu em seu lugar enquanto esperava que os outros membros saíssem, que ainda estavam muito chocados ao sair de seu apartamento.


Você anda até ele, sua mão  vai imediatamente encontrando sua virilha e acariciando-o através de seu jeans. Ele soltou um gemido choroso enquanto você sorria para ele.


—Eu vejo que tem sido um dia cansativo para você querido, deixe-me cuidar de você. — Você sussurra em seu ouvido quando ele já começa a gemer mais alto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...