1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Luhan

História Imagines EXO - Você e Luhan


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Oooooooooi ^^ pedido da ~Annyie-chan ^^ quando você pediu um imagine com meu ultimate, não aguenteei kkkkk
Eu vejo poucos imagines hot com o luhan então espero que gostem tanto quanto eu ^^ Ah, eu usei o "oppa" e "jagi" porque mandarim é lindo, mas o luhan falando coreano com sotaque puxadinho é impagável e fofo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa leitura...

Capítulo 7 - Você e Luhan


Como crescemos com um namoro vigiado pelos nossos pais, eu e Luhan ainda não havíamos feito muito mais do que trocar carícias por sobre a roupa. Eu me sentia tentada a seguir adiante as vezes, quando sentia que havia passado da conta, mas a vergonha sempre era maior e ele pedia desculpas, dizendo que iria me respeitar até o nosso casamento.

 

Eu odiava isso tudo as vezes, porque eu me sentia tão bem com ele que iria contra os votos que havíamos feito ao noivar apenas para sentir mais das suas mãos em meu corpo, ou de seus labios contra os meus, mas nunca forcei nada e com o tempo, eu voltei a me afastar e nós conversávamos maior parte do tempo.

 

Àquela altura faltavam quatro meses para o nosso casamento, eu estava animada e ele passou a me procurar mais vezes, o que nem desconfiei de início, mas assim que conversei com Yoora, ela me disse ser a tal carência. Luhan era virgem como eu, e ao ver que finalmente ele estava tão ansioso quanto a mim, passei a me sentir menos culpada e mais louca para que ele tomasse uma iniciativa.

 

Tudo aconteceu naquela mesma semana. Meus parentes e amigos - e os de Luhan também - nos presentearam com inumeros embrulhos durante a festa que nossos pais deram, e como havia acabado tarde consegui fazer com que deixassem meu noivo dormir em casa. Nós levamos tudo para o quarto e cerca de meia hora depois meus pais precisaram ir a maternidade, minha prima iria dar a luz. Tudo se encaixou.

 

Luhan sentou na cama e começou a desembrulhar algumas coisas, rindo quando encontramos vários pares de chinelos, roupões e kits de sais de banho e perfumaria. Ele estava animado ainda assim, mas logo que abriu as ultimas caixinhas, seu rosto corou.

 

- O que foi, oppa? - perguntei, chegando perto dele e olhando dentro da caixa. Haviam algumas peças de biquini e, do outro lado do separador, sungas de banho.

 

Eu comecei a rir de sua expressão enquanto retirava as peças da caixa e levantava no ar, imaginando como ficariam em mim. Eu não considerava meu corpo bonito para biquinis, mas para cortar o gelo do momento sugeri experimentarmos as peças e pedir a opinião de um ao outro. Luhan hesitou, mas após muita insistência e alguns selinhos, ele acabou cedendo.

 

Peguei o primeiro biquini e viramos de costas um para o outro, nos trocando, e ao fim, acabavamos vermelhos e rindo um do outro - tanto por nervosismo quanto por achar as peças estranhas - até que sobrou uma sunga azul marinho para ele e um biquini preto para mim.

 

Vesti a calcinha rapidamente e puxei o laço da parte de cima, deixando cair ao chão e virando de volta para a cama para pegar o preto. O problema foi que meu noivo achou que eu havia terminado de me vestir e se virou junto, vislumbrando meus seios descobertos.

 

Rapidamente cobri meus seios com as mãos e virei de costas enquanto ele pedia mil desculpas e sentava na beirada da cama com a cabeça baixa, mexendo em seus cabelos, sem jeito. Meu rosto queimava de vergonha, mas ainda assim lhe olhei de canto de olho e pude ver que, mesmo discretamente, Luhan me observava.

 

Passei a sentir uma vontade louca de tentar tudo de novo, mesmo sabendo que ele poderia resistir e brigar comigo por aquela atitute. Eu estava ansiosa e tudo apenas aumentou quando vi a marca protuberante na sunga que ele vestia.

 

Arregalei os olhos levemente e mordi os lábios, virando e ficando em frente a ele, Luhan lentamente levantou o rosto, ao que apenas me inclinei e antes que falasse qualquer coisa, eu o beijei fervorosamente.

 

Seus lábios congelaram ao contato com os meus, mas em alguns segundos eu ja tinha seus estalos enquanto sua lingua explorava minha boca e sua mão timidamente me segurou pela cintura. Deixei meus seios expostos assim que seus lábios foram de encontro ao meu pescoço, chupando com uma voracidade que nunca havia sentido antes e me fazendo arfar. Luhan me puxou pela cintura e me encarou antes de encostar a lingua em um dos meus seios, lambendo até o bico lentamente. Meu corpo inteiro se arrepiou conforme ele passou a chupar, alternando entre os meus seios. Eu o segurava pelos cabelos, gemendo para que não parasse e me fizesse sua.

 

Nós estávamos tão excitados que esquecemos completamente tudo a nossa volta, e como se já o tivesse feito antes, Luhan afastou minha calcinha para o lado e passou a acariciar minha intimidade molhada. Meu corpo todo amoleceu ao seu toque, que ia do clitóris até a minha entrada, deliciando-se a minha excitação, molhando seus dedos e gemendo com os labios contra meus seios.

 

Sobre a sunga eu via seu pau duro como nunca antes, e vez ou outra lhe escutava gemendo meu nome, sussurrando coisas que me faziam sentir ainda mais desejo, e logo ele me sentou sobre o seu colo, puxando meus labios entre os dentes e me segurando pela bunda. Só de sentir seu pênis roçando em mim eu já ficava louca para que ele fosse logo ao ponto, mas Luhan parou o beijo, vomo se tivesse despertado do transe.

 

- Jagi, me perdoe, nós não devíamos ter feito isso! - Ele exclamou com uma expressão desesperada, tirando as mãos do meu corpo e insinuando levantar. Rapidamente lacei meus braços em torno de seu pescoço e o beijei, rindo entre os estalos de nossos lábios.

 

- Hannie... eu quero. - Sussurrei, soltando o laço que prendia a calcinha e a jogando no chão. - E eu sei que você também quer.

 

Guiei uma das mãos de Luhan até meu seio direito e o estimulei a massagear. Ainda que hesitante, meu noivo aos poucos começou a se soltar outra vez e logo deslizava a lingua pelos bicos, gemendo arrastado quando passei a rebolar sobre seu membro. Eu me esfregava em um ritmo constante, sentindo que estava cada vez mais molhada e com vontade de te-lo em mim, tanto que Luhan pareceu notar e me beijou, voltando a apertar minha bunda e guiando a outra mão até seu baixo-ventre.

 

Achei que ele iria voltar a me tocar em seguida, mas ele fez algo bem melhor. Luhan puxou o membro para fora da sunga e guiou até a minha entrada, esfregando a glande e empurrando o suficiente para que eu gemesse seu nome ainda mais alto. Ele afastava e empurrava mais um pouquinho quando eu reclamava de dor, sempre beijando meus lábios e pedindo para que eu rebolasse em seu colo e eu obedecia, e aos poucos eu fui sentindo a extensão dura e quentinha do meu noivo entrando por completo em mim.

 

Fiquei alucinada com a sensação de te-lo me preenchendo, deslizando com facilidade em mim graças a excitação que me dominava. Luhan movia-se em sincronia com seus gemidos arrastados, e assim que lacei as pernas em sua cintura ele nos virou na cama, ficando por cima e movendo-se com mais velocidade.

 

   A cada estocada eu gemia mais alto, abrindo as pernas e lhe puxando pelo quadril. Luhan maltratava minha pele e marcava minha cintura com seus dedos, movendo-se cada vez mais forte contra mim até que senti seu sêmen me enchendo, tão quente quanto seu membro.

 

Assim que gritou meu nome Luhan caiu sobre mim, deixando que o penis escorresse para fora junto com seu sêmen misturado com o sangue que manchou os lençóis, e apenas minutos depois ele levantou, trancou a porta e me pegou no colo, indo tomar banho comigo.

 

- Jagi, e agora? - Escutei sua voz hesitante outra vez, ao que apenas lhe abracei pelo pescoço e ri enquanto entrávamos no box.

 

- Será nosso segredinho.


Notas Finais


Volto mais tarde com os outros ^^ espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...