1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Fanboy - Yaoi >
  3. Two - D.o

História Imagines Fanboy - Yaoi - Two - D.o


Escrita por: __atokiryna

Notas do Autor


Bem, como eu havia dito em minha fanfic anterior, eu iria criar fic's Yaoi. Sendo mais especifica, Imagines Yaoi, já que eu vejo uma baixa demanda deste genero de fanfic.

Acabei por chamar uma amiga proxima pra ajudar no processo, ela é otima nos imagine também — não que eu seja lá essas coisas. — mas tem dificuldades em aceitar isto.

E sobe o capítulo, eu acabei por me deixar levar de mais pelo mesmo e acabou que ficou maior que o esperado, prometo que os proximos serão menores..^^"

Boa Leitura,,☆

Capítulo 2 - Two - D.o


Fanfic / Fanfiction Imagines Fanboy - Yaoi - Two - D.o



Você e Kyung se conheceram por uma rede social, especificando mais, pelo instagram. Acabou por se encantar pelo garoto, desde a primeira vez que viu uma foto do mesmo, porém, levou duas semanas e meia pra criar coragem o suficiente pra enviar um simples "oi" pro garoto.


Depois do "oi" a conversa fluiu de um modo que você não esperava, porém, com seu jeito todo desengonçado e galanteador ao mesmo tempo, logo foi conseguindo a confiança e a atenção do garotinho, e logo se tornaram amigos.


Após um ano e meio de amizade, e dois anos e seis meses de namoro, você finalmente conseguiu tirar uma folga dos estudos e do seu trabalho, e estava decidido a ir ao encontro do mais novo.


Não contou ao mesmo, avisou apenas a irmã mais velha do garoto, e pediu pra que ela fosse o buscar quando chegasse.



                                Três dias antes.



Você havia saído do banho e resolveu ligar para o seu garotinho.



– Poxa, demorou hoje.. – o mais velho reclamou com um bico formado e com seu rostinho apoiado em suas mãos que estavam sobre a mesa onde o seu computador estava.


– Eu sinto muito princeso, eu acabei me atrasando um pouco. Mas eu juro de mindinho que a culpa não foi minha. – você respondeu secando seus cachos volumosos mais que agora estavam encharcados e caídos sobre seu rosto.


Notou Kyung olhar a cena sem nem piscar e quando sorriu ladino viu as bochechas se tornarem rubras automaticamente.


– T-Tá tudo bem. – disse o mais velho desviando o olhar.


– Como foi seu dia garotinho. – sorriu largo mostrando seu melhor sorriso para ele.


– Nada de diferente. E o seu? Imagino que deva está bem cansado. 


– Foi calmo, nada diferente do cotidiano. – respondeu pegando seu celular.


– Amor, você prometeu vir me ver esse final de ano. – disse com sua voz manhosa. 


– É, eu sei disso garotinho, mas, entenda que não é tão fácil. Nós estamos a 17.594km de distância princeso, eu sei que é difícil pra você, mas acredite, pra mim também é, eu quero mais que tudo te agarrar e não soltar mais. 


– E-Eu sei amor. E-Eu..desculpe. – kyung disse com sua voz já embargada.


Você sentiu uma pontada em seu coração ao ver seu garotinho daquela forma. Você queria contar pro mesmo sobre sua ida, mais você prometeu a si próprio que se seguraria até o dia da viagem.


– Não fica assim garotinho, eu não quis ser rude, me desculpe. Eu prometo que assim que der eu vou pra coreia meu amor. Eu prometi, não prometi? – você perguntou e o mesmo assentiu passando as mãozinhas nos olhos.


– Tudo bem, eu posso esperar por você S/a! – esboçou um sorrisinho e você o retribuiu da mesma forma.


– Sabe que eu te amo, não sabe garotinho? – você disse sorrindo. 


– Sim é claro! E eu o amo também. – kyung disse sorrindo.




                              [...]



Havia chegado o tão esperado dia, você se encontrava dentro do avião não vendo a hora de sair e olhar pro rostinho do seu garotinho e poder finalmente beija-lo, abraça-lo e mimá-lo de todas a formas possíveis.


Você realmente amava seu garotinho e sabia que o mesmo o amava também. 


Você estava o ignorando desde a hora que entrou no avião e sabia que o mesmo ficaria bravo consigo, mas era necessário.


Já havia ligado para a irmã do mesmo pois faltavam apenas alguns minutos até o pouso. 


Não demorou até que já estivesse fora do avião e em busca da irmã de Kyung, alguns minutos de caminhada foram suficiente já que a mesma havia se atrasado.


– Woah, você é bem mais bonito pessoalmente, céus e que alto. – a garota disse e você sorriu sem jeito passando uma de suas mãos por seus cachos.


– Bem, pelo menos acho que algo de bom eu tenho não é. E se ajuda eu tenho 1,94 caso seja do seu interesse também. – respondeu simples.


Vocês haviam conversado apenas pelo telefone, a mesma o viu apenas por fotos que seu namorado havia mostrado a garota, duas no total, o mesmo disse que não deixaria que a irmã mais velha abusasse da sua beleza, palavras do próprio Kyung.


– E então, o que tem em mente? Algo preparado, ou vai simplesmente aparecer? Se bem que você aparecer já é uma enorme surpresa, e eu te garanto que o Soo vai chorar descontroladamente. – a garota dizia enquanto dirigia em direção a casa onde Kyung morava. 


– Pra ser sincero, eu tinha tanta coisa em mente pra dizer a ele mas, assim que entrei naquele avião tudo sumiu, e eu confesso que fiquei um pouco frustrado mas, acho que foi melhor assim. Talvez eu apenas o segure o mais firme possível e transforme ele num mimadinho, por que meu garotinho ele já é, eu não sei se vou conseguir não chorar também.  – você respondeu simples novamente sem tirar os olhos da estrada.


Notou a mesma reduzir a velocidade cada vez mais, até estarem completamente parados em frente uma casa com estilos adequadamente misturados, rústico, moderno e vintage, tudo numa só construção.


       "Isso é bem a cara do meu garotinho."


Pensou consigo ao se aproximar da porta da casa, ainda sem bater respirou fundo e soltou o ar devagar.


– Liga pra ele e diz que tem algo pra ele na porta, e que eu mandei se ele fizer algumas pergunta desliga. – pediu para a garota que apenas assentiu.


Dito e feito, você então conseguiu ouvir os passos do garoto cada vez mais perto, sentindo seu coração palpitar mais rápido ao ouvir o som da porta se destrancando respirou fundo mais uma vez e soltou o ar sem cerimônias.


Foi então que a porta foi aberta revelando um garotinho de madeixas escuras cujo o rosto estava amassado e levemente vermelho, sua vestimenta era claramente um pijama, um shorts curto e um blusa larga de mangas longas com botões.


Muito diferente de você, que trajava uma calça jogger com estampas de tigre versão albina, uma blusa com mangas curtas simples preta e um sobretudo de cor creme.


Dava pra notar o esforço do garoto para se manter acordado.


– Oi garotinho. – você disse notando então a expressão de desinteresse do mesmo desaparecer dando lugar a uma expressão completamente estática.


Kyung não havia o notado direto pois estava com o olhos semicerrados além  de que sua altura não ajudava muito o seu garotinho.


– S-S/n.. – finalmente pondo seus olhinhos já marejados sobre si você sorriu sentindo seu coração se aquecer de uma forma inexplicável. 


– Eu prometi, não prometi. Meu garotinho. – você sorriu se aproximando do mesmo envolvendo o mais velho e seus braços firmes e  definidos sentindo o corpo do seu garotinho amolecer por completo e se não fosse por você o mesmo já  estaria no chão. 


Você então sentiu sua blusa cada vez mais molhada e ouviu os soluços vindo do seu garotinho.


– Não chore meu garotinho, eu estou aqui agora, e mesmo longe, sempre estive do seu lado. – você disse enquanto afagava as madeixas negras do garoto.


Você o pegou no colo estilo noiva e levou seu garotinho para dentro, sentou-se com o mesmo ainda em seu colo.


Levantou o rosto do garoto que estava afundado em seu peito, e depositou um selar na testa do mesmo que sorriu de imediato, fazendo com que você sorrisse também.


– P-Por que fez i-isso comigo! – disse kyung regulando sua respiração enquanto cessava os soluços.


– Eu apenas queria lhe fazer uma surpresa, afinal, eu havia lhe prometido que viria. – você respondeu simples enquanto sorria.


Você estava extremamente feliz por finalmente ter seu garotinho em seus braços. Sentiu seu coração se aquecer de uma maneira  tão intensa quando olhou pro rosto do garotinho em seu colo, o mesmo estava com nariz e bochechas vermelhas pelo fato de ter chorado a poucos segundos.


– Eu estou t-tão feliz. – disse com sua voz já embargando novamente. 


Para impedir que o mesmo chorasse, você simplesmente o beijou da maneira mais carinhosa que conseguia, sentiu a mão do seu garotinho sobre seu rosto e notou o quão fria a mesma estava, denunciando seu nervosismo.


– Eu estou feliz em finalmente poder te ver também garotinho. – você disse ao separar o beijo vendo seu garotinho — mesmo você achando que não fosse possível. — ainda mais vermelho.


– Eu não acredito que não me deixou ir buscá-lo no aeroporto pra gravar nosso encontro postar no YouTube e ficar famoso por encontrar o amor da minha vida inteirinha. – Kyung disse sorrindo bobo enquanto você beijava todo o rostinho alheio.


– Não quero você mais famoso do que ja é, tenho certeza que já existem caras o suficiente babando você em suas redes sociais. – você fez um biquinho e virou o rosto para o lado oposto do garoto fingindo estar bravo.


– Yaa! Não começa com seus ciúmes S/n! Eu sou seu garotinho lembra!? Seuu!? – disse Kyung te agarrando ainda mais. 


– E é por isso que eu te amo garotinho. – voltou a beijar todo o rostinho do garoto.


– Eu também te amo S/a! Amo muito! Muito mesmo tipo, muitão. – o mais velho sorria em meio aos beijos que estavam sendo distribuídos em seu rosto. – Que bom que esta aqui.


– Que bom que finalmente eu te tenho em meus braços garotinho. 




Notas Finais


Se chegaram até aqui, obrigado pela paciência rsrs..^^"

Perdão os erros, como vocês ja devem saber, foi resvisado rapidamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...