História Imagines girls groups - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 68
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaa meus cheiros
O primeiro capítulozineo
Vai ser estrelado por este nenezinho maravilhoso como vcs podem veeer aaaah q linda ksksksk
(Pra quem não conhece este belo ser, ela é a Soyou do sistar, um grupo maravilhoso que infelizmente deu disband, MAS que vai sempre estar em nossos corações ❤)
Então aproveitem o capítulo que fiz com muito amor e carinho ^^ até lá em baixo beijinhos 😘😘😘
(PLÁGIO É CRIME, ENTÃO POR FAVOR NEM PENSE NISSO, SE NÃO VO METE PORRADA)

Capítulo 2 - Meu molhinho shoyou


Fanfic / Fanfiction Imagines girls groups - Capítulo 2 - Meu molhinho shoyou

(Você e soyou são amigas a 3 anos e ela queria te pedir em namoro, então ela chamou você pra ir até uma praça que fica próxima a sua casa)

-Então (s/a) unnie, te chamei aqui porque... Urgh isso é mais difícil do que eu imaginei - Soyou solta uma risada nasal e da um sorriso de canto.

-aconteceu algo shoyu?- forma carinhosa que chamava ela, pois quando se conheceram, não sabia pronunciar direito o nome.

-aa-ah-ah é-é que...-ela suspira e olha pra baixo(foto de capa)-...unnie, de um bom tempo pra cá, eu venho sentindo algo por você que não sei explicar, algo que me faz querer ficar sempre ao seu lado, querer a todo tempo te proteger de tudo e todos, algo que me faz sentir borboletas no estômago sempre que você me abraça, algo que me faz sentir ciúmes sempre que alguém consideravelmente bonito vem falar com você, algo que me faz querer sentir seus lábios junto aos meus a todo instante, eu não sei explicar o que é, mas é um sentimento tão bom de se sentir.Você me entende (s/a) unnie? Você sente o mesmo por mim?- ela te olha com aqueles olinhos redondinhos, cheios de curiosidade, esperança, amor e uma pitada de medo,enquanto você está parada tentando raciocinar o que acabou de acontecer. Sua tão amada dongsaeng estava na sua frente, se declarando pra você, na praça onde vocês se conheceram pela primeira vez.

-Sabe shoyu...-você pronúncia suas primeiras palavras após um longo tempo calada-...Isso que você sente por mim... É exatamente o que sinto por você, desde o momento em que pus os meus olhos em você, apartir do momento em que esbarrei em você aqui na praça, exatamente no momento em que seus olhos encontraram os meus, eu senti, por mais louco que fosse, até porque tinha acabado de jogar sorvete em você...- vocês duas riem lembrando do ocorrido-... Eu senti que tinha que te ter pra mim, senti que apartir daquele momento, minha vida iria mudar, senti que você era a pessoa que eu tanto procurava, esperava e sonhava, eu senti e ainda sinto tudo isso e apartir daquele momento eu também senti que iria te amar mais do que qualquer uma de nós poderia imaginar...-a esse ponto ambas choravam de emoção, após saber que o sentimento que guardavam dentro de si, por medo de não ser recíproco, era correspondido na mesma intensidade.-...ah e sim soyou, eu te amo, mais do que você pode imaginar.- Neste momento soyou abriu o sorriso mais lindo que você já viu, enquanto secava as lágrimas que aos poucos ia parando.

-Eu também te amo muito unnie...- as duas sorriam apaixonadas, com brilho nos olhos (tanto pelo amor, paixão e admiração que ambas sentiam uma pela outra, quanto às lágrimas que desceram com certa facilidade e emoção durante a declaração, recém feita por ambas-...amo tanto que hoje, te chamei aqui pra tornar esse amor oficial...-soyou fala enquanto se ajoelha na frente de sua unnie-... Então (s/n/c), aceita ser minha namorada? Aceita?- ela fala tirando de seu bolso, ahh *suspiro* a tão famosa caixinha de veludo, estendendo-a em sua direção. Você olha admirada para os anéis cor de prata com uma pedrinha azul brilhante na ponta, esticados em sua direção. Então, com mais lágrimas escorrendo de seus olhos, você responde.

-Sim, é LÓGICO que eu aceito ser sua namorada, meu molhinho shoyou- as duas riem enquanto selam seus lábios em um beijo calmo e sem preça alguma, o beijo, o tão esperado beijo, que ambas esperavam tanto, havia finalmente acontecido. A falta de ar se fez presente naquele momento e após um selar demorado, ambas se separaram, mas não muito, pois continuaram próximas o suficiente para uma sentir a respiração da outra. Com as testas coladas, soyou segura em sua mão enquanto coloca o anel em seu dedo, ato que você não tardou a fazer em sua companheira.

-Bom agora estamos oficialmente namorando...- você fala com os lábios praticamente colados  aos da mais nova, enquanto coloca os braços envolta do pescoço da mesma-... você apartir de agora é apenas MINHA molho shoyu- você diz dando um sorriso vitorioso, enquanto solta uma risada nasal.

-Sim, agora posso ter você só pra mim, sem nenhuma Hyolyn dizendo que não sou nada sua pra impedir ela de ficar te abraçando o tempo todo.- Soyou fala com um sorriso convencido no rosto, pois finalmente pode dizer que (s/n/c) é sua namorada, portanto ninguém pode toca-lá.


Fim



Notas Finais


(s/a)= seu apelido
(s/n/c)=seu nome completo
Espero que tenham gostado meus cheiros, pois fiz com muito amour
Eres isto beijinho 😘
(Se quiserem assim compartilhar,comentar, favoritar, não quero obrigar ninguém blz? Ninguém é obrigado,maas se quiser, fica a dica manas 😉)
(SE VCS VEREM QUE ALGUÉM PLÁGIO A FIC DE ALGUÉM não necessariamente minha DENUNCIA GENTE)
bjus
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...