1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines enhypen >
  3. When I see you again

História Imagines enhypen - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - When I see you again


Fanfic / Fanfiction Imagines enhypen - Capítulo 11 - When I see you again


Fazia dois anos que ele havia ido embora,sem dó nem piedade e machucado meu coração,não só o meu mais do meu amigo também,quer uma explicação certo?

Olá,eu sou Park Sunghoon e essa pessoa que foi embora é Kim sunoo,de bônus Choi soobin,que eu considerava meu melhor amigo até ele partir o coração do Choi beomgyu meu novo melhor amigo.

Eu e ele éramos apenas idiotas apaixonado por garotos que achávamos que valia a pena,aliás eu conheci beomgyu através de soobin que eu o conheci,como eu sei que isso não é suficiente eu vou voltar no dia da tragédia.

Flashback

Você tem certeza que não viu ele hyung? Faz horas que eu estou ligando e sempre cai na caixa postal.

Tenho sim,espera um minuto que eu vou ligar pro soobin, continua ligando pra ele aí diz pra mim enquanto anda pelo meu apartamento.

Fazia dois dias que o sunoo evitava falar comigo pessoalmente,só me mandava mensagens,e algumas ligações,não passava disso.

Sunoo e eu nós conhecíamos desde pequeno,sua família sempre foi bastante rígida já que ele era pra ser o herdeiro da empresa de seus pais tomavam conta,soobin é um primo que veio morar aqui então eu com 15 anos e sunoo com 14,soobin era mais velho que eu,tinha 16 anos na época,nosso trio ficou inseparável até que completamos 18 anos,soobin se afastou um pouco mais nunca deixamos de nos falar.

Mas faz um dia que ele não manda mensagem ou me liga, ele nem vizualiza as mensagens,me deixa chateado.

Eu só desejo que nada de ruim tenha acontecido.

O soobin também não atende,Mark disse que o viu descer com malas,até se despediu dele,acho que eles estão indo embora hoonie ,vamos pro aeroporto diz beomgyu falando tão rápido que se não o conhecesse não teria entendido nada,sairmos do apartamento logo o trancando.

Chegando no aeroporto,fomos pra ala da Malásia e lá estavam eles,os dois,se não fossemos amigos deles não teríamos os reconhecidos.

— O que aconteceu? Porque não atendeu a minha ligação e porque vocês estão aqui? diz beomgyu,o mesmo estava emocionado,esteve pensando no pior l caminho todo.

Isso não te importa mais beomgyu,é sobre a minha vida e você não tem que se intrometer diz baixo,estavam em um lugar público e não podiam fazer escândalo.

Porque está o tratando assim? Beomgyu não fez nada errado,só está preocupado me intrometo,beomgyu estava magoado.

Eu não preciso da sua preocupação inutiu,vê se sai da minha vida,meu pai me ensinou a não andar com viadinho igual vocês disse insultando meu amigo.

Como é? Quem você acha que pra levantar sua voz assim com ele,mida suas palavras, acho que já vimos o suficiente por aqui digo mais pra mim do que pra eles,fui até beomgyu estava chorando,o abraço de lado sem ligar para os e ver que sunoo estava com aquele idiota fez meu coração,nós nunca tínhamos contado que éramos gays e eu sabia que a família dele tentaria nós separar,mas ver Choi soobin assim que deixou com raiva,ele estava mesmo sendo homofóbico?

Bom depois daquele dia o beomgyu passou uma semana inteira sem dormir por culpa de pesadelos,eu me sinto mal por ele,o loiro estava apaixonado pelo mais alto,só que não contou para não estragar a amizade então ele ficou realmente mal.

Off

Hoje em dia estamos melhores do que nunca,beomgyu abriu um estúdio de tatuagem com um amigo,mas ele não se atreve a fazer nenhuma em si próprio até porque estuda cálculos,algo que não sei como beomgyu aguenta,se eu estudasse isso todos os dias morreria de dor de cabeça.

Eu estudo medicina animal e trabalho numa clínica que atende de segunda a sábado,só que fecha mais cedo por ser final de semana.

Hoje eu estava no mesmo lugar de sempre,o gerente do local é o jaebeom que quando viu que precisava de um estágio me ajudou de bom agrado,eu tenho meus colegas de trabalho que é a doutora Sana,temos nayeon  noona que é a recepcionista,taehyun que é amigo do Kai e de bônus beomgyu ou seja somos amigos também,ele e Yeonjun cuidam dos animais em estado grave,eu sou apenas o que checa,pra ver o que aconteceu e saber para que lado encaminhar caso seja sério,eu também dou banho,seco e arrumo os gatinhos,com arrumar eu quero dizer colocar na gaiola ou dar na mão do dona pois aqui não trabalhamos para quem colocar acessórios nos animais,podem machucar o bichinho.

Só que foram apenas segundos pra mim deixar de ver beomgyu sorrindo,ele havia entrado para dar a injeção no animal da senhora Lee,eu estava de fone então não ouvia muita coisa,entre na minha sala até que alguns segundos depois apareceu jaebeom com o animal e os donos logo atrás,me levantei e me curvei em respeito.

Sunghoonie eu já te disse sobre isso não é? Preciso que você faça um checape nesse animalzinho aqui,eles disseram que ele anda muito nervosinho ultimamente,enquanto isso eu vou lá no beomgyu buscar a vacina dependendo de qual for okay? disse em seguida logo me dando o cachorro.

Oi neném,vou cuidar de você,qual é o nome dela? perguntei pra eles,soobin e sunoo.

Seon respondeu me fazendo sorrir pro animal que estava um pouco mais calmo em meus braços.

Certo,me digam os sintomas mesmo eu já sabendo o que ele tem. disse e o moreno que até agora respondeu.

Ele tem sido muito nervoso com as pessoas próximas a ele,tipo meus parentes que sempre conviveram com ele,tem mordido todos os brinquedos novos e late pra qualquer pessoa diferente diz o mesmo enquanto eu brinco com o pequeno cachorrinho.

bom,suponho que seja raiva canina,isso é normal e o maioria das pessoas vem aqui pra isso,ele vai tomar uma vacina e precisa de três dias de descanso,não estranhe se ele ficar dormindo ou não ficar tão agitado,se ele voltar a ficar assim podem trazer ele aqui novamente,mais alguma coisa? termino enquanto aperto no botão de toca na sala da recepcionista.

Sunghoon eu preciso conversar com você,na verdade precisamos diz sunoo,eu estava evitando contato visual com eles mas assim que nayeon noona veio buscar o bichinho.

Sunghoon,eu vou mandar o beomgyu trazer depois pois tenho uns compromissos okay? disse depois de pegar o bichinho na porta.

Tenta pedir pro jackson trazer por favor,se ele estiver aí não tem problema digo e fecho a porta,eu estava livre Podem começar.

Eu sinto muito por aquele dia,sério,eu sei que machuquei o beomgyu mas foi pro bem dele.   diz soobin suspirando.

Eu sei que não era necessário usar aquelas palavras,mas eu precisava afastar vocês de qualquer,meu pai tava no nosso pé e eu realmente não queria que nada de ruim acontecesse,por isso que naquela noite estávamos indo embora,meu pai me obrigou ,Sunghoon eu ainda era menor de idade e você sabe como ele é,poderia te prender ou matar. Você sabe o quão influente ele é aqui mesmo morando longe. disse suspirando,eu sei que ele quer chorar.

Eu era adulto,só que o beomgyu também era bastante novo,mesmo que ele tenha conquistado sua independência sozinho,estava escrito no papel,se ele fosse encaminhado para um orfanato,ou procurassem o demônio que o pai dele é? Você acha que isso daria certo? Ele teria sofrido aquilo que lutou por anos pra esquecer,a pressão psicológica que ele recebeu do pai e as agressões,não sei como esse homem não foi preso,se ele sofresse isso novamente me machucaria muito saber que foi culpa minha,eu não podia pensar só em mim Soobin também estava magoado,eu sabia disso assim que vi lágrimas descendo pelo seu rosto.

Eu acho que estou apaixonado novamente completou chorando e sendo consolado pelo amigo ao lado,só que ninguém sabia que havia alguém escutando atrás da porta.

Fui tudo um pouco rápido,beomgyu entrou na sala,seu rosto estava vermelho,o moreno foi até soobin e o abraçou,eu apenas observei como seria aquela relação.

Sabe quando você sente falta de algo que nunca teve hyung? disse o mais novo chorando abraçado ao mesmo,que agora beijava sua testa.

Sim,eu sei gyu agora tínhamos um azulado fazendo cafuné no cabelo do outro moreno.

Sinalizei pro sunoo que entendeu e saímos da sala deixando os dois sozinhos.

Eu juro que sinto muito,eu não queria ter te machucado,eu sei que aquelas coisas doeram,mas eu tava com muito medo de te perder,eu sei também que não vai ser fácil esquecer isso tão rápido,foi algo que machuca os dois,porém eu estou disposto a esperar para ter você ao meu lado,porque eu amo você disse soobin fazendo beomgyu sorrir e o coração bater rápido,estava realmente apaixonado por aquele idiota?

Eu também amo você hyung,porque tivemos que perder tanto tempo?  pergunta o mais novo fungando,suas lágrimas eram limpadas porque aquele que prometeu que ia cuidar de você.

Eu não sei,mas eu estou disposto a cuidar melhor de você agora,seu coração pode estar quebradinho agora só que eu prometo que vou colar pedacinho por pedacinho de se você me deixar cuidar de você diz soobin fazendo o mais novo sorrir vermelho,roubou um selinho que o mais velho levou como um sim.

Eles estavam tentando novamente,e bem conseguiram.

Sunoo andava ao lado do mais velho sem saber o que dizer,estava desconcertado,sabia que gostava dele,só que tinha muito medo, suas inseguranças estavam a flor da pele e ele só queria ir pra casa.

Hyung...eu sinto muito...eu nunca sei o que falar quando estou com você,me sinto um pouco tímido o moreno estava sendo sincero,sua autoestima havia abaixado muito desde que se separou do seu amigo,não era muito próximo do primo,ambos estavam mal demais pra se consolarem.

Esta tudo bem Sunoo,só que eu preciso de um tempo sabe? Vai demorar um pouco pra mim se acostumar com a sua presença novamente. respondeu o mais velho sendo sincero também.

Eu me sinto tão inseguro,meus sentimentos estão muitos confusos,porque eu estou tão preocupado por você não falar comigo? o mais novo disse em voz alta,ambos estavam andando pela ponte do rio Han naquele momento e o mais novo estava chorando.

Sunoo,está tudo bem? Você passou esse tempo todo sem acompanhamento psicólogico? perguntou realmente preocupado,o mais novo havia guardado muitas coisas.

hyung eu quero morrer,eu não quero sentir essa confusão de sentimentos,tenho medo de estar esses anos todos gostando de você e também eu estou confuso com a minha sexualidade,é errado gostar de você? no momento nada mais importava,o mais velho só queria cuidar do seu pequeno e nada mais,por isso foi levando o mais novo no colo até sua casa.

"We all want love without pain, but without rain we cannot form a rainbow"

Eu finalmente voltei,era para ter postado domingo mas eu passei mal e tals.



Estou muito emocionada,tanto que esse imagine vai ter parte 2 com o nosso sunghoonie cuidando do sunoo e vamos ter outras coisinhas.

Eu não gostei tanto do resultado,me digam vocês o que acham dele.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...