1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines HOT - BTS >
  3. Park Jimin - Crush Inocente

História Imagines HOT - BTS - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês meus amores, espero que gostem,

Desculpa qualquer erro e não desistam de mim.

Leiam as notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 12 - Park Jimin - Crush Inocente


Fanfic / Fanfiction Imagines HOT - BTS - Capítulo 12 - Park Jimin - Crush Inocente

S/N P.O.V

 

Estava terminando de me arrumar para ir ao colégio quando me mãe entra animada no quarto.

- Que animação toda é essa logo de manhã?

Mãe: Filha, sabe quem vai vim passar o dia aqui em casa?

- ....

 

Mãe: A Sr. Park – falou animada

 

- Minha futura sogra? Entendi – falei sem muita animação

 

Mãe: E o Jimin também ... – falou e eu abrir um sorriso

 

- Serio mesmo?

 

Mãe: Sim filha, eles vão almoçar aqui em casa, depois do almoço eu vou sair com ela, aproveita a oportunidade e começa logo a namorar ele.

 

- Como se fosse fácil.

 

Bom Park Jimin, esse é o nome do amor da minha vida desde os meus 15 anos, eu agora tenho 18 anos, desde que minha mãe virou amiga da mãe dele eu prometi para mim mesma que iria namorar com ele, mas o difícil é, a mãe dele sempre prendeu muito ele, então ele não sabe de nada e nunca fez nada, resumindo ele é inocente nível máximo, mas hoje isso vai mudar.

 

Cheguei no colégio e logo vi o Jimin e seus amigos, eu ando com eles desde que vim morar em Seul, eu e a Hwasa somos as únicas meninas do grupo, ela é a namorada do Namjoon oppa.

 

- Bom dia gente – cheguei animada

 

Todos: Bom dia – responderam animados, olhei para o Jimin e ele logo olhou para o lado e ficou vermelho, me segurei para não agarrar ele.

 

Ficamos conversando, eu dava em cima do Jimin descaradamente se bobear toda a escola sabe que eu gosto dele, mesmo ele, o sinal tocou e cada um foi para sua sala, na minha sala ficava eu, o Jungkook, Tae e claro o Jimin, para a minha sorte o Jimin sentava comigo, eu decidir que ia provocar ele um pouco.

 

A gente já tava na 3 aula e eu decidir botar meu plano em pratica, botei lentamente a minha mão na coxa dele, ele fazia academia, que coxas eram aquelas, quando ele percebeu ficou nervoso e tentou tirar a minha mão, mas não conseguiu.

 

Jimin: O que você ta fazendo hein? – Falou baixinho e rouco, sentir uma fisgada lá em baixo, tudo nele me excita.

 

- Nada oppa – subir minha mão lentamente e apertei levemente o pau dele, o que fez ele ficar inquieto e soltar um suspiro, fiquei massageando e ele parecia gostar. – Lá em casa a gente termina isso – susurei no ouvido dele e tirei a mão e sair da sala tinha tocado para o intervalado.

 

 

QUEBRA TEMPO

 

Estava terminando de arrumar meu quarto, assim que terminei separei uma lingerie sexy e uma roupa confortável, porém provocativa, tomei um banho longo e logo sair, vestir a roupa e desci encontrando minha mãe conversando animadamente com a minha futura sogrinha e o Jimin mexendo no celular.

 

- Olá Sr. Park -  ela se virou e abriu um sorriso.

 

Sr. Park: Olá minha querida, estávamos esperando você para almoçarmos.

 

- Estava arrumando meu quarto, vamos almoçar? – elas concordaram, eu ajudei minha mãe a botar as coisas na mesa e logo nos sentamos para almoçar.

O almoço estava tranquilo, eu estava sentada em frente ao Jimin, que já estava vermelho de tanto que eu encarava ele. – Tão fofo

 

Sr. Park:  S/n, você vai ficar em casa pela tarde?

 

- Vou sim, porque?

 

Sr. Park: Queria saber se o Jimin podia ficar aqui com você, vou sair com sua mãe agora pela tarde e não queria deixar ele sozinho em casa.

 

- Claro que posso, será um prazer – falei a última parte baixo mas sei que ele ouviu, pois olhou para mim e ficou vermelho.

 

Sr. Park: Que bom, nós terminamos de almoçar, Jimin ajude a S/n lavar a louça – falou saindo da mesa.

 

Minha mãe foi se arrumar e a senhora Park ficou na sala vendo tv, o Jimin ficou tirando as coisas da mesa e eu fui lavar os pratos.

 

 

QUEBRA TEMPO

 

Vim com o Jimin para o meu quarto, jogamos vídeo game e agora estamos na minha cama vendo 50 tons de cinza, percebo que nas cenas quentes o Jimin fica inquieto, sou tirada dos meus pensamentos por ele.

 

Jimin: Porque fez aquilo hoje de manhã? – perguntou sem olhar para mim.

 

- Fiz oque? – me fiz desentendida

 

Jimin: Você sabe s/n, você faz isso para me zoar né? – Serio que ele acha isso

 

- Sabe que não é por isso mochi -  ele olha para mim surpreso, fazia tempo que eu não chamava ele assim. – É só usar a sua cabecinha de criança e pensar – ele fez um biquinho.

 

Jimin: Não faço ideia

 

- Eu gosto de você mochi – nem deixei ele responder e beijei ele, foi apenas um selinho mas já sentir uma corrente elétrica passar por mim, me separei do beijo e ele tava surpreso.

 

Jimin: Eu também – eu que fiquei surpresa, ele sentia o mesmo – Eu nunca falei porque eu nem imaginava que uma garota como você iria gostar de mim, um menino que nunca nem beijou até agora – ele falou todo sem graça

 

- Isso não foi um beijo de verdade, isso é um beijo de verdade.

 

Na mesma hora eu beijei ele, pedi permissão e ele cedeu, para alguém que nunca tinha beijado até que sabia fazer as coisas, o beijo era calmo e romântico, nos separamos dando dois selinho no final, ele nem deu tempo de respirar e logo me puxou para outro beijo só que dessa vez um beijo mais rápido.

 

Não sei de onde ele tirou tanta coragem e me puxou para o colo dele, gememos quando nossas intimidades se chocaram, ele já estava duro, e como eu não sou besta comecei a rebolar e ele desceu as mãos para minha cintura onde apertou.

 

Jimin: Desculpa. To assim desde o filme e só aumentou desde que você me beijou. – falou se separando do beijo

 

- Você quer? – ele confirmou – Então cala boca e me beija – Ele na hora fez isso, levei as mão até a barra da camisa dele onde eu tratei de tirar, e voltei a rebolar no colo dele, ele desceu as mão dele até a minha bunda e apertou e ficou fazendo força, assim fazendo eu me esfregar mais ainda nele.

 

Separei do beijo e sair do colo dele, comecei a me despir, ficando apenas de calcinha e sutiã, ele só olhar para mim como se eu fosse algo raro, era totalmente visível o volume na calça dele, ele se levantou e retirou a calça revelando a box branca dele já melada de pré gozo, me abaixei e retirei a cueca dele, o membro dele saltou na minha cara, sorrir e logo abocanhei , chupando rápido, olhei para ele e ele olhava atentamente o que eu fazia e soltava gemidos sem vergonha nenhuma, sentir que ele tava perto de gozar e parei o que fez ele olhar triste para mim.

 

Levantei e ele logo me beijou, eu abrir o meu sutiã e joguei em qualquer canto, ele me jogou na cama e ficou por cima de mim, ele foi beijando meu pescoço e foi deixando beijos até chegar nos meus seios onde abocanhou um e o outro ele apertava, onde foi que esse menino aprendeu isso? ele foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade onde deu um selinho por cima da calcinha e logo retirou ela, eu percebi que ele não sabia muito o que fazer.

 

- Não precisa fazer....

 

Jimin: Eu quero…. Só me diz como – ele ficou sem graça, como ele pode ser tão fofo até nesses momentos.

 

- Faz como se tivesse me beijando – ele logo caiu de boca e eu gemi alto, ele brincava com sua língua no meu clitóris, eu agarrei o cabelo dele e comecei a rebolar para ter mais contato com ele. – Eu vou…. Aaaah …. Gozar…. Caralho – ele pegou e parou, olhei feio para ele.

 

Jimin: Tudo que vai volta – ele voltou a me beijar. – Cadê a camisinha?

 

- Eu tomo anticoncepcional, pode ir. – ele confirmou e começou a entrar em mim, soltamos um gemido alto, ele logo começou a se movimentar, tava bom, mas eu queria mais rápido.

 

- Mias rápido – ele atendeu e foi mais rápido, eu me abracei a ele, eu arranhava as costas dele, os gemidos roucos que ele soltava no meu ouvido me deixavam mas louca ainda.

 

Jimin: Como você é apertada…. Caralho…. Vou gozar .... Aaaah – ele aumentou a velocidade e logo eu me desfiz junto a ele, ele ficou abraçado a mim. – Ainda bem que eu esperei por você – sorrir e beijei ele, mas nosso beijo foi interrompido por um grito.

MÃE: FILHA CHEGAMOS

Continua? .....


Notas Finais


Já sabem se quiseram com algum membro especifico é só deixar nos comentários.

Criticas construtivas são sempre bem- vindas.

Obrigada pelos favoritos e por cada comentário, isso que me ajuda a continuar <3

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...