1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hot >
  3. Neighbor - Neels Visser- First part

História Imagines Hot - Neighbor - Neels Visser- First part


Escrita por: whycant

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem por voltar só hoje, segundamente esta ai mais um imagine!

Capítulo 13 - Neighbor - Neels Visser- First part


Summer pov

"quero você na minha cama agora"

Estava deitada na minha cama com muito tédio até que recebo essa mensagem, com certeza era engano mas quem será que mandou? E quem era para receber?

" Acho que foi engano"- mandei e voltei ao tédio mas logo recebi resposta " você é a gostosa da Summer Tompson? Então nao, não foi engano" QUEM É ESSA PESSOA? Deve ser o Cameron, meu melhor amigo só me fazendo essa pegadinha. Idiota, ele sabe que eu odeio isso. " Cameron! Para! Eu vou te bater" mandei revirando os olhos e sinto meu celular vibrar

" Cameron? Ele te quer na cama dele. E pelo jeito ele te tem, garoto sortudo" - recebi. Tá, quem é essa pessoa? Só vou ignorar.

Passou dois dias que meu celular não parava de vibrar com chegadas de mensagem do meu admirador secreto, perguntei para o Cameron e o Nash que são meus melhores amigos e disseram que não sabiam de nada o que me deixou com mais medo.

" me responde gata! Summer? Vem aqui na minha cama!" mandou agora é revirei os olhos

" me deixa em paz, seja lá quem for"- mandei

" Neels, meu nome é Neels Visser, moro na mesma rua que você e você é uma gostosa, te vejo todo dia e todo dia tenho vontade de te ter aqui na minha cama ou em qualquer lugar"- chegou a resposta. Neels Visser? Mora na mesma rua que eu? E como que eu vou saber quem é? Eu odeio vizinhos, eles nunca são legais não que eu já tenha conversado muita com os meus mas eles são velhos rabugentos.

" Acho que vou ter que notar mais meus vizinhos, minha rua não é longa"

" com certeza sou o vizinhos de rua mais gato e gostosos que você vai ver ou conhecer " - respondeu, nossa, que humilde.

Passou uma semana e tínhamos virado amigos mas claro que ele sempre falando que devíamos transar, ter sexo casual e todos outros sinônimos que ele falava, toda vez que ele falava dessas coisas PA te viam que me despertava porque sempre eu tinha que me aliviar depois de conversávamos e ele falava que com ele era o mesmo, eu queria saber quem ele era para te andar logo com ele. Não paravamos de conversar mas eu não sabia quem ele era ainda, amanhã vai ter uma festa na rua para celebrar um aniversário de uma garotinha de quatro casas após a minha, amiga da minha irmã, eles iam fechar a rua para isso e estavam todos convidados. E claro que ia procurar o Neels la. Chegou o dia e coloquei um vestido rodado Flórida já que estava bem calor, sapatilhas e deixei meu cabelo solto, coloquei meus óculos e peguei minha bolsa saindo com a minha irmã que diz que ia na casa da aniversariante já que eram da mesma classe e eram amigas. Na haviam vários brinquedos e comidas no meio da rua e várias crianças correndo fomos até aquela linda casa, bati na porta e ela logo se abre, um menino muito, MUITO GATO abre a porta, ele era loiro, olhos verdes e tinha um sorriso lindo, tirei meus óculos e sorri envergonhada dele ser tão lindo, credo, Summer até parece que nunca viu um menino bonito na vida.

- olá, eu sou a Summer e ela é a Alissa- apontei para minha irmã que entrou corednso quando viu uma garotinha que provavelmente era a aniversariante

- eu te conheço Summer- disse sorrindo, me conhece?- meu nome é Neels, Neels Visser- disse e minha boca foi ao chão. Esse gato, gostoso, perfeito, e o menino pervertido que me manda mensagens?

- você é o Neels?- peguntei de boca aberta

- claro, não falei que era o seu vizinho mais gato?- pegunrou e eu revirei os olhos. Humilde. Pior que realmente era. Ele é o cara mais gato que eu já vi. Como não o vi antes?

- ah meu Deus! Neels!- gritei e o pulei o abraçando e ele me abraçou de novo me tirando do chão e me rodando- você é puto de um gostoso- disse rindo no seu ouvido e ele riu também

 


Notas Finais


Querem continuação??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...